Vocês pretendem pegar todas as aparências dos artefatos?

Geral
eu até queria mas nunca que eu ficar a expansao inteira fazendo pvp só pra liberar uma cor bosta no prestigio 16 ( ou sei la ql nivel precisa)
As adagas de rogue sub são dentes de cachorro, estou de boa de ficar farmando.
10/07/2017 08:05Citação de Kéllynguiça

Vdd... apesar de serem "artefatos" ... parece aquelas adagas "alface" que a gente pegava logo no inicio da campanha do BC, lá em Hellfire Península ainda!

Achei MUITO infeliz a escolha daquela skin para o artefato de Sub.
Não. Eu não pretendo pegar as aparências.

É muito grind pra ficar com coisa que a gente vai jogar fora na expansão seguinte (expansão essa que poderia ter sido mais épica, diga-se de passagem).

Mesmo que estas aparências sejam no futuro abertas pra usar de transmog, não me farão falta. Pros RPs que eu faço, a maioria dos transmogs bons são os que dropa em conteúdo low level (e muitos eu já tenho).

Pra quem vai atrás dessas aparências, boa sorte e sucesso ;)
10/07/2017 10:14Citação de Ferrö
Achei MUITO infeliz a escolha daquela skin para o artefato de Sub.

Absolutamente todas as skins do artefato são feias. As unicas que salvam um pouco são as de pvp.
Se não fosse a foice ser muito legal eu já teria colocado xmog.

Por isso não me preocupa tanto.
Eu até pretendo. Agora conseguir são outros 500. :p

Idem aqui. No sub não tem uma que presta. As do assa são legais. Espero que dê pra transmogá na próxima expansão quando TODO O SISTEMA DE ARTEFATO for pro beleléu...
peguei algumas mais não ligo muito nada contra a quem curti
eu uso um xmog do cm de draenor :)
10/07/2017 19:12Citação de Fantazma

Idem aqui. No sub não tem uma que presta. As do assa são legais. Espero que dê pra transmogá na próxima expansão quando TODO O SISTEMA DE ARTEFATO for pro beleléu...

Não só vai dar, como eu vi (não lembro aonde) que eles não vão ser mais ligados a spec. Ou seja, paladinos ret vão poder usar a Silver Hand (bem mais irada que a Ashbringer imo)
Eu só queria o mangual da aparência da torre dos magos de prot... Mas Aquele Krull é um...
10/07/2017 19:19Citação de Óberon
10/07/2017 19:12Citação de Fantazma
...

Não só vai dar, como eu vi (não lembro aonde) que eles não vão ser mais ligados a spec. Ou seja, paladinos ret vão poder usar a Silver Hand (bem mais irada que a Ashbringer imo)

Poutz! Tomara. As adagas do assassination são BEM MAIS legais que as do Sub.
Só as bonitas e talvez não, as que eu gosto já tenho.
Só me falta a da Glória do Herói de Legion na vdd...
10/07/2017 19:19Citação de Óberon
se você achar onde viu isso posta aqui. Será muito bom se isso ocorrer. Mas só vai ser fechado a classe ou poderei usar, por exemplo, a ashbringer no dk?
09/07/2017 14:23Citação de Chequer
É algo que vou correr atrás só após o patch final chegar e faltar poucos meses da expansão acabar.

muito talvez isso, mas não sei, o que eu gostaria muito é que a blizz liberasse todos esses achieves "super legais" de artefato pra conta toda, pq pulta merda, fazer isso com todos os alts é sacanagem suprema, enquanto isso não acontece, fico com minhas armas feias mesmo...
" Vocês pretendem pegar todas as aparências dos artefatos? "

Não
Tentar pegar todas as aparências do main pelo menos e a basica nos alts, as cores eu nem ligo.
ta chato essa quest do grão lord viu......deusolivre. Mas talvez essa era a dificuldade q deveria existir nas invasões...os caras me enfiaram a dificuldade bem ali, na quest que mais queremos fazer.

Fazer invasão boa ? naaaaah , bota uns demonio que levam hit kill ai e ta bom.

Aparência de arma ? OPA, coloca um hard impossible mode e deixa eles se fud**m pra pegar.
A equilibrio de poder de shadow priest é bem feia então não vou pegar não.
16/07/2017 00:21Citação de Milmortes
Aparência de arma ? OPA, coloca um hard impossible mode e deixa eles se fud**m pra pegar.

Concordo. Onde deveria ter dificuldade não tem, fala sério. Já chega a chatice da quest Equilibrio de Poder.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum