Dano baixo do Tank

Monge
Olá,
gostaria de uma opinião e esclarecimentos de quem joga de Cervejeiro.

Primeiro gostaria de explicar que, particularmente, gosto de jogar com specs Tank.
Tanto em raids e masmorras como no próprio Leveling fazendo missões no mapa.
Acho divertida a jogabilidade, me sinto confortável com o pouco dano que recebo e relevo, até certo ponto, o fato de demorar mais para matar os mobs do que se fosse DPS.

Voltei a jogar com meu monge agora no legion (joguei sempre de cervejeiro com ele) e notei que o dano está bem baixo. (Estou comparando isso com um War Prot que tenho).
Parece que bato, bato e o dano não entra. Procede isso ou talvez seja falta de ilvl?
Tem algum comparativo dos danos dos tanques, algum site?

Espero que tenha feito entender,
Obrigado.
Gente,
quero deixar claro que eu sei que o objetivo do tank não é dano e, logo, tem um dano menor mesmo. Natural.
Minha questão é uma comparação com outros tanques. Parece-me que está "batendo menos".
Exato, o mestre cervejeiro n causa dano, a função é atrair a atenção dos mobs e deixar os dps fazerem o trabalho. O que percebi é q vc precisa d um pouco de aceleração pros ataques automáticos... Quanto a outras classes, vc vai ver mta diferença até na forma de tankar, um se cura, outro cria barreiras/bloqueios... O monge é uma classe q n se enquadra em nenhum padrão q n seja o dele, por isso a dificuldade
(nao sei o nome em portugues das habilidades)

Vc tem que usar os talentos "Blackout Combo", "Rushing Jade Wind" e seguir uma rotação certa onde todos os "Tiger Palms" ficam buffados. Isto deve subir seu DPS de uns 100 a 200k e com isso vai dar um DPS similar aos outros tanks.

Relíquias de Tiger Palm aumentam muito seu DPS também, além de certos lendários.
05/09/2017 16:53Citação de Leãobaio
(nao sei o nome em portugues das habilidades)

Vc tem que usar os talentos "Blackout Combo", "Rushing Jade Wind" e seguir uma rotação certa onde todos os "Tiger Palms" ficam buffados. Isto deve subir seu DPS de uns 100 a 200k e com isso vai dar um DPS similar aos outros tanks.

Relíquias de Tiger Palm aumentam muito seu DPS também, além de certos lendários.

Ainda não tenho lendários. Mas acertei a rotação e agora estou contente com o dano.
Começo sempre com:
Pancada de Barril > Vento Impetuoso de Jade > Ataque Blecaute (para diminuir o cooldown) e então Bafo de Onça.
Depois disso alterno Ataque Blecaute, Palma do Tigre, Pancada de Barril e Vento Impetuoso de Jade.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum