Problemas com recompensa CB Ranqueado

Suporte Técnico
Boa Noite
Estamos passando por um problema desde o inicio do Legion ! Ja reportado em inúmeros tickets
US57600970
US57505399 entre outros
Os Grupos da Guild nao estao sendo recompensada nas 3 vitórias semanal do Desafio de Guilda Campo de batalha Ranqueado isso desde o inicio do legion, esse bug nao foi consertado nem no 7.1 , 7.1.5e nem no 7.2 !
Solicito por gentileza da uma olhada nesse bug !
UP
Olá boa noite!

Olá obrigado por relatar esse Bug mas por favor, tu terá que abrir um tópico em inglês pois a pedido da equipe de desenvolvimentos todos os relatos de bugs devem ser redirecionados para um unico local para que seja avaliado e testa e corrigidor.

http://us.battle.net/forums/en/wow/1012660/

Use o Google Tradutor caso não saiba escrever em inglês:

https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR
:(
supletivo , supletivo ,supletivo !!!
Pode deixar :)
UP
Tá irritante isso, já fiz o desafio em duas guildas diferentes e já mandei o ticket mas sem solução. o brasão da guilda aparece no minimapa durante o cb ranqueado mas nunca conta para recompensa e nem para o achiv de guilda.
ESTOU TENTANDO RESOLVER E NÃO CONSIGO. ATIVEI A MINHA CONTA WoW2 c/ o um parsonagem o Arqhasting caçador n. 6, mas não consigo receber carta dos personagem WoW1 voces responderam que não era do mesmo tipo. ENTÃO PAGUEi 50 BRL ATRAVEZ DA PayU para ir WORL of WARCRAFT : LEGION, VOCES ME COLOCARAM NA LEGION - DIGITAL DELUXE, NÃO FICOU IGUAL A CONTA WoW1, CONTINUO NÃO PODENDO ENVIAR CARTA DA CONTA WOW1 para WoW2.
eu quero que as duas contas fiquem iguais e eu possa enviar carta uma para outro sem proplema.
E NÃO SEI O QUE TENHO QUE FAZER JA TENHO 80 ANOS E NÃO TENHO MUITA PACIENCIA E TENHO POUCO TEMPO QUE LIDO COM COMPUTADOR.
PARA CONTINUAR ASSIM EU PREFIRO CANCELAR TODAS AS CONTA OU SEJA A WoW1 e a WoW2.
grato pela atensão:
ATENCIOSAMENTE:
AMAURY RANGEL QUEIROZ
09/06/2017 13:39Citação de Hasting
ESTOU TENTANDO RESOLVER E NÃO CONSIGO. ATIVEI A MINHA CONTA WoW2 c/ o um parsonagem o Arqhasting caçador n. 6, mas não consigo receber carta dos personagem WoW1 voces responderam que não era do mesmo tipo. ENTÃO PAGUEi 50 BRL ATRAVEZ DA PayU para ir WORL of WARCRAFT : LEGION, VOCES ME COLOCARAM NA LEGION - DIGITAL DELUXE, NÃO FICOU IGUAL A CONTA WoW1, CONTINUO NÃO PODENDO ENVIAR CARTA DA CONTA WOW1 para WoW2.
eu quero que as duas contas fiquem iguais e eu possa enviar carta uma para outro sem proplema.
E NÃO SEI O QUE TENHO QUE FAZER JA TENHO 80 ANOS E NÃO TENHO MUITA PACIENCIA E TENHO POUCO TEMPO QUE LIDO COM COMPUTADOR.
PARA CONTINUAR ASSIM EU PREFIRO CANCELAR TODAS AS CONTA OU SEJA A WoW1 e a WoW2.
grato pela atensão:
ATENCIOSAMENTE:
AMAURY RANGEL QUEIROZ
[ul][/ul]

grato pela atensão:
ATENCIOSAMENTE:
AMAURY RANGEL QUEIROZ
grato pela atensão:
ATENCIOSAMENTE:
AMAURY RANGEL QUEIROZ

Entre em contato com o pessoal via ticket para que eles deem uma olhada na suas contas wow1 e wow2 pois aqui não conseguimos verificar o que houve.
Atualização !
Mesmo no 7.2.5 o problema ainda nao foi resolvido !
:(
26/05/2017 12:01Citação de Luanei
Tá irritante isso, já fiz o desafio em duas guildas diferentes e já mandei o ticket mas sem solução. o brasão da guilda aparece no minimapa durante o cb ranqueado mas nunca conta para recompensa e nem para o achiv de guilda.

Começo achar que a letra maiúscula no final do nome da Guild Deve esta influenciando em algo !

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum