Ações Recentes contra rush de raides com dinheiro real

Geral
Recentemente tomamos ações contra uma série de contas que estavam ativamente participando ou anunciando a venda de limpa de masmorras ou raides em troca de dinheiro real. Este comportamento é uma violação clara dos Termos de Uso de World of Warcraft.

Lembrando que, para assegurar o jogo justo e a integridade da competitividade, continuamos a monitorar de perto esta e outras atividades que violam os Termos de Uso, isso inclui vender serviços em jogo por dinheiro real, troca de contas ou personagens e outras violações. Isso inclui violações com a intenção de ganhar uma vantagem competitiva na progressão de raides (como a compra ou transferência de personagens equipados ou contas entre os proprietários).

Note que, enquanto vender essa assistência ao obter itens, conquistas, rating JxJ ou outros benefícios no jogo por dinheiro real é contra os Termos de Uso, vender essas coisas em troca de ouro no jogo é totalmente legítimo. Jogadores não devem se preocupar que participar desses grupos por ouro (chamados 'gold run') terá ações negativas em suas contas.

Estamos desapontados de ver membros da comunidade de raides participando em comportamentos que violam os Termos de uso, e gostaríamos de ser claros que essas atividades não serão toleradas.
Acho é pouco, mais ainda existe a venda de Gold por dinheiro real o que acaba dando na mesma coisa.
Eu acho mais do que justo levar ban permanente, por que a gente se esforça, passa a semana aprendendo lutas e disputando loot, ai vem um cara que mal conhece sua classe com itens míticos só por que comprou, isso acaba com a graça de continuar se esforçando para ter bons drops, enfim, parabéns blizz por está atitude, por isso amo jogar wow ^^.
Ta, mas eu quero é saber da conexão nemesisbarad.. e ai?
27/06/2017 17:13Citação de Lorielyth
Note que, enquanto vender essa assistência ao obter itens, conquistas, rating JxJ ou outros benefícios no jogo por dinheiro real é contra os Termos de Uso, vender essas coisas em troca de ouro no jogo é totalmente legítimo. Jogadores não devem se preocupar que participar desses grupos por ouro (chamados 'gold run') terá ações negativas em suas contas.

Vou colar isso para quem encher o saco dizendo que vender rush por gold da ban.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum