Duvida entre Andarilho ou Mestre para PvP?

Monge
Boa tarde, estou upando esse Monk para ser meu main char, to na duvida entre mestre cervejeiro ou andarilho!

Os mais experientes poderiam me ajudar?
19/06/2017 14:54Citação de Dankíller
Boa tarde, estou upando esse Monk para ser meu main char, to na duvida entre mestre cervejeiro ou andarilho!

Os mais experientes poderiam me ajudar?

Olá companheiro, sei que não sou man monk, masse me permitir, gostaria de te ajudar na escolha.
Bom, Mestre cervejeiro é a spec tank do monk, pensando nisso, como aproveitaria isso em um bg ou rbg? Geralmente em casos como carregador de bandeiras e coisas do tipo onde vc precisaria de mais resistencia, pois pensando em dps, o Andarilho dos Ventos é a sua spec, o monk Andarilho é uma das specs mais chatas no pvp, sua mobilidade pode fazer vc escapar de seus inimigos, ou não deixar ngn fugir de seus punhos em fúria, e se quiser fazer arenas, ela teria varias comps em que se encaixaria, basta vc decidir, mas na minha humilde opinião, vc deveria investir na Andarilho dos Ventos.
Amigo, mestre cervejeiro definitivamente não é uma spec para pvp "NA MINHA OPINIÃO" ele tem uma mecânica bem peculiar que faz dele algo meio inutil no pvp, nao da muito dano.. nao aguenta muito dano.. vai por mim.. jogue de ww ou healer no pvp.. são maravilhosos tu vai se divertir muito.. tank no pvp na minha opinião é druid e dk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum