Dúvida com arma artefato

Caçador de Demônios
Olá, tenho uma dúvida quanto aos graus comprado com poder de artefato da arma.
Eu fechei a arma DPS do DH com 54 graus comprados sem gastar muito, pra ter idéia o ultimo grau (54) comprei gastando muito menos de 10 milhões de poder artefato.
Já a arma do TANKER tem me dado dor de cabeça, estou com 46 graus comprados, ainda faltam 8, e para comprar o grau 47 está pedindo 140milhões de poder do artefato.
Afinal, isso é normal? Se sim, por que tanta diferença?

Obrigado.
É porque você não liberou os novos talentos na sua arma de DPS, por isso foi fácil até o 54, você precisa fazer a missão pra liberar, quando você libera os novos talentos sua arma é resetada até o nível 35, e você ganha novos talentos e também fica mais caro cada upgrade, procura ai na sua aba de missões que tem missão pra você fazer pra liberar.
30/06/2017 21:27Citação de Shadow
É porque você não liberou os novos talentos na sua arma de DPS, por isso foi fácil até o 54, você precisa fazer a missão pra liberar, quando você libera os novos talentos sua arma é resetada até o nível 35, e você ganha novos talentos e também fica mais caro cada upgrade, procura ai na sua aba de missões que tem missão pra você fazer pra liberar.

Muito obrigado.
Eu peguei também o "upgrade" com a arma dps.
Eu fiz a missão lá que pega a benção do conselho dos 6 com o tanker e nem percebi que mudou as habilidades da arma, erro meu.

Obrigado de novo ;)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum