Dúvida missão montaria de classe

Caçador de Demônios
Há alguma missão ou conquista necessário para liberar a missão que dá acesso à montaria de classe, além do requisito de ter o voo nas ilhas partidas desbloqueado?

Já tenho o voo desbloqueado mas a missão não aparece no meu salão de classe.
Apareceu pra mim só depois que completei 15/15 na costa partida, isso é, todas missões no mapa.
18/06/2017 01:09Citação de Toadanwë
Apareceu pra mim só depois que completei 15/15 na costa partida, isso é, todas missões no mapa.

Você pode me dizer se existe alguma sequencia de missões, ou itens que são necessários após completar 15/15 na Costa Partida? Ou a montaria é simplesmente entregue pra nós?
Você vai ter que fazer um cenário.
18/06/2017 16:16Citação de Befernok
18/06/2017 01:09Citação de Toadanwë

Você pode me dizer se existe alguma sequencia de missões, ou itens que são necessários após completar 15/15 na Costa Partida? Ou a montaria é simplesmente entregue pra nós?

Como o Kiraly falou, você será convocado ao class hall e lá pegará uma quest. Essa quest te dará acesso a um mapa/cenário e ao fim recebe a montaria como recompensa.
A progressão das quests na costa partida vai se completando ao fazer as WQs de lá. Talvez a mais chata seja achar os baús. Depois dessa todas são fáceis.
19/06/2017 10:32Citação de Toadanwë
18/06/2017 16:16Citação de Befernok
...

Como o Kiraly falou, você será convocado ao class hall e lá pegará uma quest. Essa quest te dará acesso a um mapa/cenário e ao fim recebe a montaria como recompensa.
A progressão das quests na costa partida vai se completando ao fazer as WQs de lá. Talvez a mais chata seja achar os baús. Depois dessa todas são fáceis.

já tenho 15/15 na costa partida, mas a quest do salão classe pro cenário não está liberada... Alguém sabe o que pode estar faltando?
24/09/2017 15:53Citação de Egxlblack
<span class="truncated">...</span>

já tenho 15/15 na costa partida, mas a quest do salão classe pro cenário não está liberada... Alguém sabe o que pode estar faltando?

Não sei se teria algo haver, mas quando fiz 15/15 eu também já tinha a conquista 'Desbravador das Ilhas Partidas - Parte Dois' que libera o voo nas ilhas partidas.
consegui minha primeira montaria de classe, agora pra eu poder ter das outras classes tenho que fazer todo o percurso novamente!? ou so terminar costa partida que a missão aparece?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum