Guia Havok Torre dos Magos

Caçador de Demônios
Vou tentar dar algumas dicas quanto aos dois boss as habilidades e como eu fiz, gostaria de agradecer ao Shadow pois lendo o que ele escreveu em outro tópico decidi criar esse guia, obrigado.
Primeiramente se você não tiver mais de 900 de ilvl eu acredito que vai ser impossível e uma perda de tempo e "Nethershard" ficar fazendo isso, mais se caso consiga parabéns :) .
Eu precisei de 80 trys para conseguir e na minha opinião é necessário que você memorize as mecânicas e saiba o que vai usar em cada momento, não vou falar sobre lendários porque como não podemos escolher isso e cada um tem os seus, fica ao seu critério quais usar, já os talentos são:
3-Blind Fury
3-Demonic Appetite
2-First Blood
3-Soul Rending
2-Fel Eruption
2-Unleashed Power
3-Demonic

A fase do gelo consiste em 3 blinks que o boss vai usar, sempre que ele fizer isso use seu stun Chaos Nova e pule sobre a barreira de gelo, com ele você vai liberar vários Soul Fragment que vão curar e diminuir o CD da habilidade Eye Beam , tente manter o Boss o mais próximo do meio da sala, isso vai ajudar bastante na movimentação e o resto fica pela prática mesmo, recomendo usar a habilidade Metamorphosis nessa primeira fase logo após o 1 blink.

Durante cada fase ele vai teleportar e criar várias cópias, é necessário muita atenção nesse momento pois é possível ver para onde ele teleportou e assim se mover com um pouco de antecedência, na segunda ou até terceira vez que ele for para transição recomendo usar a poção (Skystep Potion) que aumenta sua velocidade em 150% feita por Alquimia ou também o encantamento de Engenheiro (Nitro Boosts) que faz a mesma coisa, se estiver com dificuldades nessa parte como eu estava, recomendo usar algum dos itens que vão ajudar bastante.

Fase arcana ele bate mais ao mesmo tempo que casta mais devagar então não corte ele enquanto ele bate em você, apenas use suas habilidades defensivas mesmo. Nessa fase ele blinka somente duas vezes então aqui vai a sequência dos casts do Boss, Arcane Barrage, Shadow Orb, Runnic Power(aqui você corta ele SEMPRE), Arcane e Blink. Geralmente é nessa sequência com algumas Barrages a mais então guarde o Silencer para a Runna e tente ir levando ele ao meio da sala sempre que puder.

Após isso ele volta pro gelo e faz as mesmas coisas, com o blink indo BEM mais longe e usando Shadow Orb nessa fase também, lembrando que são 3 blinks. Aqui sem muito segredo apenas faça as mesmas coisas e tente sempre que cortar o cast dele leva-lo o mais próximo do centro para quando ele blinkar você não morrer no caminho.

Se você conseguir segurar uns 700~~800k na segunda vez que ele for para o Arcane já vai estar bem próximo de morrer nos 10% restantes então paciência ao mesmo tempo que aperta o dedo no DPS.

Logo que você terminar de matar o mago e sair de combate recomendo que troque os talentos para single target com (Tome of the Tranquil Mind) e prepare-se para usar (Drums of the Mountain) no seu burst, bata o máximo que puder enquanto leva ele para a extremidade da sala pois o boss deixa uma sombra sobre ele que desce rapidamente sua vida, no momento que ele castar um raio em você corra para longe e queime bem rápido os três adds que ele levantar, novamente use Chaos Nova. Nessa fase o boss não bate tão forte mesmo assim cuidado e não deixe que os adds cheguem nele.
É uma luta simples que precisa de bastante prática então tente várias vezes e corrija onde você acreditar que está errando, o que eu disse aqui não é uma regra então faça do seu jeito apenas use isso para auxiliar na sua luta, espero ter ajudado e mil desculpas pelo texto ter ficado tão enorme, vou postar aqui em baixo alguns vídeos que possam auxiliar na kill.

https://www.youtube.com/watch?v=mIwRZEW79i4 Eternalflame do Azralon
https://youtu.be/-VPaJRrqqTE
https://youtu.be/qAcJ6coKl3Y
https://youtu.be/vl8A7AvjYy8
Excelente guia cara, ficou completo demais, agora vou dar meu feedback no desafio em si, bom pra mim infelizmente não da pra matar ainda, não tenho dano pra matar os elementais a tempo, até tentei ir de demonic mesmo pra ver se o dano aoe a mais dava conta mas não tem como, de todo jeito falta pouco dps, e fora que eu tenho que fazer mais fases na parte do mago, enfim, vou catar ilvl e tento depois.

De todo jeito fica ai pra motivo de curiosidade : http://i.imgur.com/417WMof.jpg
Queria entender uma coisa, wow esta todo traduzido em português, jogamos em servidores brasileiros, por que carda daguas a galera faz "guias" , (sim guias serven para facilitar a vida de outros jogadores) com o nome da skill e talentos em ingles?
Alguem pode me explicar?
13/04/2017 04:04Citação de Käyn
Primeiramente se você não tiver mais de 900 de ilvl eu acredito que vai ser impossível e uma perda de tempo e "Nethershard" ficar fazendo isso

Realmente é impossível com menos de 900, cada hit do boss tu perde 10% do HP. Acho que é questão de tempo até tornarem essa quest mais acessível.
18/04/2017 10:43Citação de Crizzalion
13/04/2017 04:04Citação de Käyn
Primeiramente se você não tiver mais de 900 de ilvl eu acredito que vai ser impossível e uma perda de tempo e "Nethershard" ficar fazendo isso

Realmente é impossível com menos de 900, cada hit do boss tu perde 10% do HP. Acho que é questão de tempo até tornarem essa quest mais acessível.
não ja tem video de dh ilvl 889 891 q conseguiu
qual o ilvl minino que já fica possivel fazer o DESAFIO? 900 ?
19/05/2017 11:29Citação de Deän
qual o ilvl minino que já fica possivel fazer o DESAFIO? 900 ?
já teve DH com 890 completando mas o ideal é 900+
17/04/2017 13:46Citação de Doritozz
Queria entender uma coisa, wow esta todo traduzido em português, jogamos em servidores brasileiros, por que carda daguas a galera faz "guias" , (sim guias serven para facilitar a vida de outros jogadores) com o nome da skill e talentos em ingles?
Alguem pode me explicar?

Porque ninguém é obrigado a jogar com a dublagem e a tradução em português. Ela é ótima pra quem não sabe inglês mas eu e muita gente mais antiga no game acabamos preferindo a dublagem e tradução originais em inglês
09/06/2017 07:39Citação de Kylene
17/04/2017 13:46Citação de Doritozz
Alguem pode me explicar?

Porque ninguém é obrigado a jogar com a dublagem e a tradução em português. Ela é ótima pra quem não sabe inglês mas eu e muita gente mais antiga no game acabamos preferindo a dublagem e tradução originais em inglês

Ninguém está obrigando você a jogar em inglês, jovem gafanhoto. Ele apenas disse que já que alguém se disponibilizou a fazer um guia em uma comunidade brasileira que majoritariamente joga em português, então no mínimo precisa por o nome das habilidades em português para que a pessoas possam entender melhor o guia.
Parabéns pela iniciativa, mto legal o guia.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum