Duvida em qual classe usar um Burst100!

Geral
Boa noite !
Pessoal, estou com 1 burst para por 1 personagem NV100 e estou muito indeciso em qual usar ( Sou uma pessoa muuuuuuuuuuito indecisa D:).
Meu foco é PvP.. ( Tbm curto dar dano alto no PvE, ajudar o grupo e talzs)
Não me preocupo se a classe é dificil, bom assim que aprende a jogar ! haha.

Fiquei pensando em usar o Burst em um Druid ( pra jogar de Equilibrio ) ou um Paladino ( Retribuição), agora a noite já mudei minha visão para Mage ( Duvida entre Frost / Arcane) ou um Rogue ( Asassin / Sub).
Heeeeeeeeeeeeelp me!!!!
Dessas classes mencionadas, qual seria uma boa pra usar? deem suas opiniões por favor!
29/06/2017 22:02Citação de Gowtther
Meu foco é PvP..

Áries ---> Warrior
Touro ---> DK
Gêmeos ---> Hunter
Cancer ---> Warlock
Leão ---> Paladino
Virgem ---> Priest
Libra ---> Mage
Escorpião ---> Rogue
Sagitário ---> Demon Hunter
Capricórnio ---> Druida
Aquário ---> Monge
Peixes ---> Shaman

Isso é pro PVP.
Pro PVE os astros não dizem nada.
A única coisa que sugiro é levar em consideração a dificuldade/facilidade de upar do zero.
Geralmente, classes híbridas são mais fáceis de upar por ser chamado rápido nas masmorras com a especialização de tanque ou cura.
Por isso, as classes full dps geralmente são as mais "escolhidas" para quem quer evitar sofrer na hora do nivelamento com uma possível nova classe no futuro.

Eu escolhi usar no ladino. Poderia ter usado num pala ou guerreiro ou DK, mas DK é queimar burst a toa, pois eu perderia 55 níveis free. Pala e Guerreiro podem ser tanks e o pala então, pode ser healer.

Como não tinha ladino e ele é full dps, essa foi a minha escolha.
O resto, dá pra upar na raça, pela masmorra usando spec tank ou heal.

Agora é com você.
Por mais que tenha pedido sugestão, se não sabe em que usar, espere mais um pouco e procure assistir vídeos relacionado as classes que você tem dúvida. Escolha com calma, pois o upgrade não tem volta.
Fiquei pensando em usar o Burst em um Druid ( pra jogar de Equilibrio ) ou um Paladino ( Retribuição), agora a noite já mudei minha visão para Mage ( Duvida entre Frost / Arcane) ou um Rogue ( Asassin / Sub).
Heeeeeeeeeeeeelp me!!!!
Dessas classes mencionadas, qual seria uma boa pra usar? deem suas opiniões por favor!

Assim........esse seu caso é complicado. lol

O que eu recomendo é você testar essas classes. Na tela de criação de personagem, lá em cima, tem uma opção de testar uma classe/spec específica. Se isso não ajudar muito, recomendo que veja vídeos no Youtube nas diferentes classes.

Porque eu simplesmente não recomendo uma?
Primeiro porque não existe uma classe/spec mais forte no PvP. Muitas delas são decentes, dá pra fazer um PvP maroto com elas. Além disso, a cada patch/mini patch saem nerfs e buffs, então isso tá sempre mudando.

E segundo porque não adianta você dar Boost na melhor das melhores classes se, no final das contas, você não se divertir com ela. É importante você conhecer um pouco do gameplay de cada uma e já ter uma noção de qual delas o divertem mais. E como diversão é algo totalmente relativo, o que é divertido pra mim pode não ser divertido pra você.

Eu poderia recomendá-lo Mage. É uma classe sempre forte e aclamada no PvP, com dano muito bom e CCs decentes.
Mas não adiantaria nada se você gastasse seu boost e, depois, percebesse que odeia a classe, que não gosta do gameplay dela e que não consegue se dar bem ou se divertir.

Por isso minha recomendação é guardar o Boost e só usar quando tiver certeza do que quer, tirando suas próprias conclusões. Usar um boost baseado nas opiniões de outros jogadores é arriscado.
29/06/2017 22:31Citação de Fantazma
Áries ---> Warrior
Touro ---> DK
Gêmeos ---> Hunter
Cancer ---> Warlock
Leão ---> Paladino
Virgem ---> Priest
Libra ---> Mage
Escorpião ---> Rogue
Capricórnio ---> Druida
Aquário ---> Monge
Peixes ---> Shaman

Isso é pro PVP.

Pffft, astros.
Eu sou de Aquário e não tenho nada a ver com monge. É uma das classes que menos gosto. -q
Vai de DK profano. A sobrevivência é insana e o dano bom...
Druida eu vou só pelo fato de poder pegar plantas enquanto espero fila hahah. Por isso é meu main.
Cara, como vc já tem hunter usa em um mage, rogue ou walock. As outras são fáceis de upar.
Pessoal, obrigado pelas informações, essa noite fiquei pensando e acho meio bobeira usar em um Druida ou Paladino ( Ambos eu posso fazer tank / healer e upar parado na cidade, esperando DG's, o que seria bem rápido)
Então de fato estou me focando no Rogue ou Mage.
No momento tbm possuo um Lock 106, curto muito a jogabilidade de "casters" e acho interessante o Mage por sua mobilidade!
O Rogue seria mais por curiosidade de jogar com uma classe melee.. ficar invisível pelo mapa é interessante tbm, fazer WorldPvP com ele deve ser bacana..
Fico olhando videos dos dois mas ainda não consigo escolher, acho que me daria melhor com mage pelo fato de ja ter um Lock e saber como é jogar com uma classe range / caster etc.
Eu usei o meu em um lock única e exclusivamente devudo ao artefato do demonology
Se começar melee com rogue vai sofrer. Eu iria de mage.
Vai mage então que é só alegria! =]
kkkkkkkk

29/06/2017 22:31Citação de Fantazma
Meu foco é PvP..

Áries ---> Warrior
Touro ---> DK
Gêmeos ---> Hunter
Cancer ---> Warlock
Leão ---> Paladino
Virgem ---> Priest
Libra ---> Mage
Escorpião ---> Rogue
Capricórnio ---> Druida
Aquário ---> Monge
Peixes ---> Shaman

Isso é pro PVP.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sou peixes e agora sei porque sempre sonhei em ter um xamã
Boa noite !
Pessoal, estou com 1 burst para por 1 personagem NV100 e estou muito indeciso em qual usar ( Sou uma pessoa muuuuuuuuuuito indecisa D:).
Meu foco é PvP.. ( Tbm curto dar dano alto no PvE, ajudar o grupo e talzs)
Não me preocupo se a classe é dificil, bom assim que aprende a jogar ! haha.

Heeeeeeeeeeeeelp me!!!!

Dessas que você citou, se for levar em conta a quantidade de pessoas jogando essas specs com melhor classificação em PvP, seria Pala Ret. Mas os healers estão em alta atualmente, você pega os ranks de PvP e tem pelo menos 4 specs de heal no top 5.
30/06/2017 11:53Citação de Myöe
kkkkkkkk

<span class="truncated">...</span>

Áries ---> Warrior
Touro ---> DK
Gêmeos ---> Hunter
Cancer ---> Warlock
Leão ---> Paladino
Virgem ---> Priest
Libra ---> Mage
Escorpião ---> Rogue
Capricórnio ---> Druida
Aquário ---> Monge
Peixes ---> Shaman

Isso é pro PVP.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sou peixes e agora sei porque sempre sonhei em ter um xamã

Pra algumas pessoas a descrição do warlock se encaixa muito bem!
30/06/2017 00:25Citação de Bel
A única coisa que sugiro é levar em consideração a dificuldade/facilidade de upar do zero.
Geralmente, classes híbridas são mais fáceis de upar por ser chamado rápido nas masmorras com a especialização de tanque ou cura.
Por isso, as classes full dps geralmente são as mais "escolhidas" para quem quer evitar sofrer na hora do nivelamento com uma possível nova classe no futuro.

Eu escolhi usar no ladino. Poderia ter usado num pala ou guerreiro ou DK, mas DK é queimar burst a toa, pois eu perderia 55 níveis free. Pala e Guerreiro podem ser tanks e o pala então, pode ser healer.

Como não tinha ladino e ele é full dps, essa foi a minha escolha.
O resto, dá pra upar na raça, pela masmorra usando spec tank ou heal.

Agora é com você.
Por mais que tenha pedido sugestão, se não sabe em que usar, espere mais um pouco e procure assistir vídeos relacionado as classes que você tem dúvida. Escolha com calma, pois o upgrade não tem volta.

Eu nao poderia concordar mais. Essa é a melhor visão do tópico.

Classes que só tem talentos voltados pra DPS são as mais chatas de upar pois, se vc nao tem nenhum amigo que jogue de tank ou healer e esteja upando, ou não encontre ninguem numa guilda upando algum char....vc está sozinho com um DPS puro na mão e vai levar de 10 á 20 minutos procurando dungeon por vez. Então seu up vai ser através de quest e pouca dungeon. O maximo que pode acontecer é vc cair em dungeons onde o tank ou healer continue até cansar, isso te garantirá alguns niveis mas caso eles saiam vc volta pras quests e volta pra demora em achar dungeons.

(fica aqui minha critica pra esses sistema, até fiz um tópico antigamente tentando dar a ideia de montar um leveling com quest em sequencia, ao invés de espalhar as quests, porque o cara faz 10 dungeons e quando volta pras quests ele esta muito acima da area e cada quest da pra ele nem 3% de XP da barra, obrigando o dito cujo a ir pra outra area e deixar um pedaço da historia/quests pra trás, e isso se repete quando ele achar outra dungeon e upar novamente. O sistema deveria ser melhorado pra que as pessoas upe com quest de uma forma bem mais divertida, didatica em questão de lore e não se perdesse da forma q se perde hoje em dia!)

Então se vc tem um burst disponivel gaste em classes puro DPS - Warlock, hunter, rogue, mago.
O resto tem alguma spec que facilita demais achar dungeon :
Warrior pode ser tank;
Paladino pode curar ou ser tank;
DK começa no 55 e pode ser tank;
Druida pode curar ou ser tank;
Shaman pode curar;
Priest pode curar;
Monge pode curar ou ser tank (e o leveling é rapido no inicio);

Esqueci alguém ? Em todo caso, classes que tem alguma especialidade em tank ou healer vai upar super rapido, ainda mais se vc colocar algun heirloom nele. Heirloom (herança) vc pega rapido se por um puro DPS no level alto e ir farmar...

A velocidade em achar dungeons pra tankers é quase instantânea, pra healers nao é instantâneo mas é bem rápido, coisa de 20 segundos...se passar disso é porque nao tem realmente quase ninguem upando naquele horario, o que éxtremamente raro sendo que ele busca em varios servidores...

E, se vc ficar com duvida em QUAL DPS PURO vc deve usar o burst pro 100, ai entra 2 fatores : facilidade de upar com quest e sobreviver/qual classe vc curte mais.

Rogue é tranquilissimo upar com quest, ele tem dodge, auto-cura (uma poção) e tem uma spec que vc volta a ficar invi caso de merda em algo...
Mage até onde eu sei dependendo da situação, se não tiver blink ou a parada de se auto congelar....fodeu, a sobrevivencia dele é mais pesada e dificil.
Warlock é piada, o demonio vai na frente então ele fica bem safe.
Hunter tbm, talvez hunter seja o mais ridiculo de facil de upar.

Então EU mandaria um burst num mago pela dificildade de up...ou num rogue. Porque warlock e hunter pra upar é muito facil sendo que eles tem pet/demonio tanker.

enfim...fica ai minha visão sobre o assunto =).
Será que eu entrei em algum universo pararelo onde a palavra boost foi substituída por burst e sou a única pessoa sismada com isso?
01/07/2017 18:14Citação de Artesuda
Será que eu entrei em algum universo pararelo onde a palavra boost foi substituída por burst e sou a única pessoa sismada com isso?

vc ja está em um universo paralelo

nossa agora q eu notei isso.

Eu cismo também. E também cismei com a sua sisma. :C
Shaman ou Priest.
Ah mais forte em wpvp atualmente sao os rogues/monge, Em pvp instanciado eu vejo muito warrior arms/mage frost

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum