Procuro GUILD (HORDA) Iniciante.

Azralon
Falaaa galera, tudo belezinha?

Então seguinte pessoal, estou atrás de uma guilda que esteja em progressão, mas que possa me ajudar e ensinar, eu não tenho nenhuma raid de legion feita tão pouco como qualquer outra, nunca fiz raid na vida. Muito menos Mythic+. Retornei a pouco para o jogo pois antes eu não tinha um PC descente para jogar muito menos condições para ter um, já hoje está bem diferente haha :>. Gostaria de uma Guilda que pudesse me guiar pelo jogo, comecei jogar WoW no MOP porém sempre parava pq o PC não aguentava e era bem deprimente isso... :< , espero que alguma Guilda abra a porta para mim, não se arrependerão, tenho um grande carinho pelo jogo.

Disponibilizo de horários variados.
Seg à terça : 19:30 - 00h Pois trabalho então esse é o tempo que posso jogar com a Guilda.
Sáb - Domingo : +/- o dia todo. (Moro com minha namorada dai tenho que separar bem o tempo.)
Especialização : A mais avançada ao meu ver é a de Dps, porém atualmente estou focando na spec de Tank.

Abraço pessoal. <o/
A Guilda Servos de Cthulhu está de portas abertas.

Temos um core que aceita iniciantes e possuímos bastante paciência.

Raidamos as Terças e Quintas das 20:30 as 23:30 DF

Estamos 10/10 Normal / 3/10 Heroico

Ensinamos do básico ao necessário.

Me procure in game ou pela Btag (Kosh#1727) ou direto com nosso RL in game (Nick Thyfans)

Boa Sorte !

Cheers!

Att. Rudy SF.
Me adiciona no jogo pra gente conversar.
Abração !

Gilgamesh#1614

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum