Por que Demon Hunter e não um Ladino?

Caçador de Demônios
Olá a todos, o intuito do tópico é a busca da resposta de um questionamento que estou refletindo. Estou querendo aproveitar a vinda do novo PATCH para dar continuidade a um projeto antigo e parado, um MELEE DAMAGE. Possuo personagens de ambas as classes e todas as vezes que jogo com eles não encontro em finalidade, contexto e até mesmo no estilo diferenças entre ambos. Gostaria de pedir ajuda a comunidade a aos jogadores experientes que me explicassem sob que contexto, e prós e contras nos quais 1 Demon Hunter pode se sobressair sobre um Ladino.
A diferença mais nítida é mobilidade...
Cara eu jogo de Ladino desde o Lich king!! E sempre senti falta de um AOE no mínimo decente, em tempos de masmorras míticas e míticas plus, um aoe faz muita falta !! Mas em compensação nas raids que o foco é o Boss o ladino vai MUITO bem como sempre !! Em leveling em open World o ladino e aquilo mata rápido, se tem um grupo de 3 mobs vc stuna 2 e mata o terceiro, e assim vai mata rápido mas é basicamente de um a um !! Se vc é DH, vc agra o mapa inteiro solta a metamorfose e mata tudo que estiver na sua frente, e se cura no máximo ainda por cima !! Os dois são top DPS dos melees quase sempre que vejo !! A diferença vai da lore os dh são o desejo de muitos jogadores que pedem a classe a algum tempo nos fóruns da blizzard, acho que a primeira aparição foi em warcraft 3 !! Já os ládinos pra mim tem a melhor lore, vc é de uma organização secreta e tudo é bem escondido !! Toda vez que entra no cláss hall em legion vc se sente hauahuaa tendo que apresentar insígnia e porta secreta!! Mas se vc quer ver apenas o endgame sem lore sem nada escolha ladino para single target ou DH para AOE !!!
Não jogo de ladino, mas são umas pragas no pvp... Geralmente morro pra eles.

DH jogo desde que foram implementados e não troco. Primeiro, como disse o Thoga, a mobilidade é a grande diferença. É uma raça leve e ágil, e gosto muito disso. O AOE hoje em dia não é tão forte quanto era no início da expansão, mas é bem divertido. Com DH você ataca infintos mobs ao mesmo tempo pq as duas principais skills (tanto de single como multi target) atacam em área. Outro fator é que quanto mais tu mata mais recupera vida e isso é um diferencial.
A lore do DH é muito legal, encontrar a alma do Illidan é simplesmente a coisa mais legal que já fiz em um MMO.

A rotação é fácil de aprender, mas é difícil de manter o dps no 100% pq os cd são apertados. Outra vantagem é que o DH Tank hoje é o melhor tank, então sempre consegue grupo se tiver equipamento para usar essa carta na manga.
DH pode ser tank.
Jogo com ambos e pra mim a diferença mais notável é que com DH tem a possibilidade de ser tank. Pelo menos no meu ponto de vista, o DH tem tudo que eu gosto e estou acostumado no ladino (já que é meu main a quatro anos) mais a possibilidade de tankar. Além disso, DH é a única classe com a qual eu consigo ser tank.
DH e Rogue possuem um estilo de combate muito diferentes, a começar pelo gerenciamento de recursos, o rogue possui o sistema de combos, nesse sistema você gasta energia para gerar pontos de combos, seus golpes finais serão tão eficientes ou fortes quanto a quantidade de combos que você usar, enquanto o DH possui o sistema de gerar fúria, nesse sentido o DH é mais parecido com o Warrior Fury do que com Rogue.

12/06/2017 12:23Citação de Dasparion
quais 1 Demon Hunter pode se sobressair sobre um Ladino.

DH pode tankar, tem uma mobilidade um pouco melhor, é mais frenético e por ser uma classe heroica ele é ótimo para quem gosta de jogar solo.
Estive usufruindo da classe e posso dizer que me surpreendi, mobilidade gloriosa fazendo inveja a monges, habilidades diversas e equilibradas, dano em área, uma sobrevivência boa ao sugar a vida com a transformação além de outras habilidades de sobrevivências muito boas.

O dano se analisar toda a maleabilidade da classe está ótimo, meu DK frost claramente bate mais porém não tem mobilidade e não tem tão boas opções de sobrevivência.

A classe é também estilosa, lamento ter que jogar de Elfo, nunca gostei da raça, sou do tipo que torce pelo anão ao assistir senhor dos anéis e game of trones mas se tiver morto-vivo eu dou preferência! torcia pro Necromancer e para os homens de gelo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum