Dh no PVP

Caçador de Demônios
Alguém teria informações de quando irão nerfar essa piada no pvp instanceado?

nerfar DH um acho que so na proxima expansão já que é queridinha da vez
Quando lançarem a próxima expansão.
Afinal pra blizz o importante não é equilibrar as classes, respeitando os jogadores que são fiéis a anos, e sim lançar uma nova classe roubada pra atrair momentaneamente novos jogadores, mesmo que isso signifique cagar na cabeça dos velhos (que geralmente estão estabelecidos em suas classes).

Se bem q equilibrio........equilibrio........humm...deixa eu ver.....equilíbrio? o que é isso?
Nunca houve equilíbrio para classes recém lançadas.....
As classes novas geralmente são roubadas mesmo.

Deveriam, na verdade, buffar os ranged ou reduzir os casts em PvP porque tá complicado segurar qualquer melee, não só o DH.
22/03/2017 15:43Citação de Kyofu
Nunca houve equilíbrio para classes recém lançadas.....

E há para as antigas tb atualmente?
O que me deixa mais frustrado é q a cada expansão a blizzard faz mudanças que não fazem o menor sentido.

Por exemplo, ela lança uma expansão e diz que a goiaba vai ter a casca dura pq isso é mais divertido e mais fácil de equilibrar.
Aí lança uma nova expansão e diz que amoleceu a casca da goiaba pq dura não era bom pro jogo.
Já em outra expansão e diz que a casca da goiaba tem q ser dura e azul, pq é mais interessante.
E na ultima expansão diz q a casca tem q ser mole mesmo pq deixar a casca dura e azul causou muitos problemas e não tinha o menor sentido.
???????????????????????????

To cansando de goiaba já.
22/03/2017 15:41Citação de Izilldur
Afinal pra blizz o importante não é equilibrar as classes, respeitando os jogadores que são fiéis a anos, e sim lançar uma nova classe roubada pra atrair momentaneamente novos jogadores, mesmo que isso signifique cagar na cabeça dos velhos (que geralmente estão estabelecidos em suas classes).

Se bem q equilibrio........equilibrio........humm...deixa eu ver.....equilíbrio? o que é isso?

Equilíbrio é uma spec de druida!
...
Tá, essa foi horrível. -q
Vocês tão sendo muito hiperbólicos, DHs estão bons sim no PVP, mas OPs? Longe disso, no US DH Havoc é a 14ª spec mais popular do jogo em 2200+. Eu pessoalmente vejo muitas RMD/RMP e Owlplay no mmr que tô.
Como o OP não descreveu nenhum motivo pelo qual realiza o pedido, dizer que DH esta ok, não precisa de nerf nenhum, já é o bastante.
22/03/2017 16:42Citação de Wolfgang
22/03/2017 15:41Citação de Izilldur

Equilíbrio é uma spec de druida!
...
Tá, essa foi horrível. -q

Eu ia falar isso, mas nego chega antes :(
22/03/2017 17:20Citação de Iloveagnes
Vocês tão sendo muito hiperbólicos, DHs estão bons sim no PVP, mas OPs? Longe disso, no US DH Havoc é a 14ª spec mais popular do jogo em 2200+. Eu pessoalmente vejo muitas RMD/RMP e Owlplay no mmr que tô.

Pessoal que reclama aqui geralmente é pve player ou player de random bg e wpvp.

Eu como healer em x3 é tao manjado counterar dh.

Não adianta falar que o jogo é balanceado para x3 aqui. Sempre vai ter esse mimimi
Bom, eu parei de fazer PvP no final do WoD, então não sei como o DH está no pvp instanceado. Mas no wpvp é muito absurdo, o burst dele mata em 2 segundos '-' é literalmente o tipo de classe pra jogador que pensa da seguinte forma: Vou chegar de surpresa, matar ele em 1 segundo soltar um /rir e ir embora!
Se não fosse pelo imune que o pala tem seria impossível bater de frente com um.

Detalhe: Tô falando de WPvP galera, não venham falar que eu estou comparando wpvp com pvp instanceado, eu sei perfeitamente que o WPvP não tem 1 pingo de balanceamento. Mas matar em 1~2 segundos é anormal, não acham?
X.X
"Por exemplo, ela lança uma expansão e diz que a goiaba vai ter a casca dura pq isso é mais divertido e mais fácil de equilibrar.
Aí lança uma nova expansão e diz que amoleceu a casca da goiaba pq dura não era bom pro jogo.
Já em outra expansão e diz que a casca da goiaba tem q ser dura e azul, pq é mais interessante.
E na ultima expansão diz q a casca tem q ser mole mesmo pq deixar a casca dura e azul causou muitos problemas e não tinha o menor sentido.
???????????????????????????

To cansando de goiaba já."

Ri muito disso eAHUEAEAh
Falar algo bem gay: Me senti uma goiaba aqui agora lul
um mage, que agora blinka enquanto casta, reclamando de dh... lamentavel.
pelo menos em instancias casuais da pra levar de boa os DHs, no geral as classes melee tão "bombadas".
.
o que me incomoda mesmo é o lance da "goiaba" essa troca constante de mecânicas, que inclusive me levou a deixar de lado meu shaman tamanha as modificações que ele sofreu.
27/03/2017 14:56Citação de Etherealness
Falar algo bem gay: Me senti uma goiaba aqui agora lul

27/03/2017 18:41Citação de Feriado
o que me incomoda mesmo é o lance da "goiaba" essa troca constante de mecânicas, que inclusive me levou a deixar de lado meu shaman tamanha as modificações que ele sofreu.

Somos todos goiabas amigos
se o seu sonho e ver a classe dh se fuder, no 7.2 isso é garantido...a blizzard limitou totalmente nossas escolhas, e é exatamente a build burst que vcs tanto odeiam que foi estragada nesse tempo, primeira gota não demorou pra perder o buff que tinha ganhado no 7.1.5 100%, nemesis que é um cd de 2 minutos de um unico alvo durava 1 minuto pra causar 25% de dano a mais, obrigatória pra causar dano de verdade em oponentes mais resistentes, e agr só dura 15 segundos.... da arvore do nemesis sabe qual vai ser o meta? erupção vil, que nunca se mostrou bom o bastante desde o lançamento da classe pra ser usada sobre nemesis ou momentum....
a build de dh é totalmente previsivel agr....
27/03/2017 20:52Citação de Darklordmira
se o seu sonho e ver a classe dh se fuder, no 7.2 isso é garantido...

Que isso jovem!
o dano constante do dh sempre foi péssimo, isso vale tanto pra pvp quanto para pve, no caso do pve o burst do dh coloca ele muito na frente e vai sendo alcançado com o tempo pelas outras classes... no pvp acaba o burst, ta e dai? eu te digo, depois que acaba o burst do dh, juntamente com a metamorfose, o dh se torna completamente inutil.... oq o dh tinha de especial era que o burst dele era tao forte, que forçava os healers a gastarem seus cds, todos eles, podendo ate matar ou deixa-lo a merce de mais oportunidades de acabar sendo morto e não ter como conseguir aguentar....depois que dh foi nerfado, ele já nao presta pra essa função, um pala e um guerreiro conseguem ter a mesma eficiencia, é melhor pra eles, pq eles tem um dano constante decente, eles conseguem manter pressão... sabe como dh mantem pressao? qndo o time inimigo e retardado e ficam aglomerados e vc taca dano em area... e se os alvos tiverem separados? eu te digo dai oq acontece, vc vai ficar trocando de alvo igual um retardado, enquanto o time adversario fica tentando adivinhar oq caralhos vc ta tentando fazer...e eu te digo, ele esta fingindo ser util, colocando um dot em todo mundo que nao presta pra ser uma sombra dos dots do feral, affliction ou assassin...com dh e forçado a usar sangria sobre primeira gota, ele so possui um golpe na rotação que causa dano de vdd, golpe do caos, dança das laminas e praticamente inutil e nao vale a pena ser usada sob a circunstancia de causar dano... o felblade do dhe uma skill que depende de sorte, vc pode estacar essa merda toda hora, mas tbm pode ficar batendo meia hora no cara e nao estaca-la nenhuma vez, gerando furia nenhuma, e por consequencia nao podendo gastar chaos strike.....e o engraçado, eq qndo nossos cds de dano alto retornam, os do healer tbm, entoa a estrategia de enrolar pros cds voltarem pra dai matar é uma estrategia obsoleta

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum