Desafio Torre dos Mago

Caçador de Demônios
Pessoal vamos dividir conhecimento de como passar este desafio .
Atualmente eu estou morrendo nos gelo --' alguma dica ?
boa noite a todos, tenho certeza que vai muito além de simplesmente querer passar este desafio, fui algumas vezes pra entender ele! É realmente desafiador, por hora acho impossivel, pois necessita de um ilv minimo, estou atualmente 878 e mesmo rotacionando bem e usando meus CD´S defensivos de forma apropriada não consegui tirar nem 15% do total de HP.

me parece que inicialmente ele fica castando seta de gelo e de tempo em tempo se teleporta e cai uma nevasca violenta onde voce esta, "não se mova" de forma alguma pois ao menor toque nas pedras de gelo voce morre, voce tem que usar o pulo duplo no mesmo lugar e sair com impulso vil e correr pra proximo dele. sendo que seu cast de seta de gelo fica mais forte! tenho quase certeza que proximo da morte ele fica mais brutal!
Fase do gelo: Você pode interromper com qualquer coisa, interrupt normal, Fel Eruption, Chaos Nova, Meta e até Imprision, tem que intercalar de uma forma que você não fique sem, e se você tiver o Neck lendário ele absorve dois hits, quando ele teleportar e sumonar o gelo você vai tomar um breve stun, espera o stun sair da pulo duplo e fel rush pra chegar nele, mas cuidado pq tu vai tomar um dano cavalar quando fizer isso, tenha certeza de interromper assim que chegar nele e se curar, se você encostas nos espinhos de gelo você morre.

Fase das imagens: Após um tempo ele vai teleportar pra longe e o mapa vai encher de imagens, a maneira "padrão" é você ser BEM rápido pra ver onde ele ta e dar dois fel rush rapidão, se você conseguir você não vai tomar dano nenhum e a fase acaba, se você não for rápido o bastante e ficar fora da bolha você morre.

Fase do Arcane: Depois da fase das imagens ele começa a castar Arcane barrage em você, igual os frostbolt só que mais lento, só que bate MUITO mais também, após um tempo ele começa a canalizar orbs de sombra que você tem que desviar, não é muito difícil mas vem sem aviso e tem que ficar de olho, você não chega a tomar hit kill mas é tipo 90% da vida, tente interromper os Arcanes deles com stun e imprision e guarde o Interrupt pra quando ele começar a canalizar a runa, você NÃO pode deixar ele canalizar porque vai aumentar o dano dele pro resto da luta.

Depois disso ele começa a intercalar as fases >fase de imagens>fase de gelo>fase de imagem>fase de arcane, e por ai vai, quando maior for seu DPS menos fases terão.

Após o mago chegar em 10% de vida ele para de atacar e você tem alguns segundos pra trocar de build, e então começa a luta contra o demônio.

O Demônio bate em você um pouco menos forte que o mago, então é só ficar de olho na vida, ele começa a encher a sala com uma poça de sombra, se você encostar na poça você vai morrer, então a estratégia é levar o demônio pro canto da sala e ir andando assim que a poça chegar perto, quando ele começar a castar vão aparecer 3 elementais que você PRECISA matar rápido( o cast não é pra interromper ), se eles chegarem até o demônio eles vão curar ele, e fica nisso até você matar ele ou até a poça cobrir a sala e você morrer.

Experiência: Fiz mais de 30 tentativas no ilvl que vocês podem ver ai ( 888 ), eu tenho o Neck lendário, tenho o anél bis e tenho o chest lendário que cura quando blur ta ativo, em relação a sobrevivência, eu achei difícil mas possível, agora em relação ao dano, não é possível no meu ilvl, fiz uma comparação com um dos DH que conseguiu fazer esse desafio ( o cara é 917 ) e a diferença de dano é ABSURDA, o cara faz mais que o dobro do meu dps... pra vocês terem uma noção eu fiz o mesmo tanto de fases que o cara, mas no final o boss dele tava morto e o meu ainda tava na metade da vida... e mesmo que eu arrastasse a luta e ficasse indo nas fases milhares de vezes eu não teria dps pra matar o demônio.

Conclusão:

As Mecânicas são difíceis mas não é impossível, conseguir fazer todas e me manter por um tempão em várias tentativas, porém você precisa de um dps alto pra conseguir matar o bicho no final, mesmo que consiga arrastar a luta fazendo as fases várias vezes você vai morrer com a poça no final, o cara do vídeo tava batendo mais de 850k no final e quando ele matou mais de 80% da sala já estava cheia, então não acredito ser possível no meu ilvl ou ilvl similares, de todo jeito se alguém conseguir com ilvl baixo assim por favor postar aqui.

Vídeo do DH 917 fazendo : https://www.youtube.com/watch?v=-VPaJRrqqTE&t
Só acho que o desafio devia intercalar com o ilvl.
Bem , eu gastei 10 k fazendo tentativas no desfio da torre , sim 10 k ou seja 100 tentativas e no máximo que eu conseguir chegar foi em 43% do mago eu sou atualmente 900 de ilvl , com toda certeza o grande "desafio" dessa luta e a sua transição porque ela parece ser besta e simples mas porém muito aleatória , você pode conseguir escapar de 3 fases de esferas negras , aguentar o dano da fase de gelo 3 vezes mas a transição das ilusões te mata , pra min foi a parte mais irritante , porém acho que pra um chefe que se teleporta a todo momento e você não fica batendo nele por conta disso deveria ter menos vida , isso compensaria tudo na minha opnião , até mesmo a questão do ilvl , por que o Demon Hunter que matou por conta de ter muito ilvl iria morrer do mesmo jeito que nos(plebeus) se ele errasse a mecânica .
Estou com 902 ilvl e nenhum lendário defensivo, é uma alternativa =)

https://www.youtube.com/watch?v=mIwRZEW79i4

PS.: Não sei mexer no youtube e 6min do vídeo ficou sem música.
Galera, tem algum item que eu precise utilizar para subir a stamina ou defesa ou velocidade por exemplo na hora de fazer a torre dos magos, pq mesmo com ilvl 911 eu no to conseguindo nem matar o primeiro demonio do desafio do monk tank
30/09/2017 21:02Citação de Gnøminhu
Galera, tem algum item que eu precise utilizar para subir a stamina ou defesa ou velocidade por exemplo na hora de fazer a torre dos magos, pq mesmo com ilvl 911 eu no to conseguindo nem matar o primeiro demonio do desafio do monk tank

Pergunta la no fórum dos monk :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum