Ajude um noob

Ajuda e Guias para Iniciantes
Olá pessoal , eu queria pedir ajuda em uma coisa... Como se joga wow em si. Vocês devem estar pensando "como assim?" , bem deixa eu explicar , eu não tenho nenhuma experiencia com MMO RPG tipo nada mesmo, mas de novo como podem ver no meu perfil eu tenho um Mago lvl 100, isso aconteceu pq quando eu pedi para um parente me dar uns meses de wow para experimentar o jogo ele acabou comprando TODAS as expanções juntas oque acabou por me deixar mais perdido no jogo ainda. Peço uma ajuda um tanto mais pessoal (um guia de viagem + ou -) para poder me mostrar como jogar.
Além de não saber jogar não tenho nenhum amigo que tem interesse no jogo ou em começar a jogar , eles alegam que o jogo é muito feio ou que é extenso de mais, eu discordo por conta que os gráficos são as características que me dão vontade de jogar , mas não tenho argumento em questão da mobilidade no começo do jogo chega a ser frustrante. O meu ponto é eu não tenho o incentivo para começar a jogar e por isso estou pedido ajuda.
Eu costumo jogar mobas e nesses jogos eu costumo pegar tank ou healer mais n sei se conseguiria upar rápido seguindo a linha de quest com essas classes e falando em classes eu tenho uma certa dificuldade de escolher uma ou até uma raça pq nunca consigo chegar a lvl cap antes de perder interesse no jogo e acabo recomeçando muito. Bem esse é um sumário da minha situação qualquer um disposto a ajudar estarei eternamente grato.

Minha Battle tag: Vicente #12552
Olá Vicente, te adicionei no jogo pra poder te dar uma ajuda... Bom, o jogo na realidade é bem intuitivo, recomendo não ter pressa e aproveitar o máximo... Também comecei a jogar sozinho e sei que pode ser meio frustrante, mas depois de um tempo você vê que isso muda, você começa a fazer amigos no jogo e simplesmente não quer mais parar. Eu tenho amigos que conheci há anos jogando e até hoje mantenho a amizade com eles.
Muito obrigado , como estarei com a semana mais livre adoraria pedir umas dicas depois.
Ola Vicente! Primeiramente bem vindo a Horda! e ao universo de World of Warcraft também.

Amigo na minha opinião como veterano nesse maravilhoso universo do vovô dos MMORPG que é o WOW, você pode até tentar entender com o seu personagem level 100 como funciona o jogo, upar alguns leveis e tudo mais... Mas recomendo que crie um personagem level 1.

No inicio o jogo vai te introduzir bem melhor nesse universo do que qualquer player no fórum ( não que a comunidade não te ajude, mas o jogo já te ensina de uma maneira excelente),ele vai te ensinar a entender o mapa, as cidades, atravessar os continentes e você vai ter toda e experiência e história do seu personagem, dês do primeiro porquinho até o dragão que você vai matar numa raid de 25 pessoas.

Ou você pode ignorar isso e tentar jogar a partir do level 100. Mas recomendo que crie um personagem e jogue pelo menos até o level 30 pra você se encaixar melhor na mecânica do jogo hehe.

Boa sorte na sua aventura!
oi Brother, se precisar de uma ajuda pode chamar, ou se quizer um padrinho no jogo (coisa rara, não estou falando de recrute alguem e abuse dele, mas de alguem pra te ensinar e jogar junto), eu estou afim de upar uns alts e pode ser q isso lhe ajude bastante. se quizer q eu lhe recrute e posso lhe propor lhe dar uns itens de herança e uma mount legal ou pet legal, afinal nada mais justo q se eu vou receber um mount ou pet pelo sistema de recrutamento eu lhe retribuir.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum