Up level 60 ao 100

Ajuda e Guias para Iniciantes
Bom Dia pessoal,

Gostaria de saber se algum de vocês poderia me dizer, qual o melhor mapa para up no level 60? Eu gostaria de upar com missões, para conhecer um pouco mais da história do Wow. Li em alguns tópicos que o ideal neste level é Terra Além, é isso mesmo?
Ou existem alguns outros também?

Se puderem me passar um breve resumo dos mapas para up por missão e consequentemente o level, me ajudaria muito.

Muito Obrigado.
É isso mesmo, nível 60 você deve ir para Terralém(Outland).
Você deve ficar lá até o nível 68-70.

Para chegar em Terralém você deve primeiro aceitar a missão, no mural de chamado ao heroísmo ou clicando no seu guia de aventura ali embaixo.
Depois você vai na Torre dos Magos e pega um portal que tem lá.
Eu consegui pegar um portal que tinha ao lado do mago em Altaforja, eu sai em uma parte de terra além que temos que conquistar algumas Torres. É isso mesmo?

Att,
ReDOffice
Oi, sei que este não é o tópico certo pra esta pergunta, é que to meio desesperada pra saber:

Alguém me explica este lógica do dinheiro (Gold), porque quando eu vendo alguns itens para o NPC, o dinheiro vai diminuindo, ai clico em outro item, aumenta, e depois diminui, e por ai vai. Me explica esta lógica, por favor?

Desculpa qualquer coisa aí.
Você precisa ver se você está vendendo os itens de sua Bag, ou comprando itens d bag do Npc.
Ambas ficam uma do lado da outra.

Espero ter ajudado.

Att,
ReDOffice
Do level 60 ao 70, recomendo você upar em Terralém ( Portal para Península fogo do inferno).

Quando chegar no 70, parte para Nortúdria. Tem um navio que leva para lá em Ventobravo.

Lv 80 em Mont Hyjal, as missões lá são boas.

85 em Pandária e 90 até 100 Draenor!
16/03/2017 01:49Citação de Awrin
Do level 60 ao 70, recomendo você upar em Terralém ( Portal para Península fogo do inferno).

Quando chegar no 70, parte para Nortúdria. Tem um navio que leva para lá em Ventobravo.

Lv 80 em Mont Hyjal, as missões lá são boas.

85 em Pandária e 90 até 100 Draenor!

Muito Obrigado. :D

Agora já tenho o mapa traçado.
14/03/2017 11:30Citação de Redoffiicer
o melhor mapa para up no level 60

Hellfire Peninsula. Vc vai odiar aquele lugar.
18/03/2017 01:22Citação de Sarzlok
14/03/2017 11:30Citação de Redoffiicer
o melhor mapa para up no level 60

Hellfire Peninsula. Vc vai odiar aquele lugar.

@Sarzlok, obrigado. Vou fazer o teste.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum