Dúvida sobre classes

Ajuda e Guias para Iniciantes
Tô pensando em comprar a Legion e tô com dúvida sobre qual personagem eu deveria upar pro level 100, jogo PVE basicamente todo tempo e o tanto de PVP que precisa pra conseguir itens. Sou bastante novato ainda e não achei nenhuma informação atual sobre quais classes estão fortes.
Vai upar uma classe só por ser OP, cara?

Gaste seu dinheiro e tempo com algo que goste, afinal, existem classes OP, mas todas são "jogáveis", não há nada que esteja tão ruim a ponto de de falar "não jogue com a classe X". Isso aqui não é igual MOBA que se joga com o personagem mais OP para ganhar todas as partidas, vai muito além disso...

O ponto é, escolha o que gosta. Você pode ouvir 1000 pessoas falarem, as 1000 vão dar motivos diferentes para você escolher a classe "tal", porque sempre há uma classes que as pessoas acham ser melhor ou que gostem mais.

Se for falar por mim, por exemplo, falaria para criar um guerreiro. Por que será?

E lembre se cara, deixar um personagem top nesse jogo demanda tempo. Por isso, nada melhor do que escolher algo que VOCÊ goste para não desanimar jogando com uma personagem só porque te disseram que ele é bom. Fora que basta 1 patch para a Blizzard poder acabar com o "tal" personagem OP.
Guarde esse burst de lvl 100, vai upando até pra ir conhecendo o jogo e as classes, depois tu usa isso.

Outra coisa, aconselho tu usar o burst em um personagem lvl 60 e que tenha as profissões aprendidas, porque ao usar o burst lvl 100 nesse lvl, as profissões primárias e a de Primeiros Socorros irão para o lvl 700. Outro ponto positivo de se usar o burst no lvl 60 é que até o 60 tu conhece um pouco da classe e consegue decidir se usa nela ou não.

No mais, meu conselho é que vá jogando e guarde esse burst pro futuro. Escolha de classe é algo muito pessoal, nenhuma é melhor que a outra naturalmente, o que a torna melhor é o jogador.
Cara, guarde esse burst.. eu usei em um hunter porque falaram que era bom.. não me adaptei.. nao entendi a classe e to aqui upando um monk que era a classe que eu sempre quis jogar.
Recomendo vc jogar por gostar da classe e não por dizerem que é OP.
Digo por experiencia própria, fiz um up de um warrior e não curti muito a classe.
Vai pelo gosto e não pelo que dizem.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum