Anão druida

Geral
Olá, meus amigos vivem falando sobre o anão druida é possível que a Blizzard faça o anão druida ou alguma vez ela já comentou algo sobre se alguém souber sobre o assunto qualquer coisa seria interessante saber a opinião das pessoas sobre este tema "anão druida".
Pela lore isso não é muito coerente.

De um modo geral, anões não têm nenhuma ligação com a natureza que justificasse seguirem o caminho do druidismo. O anão mais "apaixonado" pela natureza é o Hermit, mas como bem sabemos o amor dele é por estar na natureza e caçar animais, não protegê-los.
Outros anões se tornam xamãs pela proximidade com os elementos, mas ainda assim não mantêm nenhuma relação próxima com fauna e flora.
pela logica e pela fisiologia das raças, todas elas poderiam ser qualquer classe, menos undead druida e talvez xamã

Mas seus amigos tão viajando muito, Anão druida é algo que não seria facilmente possivel, seria bem dficil ate

Pra ser druida requer uma serie de coisas primeiro na lore pra fazer sentido e ficar decente, coisa que os anões não tem

além de que anão ja pode ser quase todas as classes, nem precisa mais
Acredito que a nova combinação de raça/classe pra ally vá ser Night Elf paladino mesmo.
24/06/2017 02:39Citação de Bahamulti
Acredito que a nova combinação de raça/classe pra ally vá ser Night Elf paladino mesmo.

E para a Horda? Essa dica, com cara de "vamos ver como eles irão reagir", vimos na campanha dos palas. Mas não vi uma mesma dica para a horda.
Algum pressentimento?
24/06/2017 02:04Citação de Wolfgang

De um modo geral, anões não têm nenhuma ligação com a natureza que justificasse seguirem o caminho do druidismo. O anão mais "apaixonado" pela natureza é o Hermit, mas como bem sabemos o amor dele é por estar na natureza e caçar animais, não protegê-los.
Outros anões se tornam xamãs pela proximidade com os elementos, mas ainda assim não mantêm nenhuma relação próxima com fauna e flora.

Wildhammer Clan.
Os anões amam os animais, veja pelo Guimarães Rosa.
24/06/2017 11:00Citação de Myöe
Os anões amam os animais, veja pelo Guimarães Rosa.

Nossa mano, odeio as quests dessa Facção, essas em Nagrand de Terralém vc tem que literalmente matar a fauna toda de lá.
24/06/2017 10:44Citação de Kundun
24/06/2017 02:04Citação de Wolfgang

Wildhammer Clan.

Os Wildhammer adoram grifos. O resto pra eles é comida. -q
Os anões escavam a terra por metais e destroem florestas por madeira para construção e suas forjas. É uma característica muito forte na raça, a exploração dos recursos naturais.

Druidas são a última coisa que eles seriam.
24/06/2017 07:47Citação de Cau
E para a Horda? Essa dica, com cara de "vamos ver como eles irão reagir", vimos na campanha dos palas. Mas não vi uma mesma dica para a horda.
Algum pressentimento?

Bom, tem algumas alternativas, Orc priest é uma delas. In lore, Orcs já podem ser shadow priest e inclusive os Orcs do clã Shadowmoon (o clã do Ner'Zhul) são.
24/06/2017 07:47Citação de Cau
Algum pressentimento?

night elf e troll paladinos são coisas fazem de acontecer

Mas implicando que a horda ganhe um xamã pra balancear o paladino da alliança, poderia ser blood elf xamã talvez, isso ajudaria a forjar maiores laços com a facção

e com Pandaren paladino o numero de pala e xamã nas facções ficaria balanceado

Pra druida novo as únicas raças totalmente viáveis, atualmente, não contando as que ainda não são jogáveis, são Draenei e orc Druida
troll, lobisomem, tauren e elfo noturno já esta muito bom, se por outra raça de druida estraga o jogo, o wow é um mmorpg e tem que se manter assim.
24/06/2017 19:15Citação de Sanitatis
troll, lobisomem, tauren e elfo noturno já esta muito bom, se por outra raça de druida estraga o jogo, o wow é um mmorpg e tem que se manter assim.

Sempre cabe outra raça. Desde que tenha algum cabimento.
Mas o mais perto é os Elfos Sangrentos pois é uma sociedade que se originou nisso, e em algum momento se deixou levar.
O que eu sempre quis era xaman belfe, apagaria na hora meu xaman orc só pra curtir upar um
24/06/2017 17:58Citação de Bahamulti
Bom, tem algumas alternativas, Orc priest é uma delas. In lore, Orcs já podem ser shadow priest e inclusive os Orcs do clã Shadowmoon (o clã do Ner'Zhul) são.

Pior que no caminho que as coisas tão eu acho bem possível (infelizmente). Todo mundo se unindo perante a Luz pra combater a Legião, não duvido nada que surja um combo improvável de alguma raça com alguma classe voltada à Luz.

24/06/2017 20:29Citação de Theclashdr
Mas o mais perto é os Elfos Sangrentos pois é uma sociedade que se originou nisso, e em algum momento se deixou levar.

Tipo, eles são os menos prováveis de todos... Eles foram expulsos por abusarem do Arcano (sendo que o Druidismo nem existia direito naquela época), e em Quel'thalas fundaram uma sociedade magocrata totalmente oposta à filosofia do Druidismo de moderação, equilíbrio e culto aos Wild Gods.

Acho que até os Pandarens são mais prováveis do que os Elfos Sangrentos.
Tipo, eles são os menos prováveis de todos... Eles foram expulsos por abusarem do Arcano (sendo que o Druidismo nem existia direito naquela época), e em Quel'thalas fundaram uma sociedade magocrata totalmente oposta à filosofia do Druidismo de moderação, equilíbrio e culto aos Wild Gods.

Acho que até os Pandarens são mais prováveis do que os Elfos Sangrentos.

São os mais prováveis pelo conhecimento, assim como deram a desculpa para NE mago. Seria a mesma história.
24/06/2017 23:11Citação de Theclashdr
São os mais prováveis pelo conhecimento, assim como deram a desculpa para NE mago. Seria a mesma história.

Eles não tem conhecimento nenhum sobre o Druidismo (a não ser o que é acessível a absolutamente todo mundo em Azeroth. Mas daí vira bagunça).

E pra essa analogia dar certo precisaria ter uma organização de Elfos Sangrentos Druidas pra se reconciliar com a sociedade Sin'dorei. Os Shen'dralar já existiam desde o Classic.
24/06/2017 23:27Citação de Aragiss
24/06/2017 23:11Citação de Theclashdr

Eles não tem conhecimento nenhum sobre o Druidismo (a não ser o que é acessível a absolutamente todo mundo em Azeroth. Mas daí vira bagunça).

E pra essa analogia dar certo precisaria ter uma organização de Elfos Sangrentos Druidas pra se reconciliar com a sociedade Sin'dorei. Os Shen'dralar já existiam desde o Classic.

Entendi. Vlw

Mas de qualquer forma acho anão mais difícil ainda. Eles tem afinidade com os elementos, mas não com os Deuses da natureza.
Pior que no caminho que as coisas tão eu acho bem possível (infelizmente). Todo mundo se unindo perante a Luz pra combater a Legião, não duvido nada que surja um combo improvável de alguma raça com alguma classe voltada à Luz.

Mas os Orcs manejando a Luz nem são de hoje, lá no TBC já tem NPCs Orcs que usam skills de Luz. Só outras raças mesmo que eu acho que talvez adicionem futuramente.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum