Como lidar com Hunter?(Meu caso)

Geral
Bom pessoal, não sei se esse é o lugar certo pra pergunta, mas irei fazer aqui mesmo. Desde sempre eu sempre tive dificuldades contra hunter, não sou de fazer muito PvP mas as vezes que faço ou encontro um Hunter da facção inimiga pelo mapa, eu sou triturado vivo, não consigo jogar contra Hunter, essa classe é minha fraqueza natural... Então quero a opinião de vocês, como lidar com esse ser que tanto me atormenta, qual a fraqueza deles? E bom jogo a todos!
Eu não jogo muito de DK (e nem de Hunter), mas as dicas que posso dar são:

Ativar os CDs de defesa quando o Hunter burstar;
Não gastar o Death Grip à toa. A melhor hora para usar o Death Grip é quando o Hunter tiver sem o Disengage.
Aliado ao Death Grip, aquelas correntinhas de gelo também ajudam muito a segurar o Hunter perto de você.
E se o Hunter tiver trollando, mandando só o pet atacar, você pode usar o pet dele pra ficar se curando. O mesmo vale pra quando ele soltar o Aspecto da Tartaruga.

DK tem uma pancada muito forte (experiência própria -q). Dá pra obliterar um Hunter em poucos tapas. O segredo é só manter ele sempre no seu alcance, controlando com slow e Death Grip e o que mais você tiver, como aquela skill que dá velocidade de movimento por alguns segundos (não lembro o nome).
Amigão, o seu burst é maior que o Dele. Vi que é profano, mas tem que ter ciência que o profano está muito forte em sobrevivência.

Um bom Hunter sabe escapar, mas é muito papel. Papel higiênico molhado para ser mais exato.

Uso macro para garra da morte e correntes de gelo em castsequence.
Burst Transformação negra, Apocalipse, Árbitro Sombrio.
No meu caso (artefato upado) o Apocalipse devolve runas e o exército de mortos pode ser usado antes ou depois do burst.

Não esquece fortitude congelida para hora que for bustar não tomar stun.

Ele tem carapaça de tartaruga e vai ficar longe de você para se curar, use sempre as correntes de gelo para slow já que você também terá slow.

Seu dano de longo alcance é o diferencial do DK, Eclosão sempre ativa (eu uso com slow, sempre preferi slow de infestação debilitante), e necrose é a habilidade que te dá chance de lutar como ranged quando longe do alvo, pois 2x Garra das sombras + Espiral da morte e repete garra das sombras para dar dano.
São duas garras das sombras para gerar poder rúnico para uma espiral.

Basicamente é sua falta de experiência, Hunter é muito fraco de sobrevivência atualmente.

Se tiver tempo vago comece a ir algumas bgs para treinar. É o lugar ideal para enfrentar todas as classes e entender suas fraquezas.

A fraqueza deles é enfrentar slow é o avanço de Andar do espectro eu uso para ir próximo do alvo em chão plano ou ir para baixo. (Eu odiava o blink dos mages e agora achei algo que enrosca em mais coisas). Só uso para fugir de classes lentas. Do é a única além do lock kkkkkkkkk. Não consegue fugir, só resta enfrentar.

Talentos que uso, que me dão vantagem ou se adaptam à minha jogabilidade.

56 febre do ébano
57 opcional
58 garra das sombras
60 infestação debilitante mas se prefere pode pegar asfixiar
75 aparição duradoura
90 necrose
100 árbitro sombrio

PVP talentos (ativa assim ao entrar em conflito)

adaptação
Armadura reforçada (eu prefiro mas não é essencial)
palidez cadavérica
Aura de decomposição (eu prefiro mas não é essencial)
peste errante
Mutação profana. (Falei já que adoro slow? hehe)
Obrigado pelas respostas, acho que é inexperiência minha mesmo, vou ir umas BGS para treinar melhor. Muito obrigado e bom jogo!!! xD
02/07/2017 02:25Citação de Bozzoxx
Obrigado pelas respostas, acho que é inexperiência minha mesmo, vou ir umas BGS para treinar melhor. Muito obrigado e bom jogo!!! xD

Leia meu resumo e tente entender bem. Vai ajudar na prática contra a maioria de longo alcance.
02/07/2017 02:25Citação de Bozzoxx

É só prática mesmo. xD
Com o tempo você vai aprendendo a controlar suas skills melhor pra conseguir dar um dano maior e vai aperfeiçoando suas próprias estratégias.

Bom jogo, vá pela sombra. =]
Sei como é. Você só deve ter cuidado com o disengage, isso realmente dificulta ter uma aproximação.

Pelo que eu vi, você joga de profano, faça uma macro do Gancho do seu pet, com isso, você terá duas formas de chegar perto; com o death grip e com o gancho.

Ele irá usar o disengage, muito provavelmente, no death grip, aí logo após, use o Gancho do seu pet.

É uma dica bem simples, mas pode te ajudar bastante.

Sofra bem!
Bom, Aprendi a jogar contra hunter com a dica desse cara.

https://www.youtube.com/watch?v=6YYjVAdadbE
Bom, Quando for fazer pvp recomendo usar esses talentos

56:Feridas estouradas
57:Arma runica Pestilenta
58:Garras da sombra
60:asfixiar
75:escudo de cadaveres
90:necro
100:Ceifador de almas
Usar todo tipo de Enraizar ( Garra da Morte conta ) depois que ele usar Desvencilhar;
Se não conseguir alcançar, curar-se no ajudante;
Forçar ele a usar Tartaruga, depois disso é só fazer o que eu disse aqui ( primeira coisa ) e matar.
Obrigado novamente pelas dicas, haha, vou praticar mais pra lidar com esses demônios(para mim :P) xD
Quando eu vejo um mm me atacando eu largo o teclado, o cara no wpvp hita 2m, dano que não da pra parar.
02/07/2017 13:00Citação de Lockbotxo
Quando eu vejo um mm me atacando eu largo o teclado, o cara no wpvp hita 2m, dano que não da pra parar.

Geralmente quem ataca primeiro leva a vantagem haha.

Mas o op é profano. Eu conheço bem a sobrevivência, por isso acredito que ele leva fácil se tiver experiência.
De unholy é bem difícil perder pra hunter .
todo mundo dando dica, só esqueceram que ele tem 828 de ilvl e toma um tapa pra qm tem 900+ kjkjkj
03/07/2017 04:38Citação de Karmehad
todo mundo dando dica, só esqueceram que ele tem 828 de ilvl e toma um tapa pra qm tem 900+ kjkjkj

Putz, o pior é que é verdade, ILV dá uma diferença arrasadora
Na contra-mão do tópico... o Hunter (e o Shaman) são as classes que acho mais fáceis de matar.
O cara usa desengage, eu uso shadowstep e mato.
O cara usa trap ou slow, eu uso vanish e mato.
Enfim... Hunter tem probleminha pra lidar com a situação se vc conserguir manter o combate em melee.
02/07/2017 16:15Citação de Theclashdr
Geralmente quem ataca primeiro leva a vantagem haha.

Eu que o diga. O novo rogue-sub (7.2.5) tá matando no opener. Fato.
O ser humano leva 1 ou 2 segundos pra perceber que tá sendo atacado pelo rogue... e aí já é meio tarde. A blizz fez um excelente trabalho na remodelação do rogue-sub no 7.2.5! Verdade seja dita!

Só DH, Druida guardian e "monk que sabe jogar" que a coisa fica meio tensa...
Eu estou sendo iniciado no pvp ainda.. aprendendo aos poucos e hunter é uma das classes que eu acho mais fácil de matar.. ja Dk, é de suar a zorba. hahahaha

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum