Dh no PVP

Caçador de Demônios
DH já era no PVP.. aliás ele nunca foi bom no PVP, ta aí os números das partidas oficiais das arenas e RBGs pra comprovar, agora é que não vai ser mesmo, go pve
Se o nerf for muito forte no Demon Hunter eu fora do jogo vou até sorrir, mas sei que isso desanima muito quando a mudança é muito brusca no gameplay.
Dai será que vão olha pro deusdruida ^^ que faz de tudo e mais um pouco.
Estou torcendo para que nenhuma classe seja detonada nesse 7.2 e talvez um dos focos de rage no dh seja o fato dele estar no grupo de classes que conseguem escapar com pouca vida e te deixar no quase.
27/03/2017 21:02Citação de Darklordmira
o dano constante do dh sempre foi péssimo, isso vale tanto pra pvp quanto para pve, no caso do pve o burst do dh coloca ele muito na frente e vai sendo alcançado com o tempo pelas outras classes... no pvp acaba o burst, ta e dai? eu te digo, depois que acaba o burst do dh, juntamente com a metamorfose, o dh se torna completamente inutil.... oq o dh tinha de especial era que o burst dele era tao forte, que forçava os healers a gastarem seus cds, todos eles, podendo ate matar ou deixa-lo a merce de mais oportunidades de acabar sendo morto e não ter como conseguir aguentar....depois que dh foi nerfado, ele já nao presta pra essa função, um pala e um guerreiro conseguem ter a mesma eficiencia, é melhor pra eles, pq eles tem um dano constante decente, eles conseguem manter pressão... sabe como dh mantem pressao? qndo o time inimigo e retardado e ficam aglomerados e vc taca dano em area... e se os alvos tiverem separados? eu te digo dai oq acontece, vc vai ficar trocando de alvo igual um retardado, enquanto o time adversario fica tentando adivinhar oq caralhos vc ta tentando fazer...e eu te digo, ele esta fingindo ser util, colocando um dot em todo mundo que nao presta pra ser uma sombra dos dots do feral, affliction ou assassin...com dh e forçado a usar sangria sobre primeira gota, ele so possui um golpe na rotação que causa dano de vdd, golpe do caos, dança das laminas e praticamente inutil e nao vale a pena ser usada sob a circunstancia de causar dano... o felblade do dhe uma skill que depende de sorte, vc pode estacar essa merda toda hora, mas tbm pode ficar batendo meia hora no cara e nao estaca-la nenhuma vez, gerando furia nenhuma, e por consequencia nao podendo gastar chaos strike.....e o engraçado, eq qndo nossos cds de dano alto retornam, os do healer tbm, entoa a estrategia de enrolar pros cds voltarem pra dai matar é uma estrategia obsoleta

Uma boa observação, eu acho o DH muito massa, por várias questões, porem acho que ele precisa de algumas melhorias para ser uma classe top no pvp, como por exemplo algum dano periódico continuo expressivo, preferencialmente se aplicar slow também, sei que ele tem aquele dash apelão mas uma hora acaba hahaha, nem que fosse uns 20% ou até 10% já faria uma puta diferença.
Também alguma skill defensiva expressiva, o CD do evasion dele é muito alto, e principalmente um CD defensivo contra debuffs, caster em geral.

Uma pena que as vezes os debates por aqui (quando acontecem) nem sempre são construtivos, ou valem de alguma coisa, forum com pouca atividade =/

Stay in the shadows!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum