Novo Líder para a Horda

Geral
09/07/2017 05:51Citação de Theclashdr
Vol'jin teve choro pra caramba só por ser um líder não orc.

Teve meia duzia de pelego chorando na época sim ahaaha, eu ainda me lembro disso, mas os caras foram massacrados até pelos próprios membros da Horda. Ainda lembro do Boitatah dando os coices dele na galera aqui.

Outra, você tava na época que eu sei, quando abriam tópico perguntando quem a galera gostaria que fosse o próximo warchief tinha mais gente sugerindo Vol'Jin ou Lor'Themar do que qualquer outro Orc. Porque? Porque eles foram bem desenvolvidos, a história deles cativou.

09/07/2017 12:13Citação de Milmortes
Porque o odyn nao apareceu na costa partida ? protagonismo galera, vc vai enfiar o odyn onde ja tem velen, illidam e khadgar ? po meu, parem pra pensar, era o momento deles ali não do odyn.

Na verdade é porque ele tava preso no class hall dele, nem tinha como o pimposão lá sair. Se não me engano ele só pode sair depois de a gente matar a Helya.

Porque o odyn nao apareceu na costa partida ? protagonismo galera, vc vai enfiar o odyn onde ja tem velen, illidam e khadgar ? po meu, parem pra pensar, era o momento deles ali não do odyn.

Sobre a Sylvannas, meu a sylvannas a meu ver fez a coisa mais certa, alias a unica coisa certa q ela podia fazer : ir atrás de subir o numero do seu exercito pra DEPOIS ir fazer frente com a legião.

Ela não ta mais ressuscitando mortos vivos, logo ela tem um numero extremamente reduzido , jaja ela vai ter oq em mãos pra lutar ? nada. Se ela quer ajudar a horda não é sensato q antes ela tenha um exercito ? eu achei muito estratégico a empreitada dela, pra não dizer necessária.

Fora que ela já não ressuscitaria apenas mortos vivos mas sim demônios-mortos-vivos

O número dela não esta reduzido, as últimas campanhas dela renderam um monte de exércitos. Faz até sentido essa tática dela se ela estivesse usando contra alguém que TAMBÉM fosse inimigo, o que aconteceu? Ela atacou um aliado, não deu certo, ficou por isso. Poderia ter acontecido algo pior, a galera do Val não sei o que podia ter ficado chula com a Horda e vindo pra cima, felizmente não rolou, mas fica de lição pra ela.

Ah, e não tem como fazer demônios mortos vivos, bom pelo menos não há confirmando isso por parte da Eyir.

O problema é que imprevistos acontecem e não deu certo. Oq ela vai fazer agora ? oq ela faz de melhor, ficar na sombra.

E é exatamente isso que o Vol'Jin mandou ela não fazer. Ele foi bem claro, disse pra ela SAIR das sombras. Você percebe que há uma confusão da Blizzard sobre o que fazer com ela? Digo, uma hora ela esta determinada a sair das sombras e na outra ela volta pra elas.

Garrosh não ia pra linha de frente em northrend, a linha de quests dele era com ele em cima dum mapa planejando onde os OUTROS iam lutar. Tem o que, uma ou duas vezes q ele sai pra porrada , do resto é a gente como heroi e outros guerreiros indo pra porrada sem ele.

Não, isso só in game. Na lore ele realmente ia pra cima, ele era o comandante das linhas de frente, ele estava presente em quase todas as porradas. Tanto é que ele que ajudou a fundar aquela fortaleza.

Toda vez que a Sylvanas fica nas sombras geral já fica 'UAU ELA ESTA TRAMANDO ALGO', ai quando ela sai descobrem que ela não tava bolando nada ahahaha, fora que são coisas diferentes um líder racial se abster da guerra e o warchief fazer o mesmo. O Warchief é a representação máxima de toda a facção, se ele sai de cena, significa que diversas figuras da facção sairão também, você lembra de alguma expansão que não tenha tido participação do warchief? Pois é, eu lembro: O WoD. E foi um lixo, na época todo mundo ficou se perguntando 'mas sério que é só isso que ele quer fazer?'

Isso porque ninguém quer ver um warchief no poder só pra saber que ele esta nas sombras, o warchief é o cara que tá ali nos representando, as pessoas querem vê-lo na linha de frente. Sério que nem pra matar o Kil'Jaeden a Blizzard teve o trabalho de fazer ela sair de UC? Digo, o Kil'Jaeden fez mal a ela também! Acabou com a vida dela, e ela nem vai atrás dele?

O vol'jin é o vol'jin....ele já é lendario pelo war3, já é foda por que sempre esteve ao lado do thrall como melhor amigo junto ao caerne...a historia em MoP dele foi muito, mas muito bem trabalhada. A galera aceitou por isso. Se em Mop ele nem tivesse aparecido todo mundo mesmo assim teria aceitado de boa.

Teriam nada, a galera sempre deixou claro que apoiava ele 'depois dos eventos ocorridos em shadows of the horde', o Vol'Jin foi conquistando a simpatia das pessoas aos poucos, não foi de uma vez, a primeira vez foi quando ele peitou o Garry e o ameaçou de morte, ele já ganhou uma galera ali, depois no Marés da Guerra e mais tarde no Shadows of the horde, foi conteúdo bem trabalhado, a Blizzard mandou muito bem com ele, por isso tanta gente apoiou.

Dai ele vira warchief e tem um exercito gigantesco de orcs pra poder ir pra porrada com ele. A sylvannas não tem isso, e seria completamente esquisito um monte de orc lutando com ela. Seria bizarro.

Ahahaha, pô cara mas você quer que ela vire warchief pra não comandar Orcs, que são o maior exército da facção? É a mesma coisa que tu virar capitão de um exército e falar 'ah não, mas eu não vou comandar os arqueiros pq não combina comigo'. Se ela é warchief ela TEM que comandar as raças nas suas campanhas, porque nós somos Horda, e uma Horda é unida, quando o chefe guerreiro perde a capacidade de manter a Horda unida ele é DEPOSTO, que nem aconteceu com o Blackhand, que nem aconteceu com o Garrosh e que nem pode acontecer com a Syl caso os líderes fiquem descontentes com ela.

Also, os renegados tbm são muito numerosos viu? Eu diria que eles competem pau a pau com os Taurens nos números, ficam só atrás dos Orcs.

O caerne caiu e até agora não lembro do Baine ter dado as caras com uma força grande dos taurens pra fazer algo. Dai falam - "ah ele ta cheio de problemas em thunderbluff não tem como tirar o coitado de lá" - ha pra isso vcs compreendem, agora compreender que a sylvannas ta quase sem força bélica ninguém quer entender né ? poha meu....poha.

Compreendemos nada. A gente senta o pau no Baine também e se tu quiser eu até te linko tópico da área de história onde a gente mete a porrada naquele bundão, eu só defendo ele como alternativa porque eu tenho esperança que a Blizz faça ele ficar igual aquele Baine alternativo war crimes.
Sinceramente, a morte do Vol'Jin bem como a cagada de botarem a Sylvana lá, é uma cagada bem difícil de consertar

Como bem explicou o Bahamulti, a coisa precisa no mínimo ser bem construída

O que eu acho que poderia ser feito é a Blizzard trabalhar ela como vilã, e paralelo a isso a Blizzard trabalhar uns 6 jovens diferentes, tudo isso aos poucos, pra quando a gente fazer a Sylvana cair tenhamos alguém jovem, porém já amadurecido na lore, no comando da Horda
10/07/2017 09:49Citação de Solaguitarra
O que eu acho que poderia ser feito é a Blizzard trabalhar ela como vilã

Vocês da Aliança tem uma tara obscena por ver a Sylvanas virar vilã né?

Eu torço para que só de pirraça (porque ultimamente eles estão bons em fazer pirraça) os roteirista da Blizzard façam a Jaina dar uma de Onyxia, invadir Stormwind, depor o Anduin e nos forçar a invadir aquela cidade igual fizeram no MoP em Orgrimmar.

Quero ouvir humanos gritando e caindo ao som do meu martelo. E depois a Jaina prostrada de joelhos diante da Sylvanas antes de ouvir:

"Que ironia, Lady Proudmore. Mas saiba que no final, a morte vem para todos!"
10/07/2017 11:17Citação de Boítata
Eu torço para que só de pirraça (porque ultimamente eles estão bons em fazer pirraça) os roteirista da Blizzard façam a Jaina dar uma de Onyxia, invadir Stormwind, depor o Anduin e nos forçar a invadir aquela cidade igual fizeram no MoP em Orgrimmar.

finalmente uma expansão focada na aliança

Kappa
10/07/2017 09:49Citação de Solaguitarra
O que eu acho que poderia ser feito é a Blizzard trabalhar ela como vilã

Quero ouvir humanos gritando e caindo ao som do meu martelo. E depois a Jaina prostrada de joelhos diante da Sylvanas antes de ouvir:

"Que ironia, Lady Proudmore. Mas saiba que no final, a morte vem para todos!"

Loguei com um personagem da Horda só pra você ver que não é birrinha de facção não

Como eu disse (lhe convido a ler o texto com mais atenção), eu gostava do Vol'Jin como Chefe Guerreiro e torcia muito pra ele fazer um montão de coisa legal na Horda

Sobre a Sylvana, cara, eu sou um orc caçador muito apegado à natureza e aos espíritos, e eu morro de medo da titia Syl transformar a gente em bichinho de estimação igual ela fez com alguns humanos em Pinhaprata e tentou fazer com as Valkyrens de Tromheim

E sobre a Jaina, eu já tenho como certeza que ela está escutando fofoquinha dos deuses antigos na cabeça, então eu torço pra isso seja melhor trabalhado
Volto a repetir.

A Sylvanas nunca fez nada contra a Horda. Não tem porque os membros da Horda desconfiarem dela.

Todas as ações dela desde que se juntou a facção vermelha foram visando a expansão do poder da Horda. É claro que ela como renegada, pensa primeiro no seu povo, afinal eles não se reproduzem, então ela precisa de meios para continuar se fortalecendo para assim permanecer o Posto Avançado da Horda em Reinos do Leste.

Mas fora um cadaver de orc em uma cela em Undercity (Que provavelmente é algum Korkron dos tempos do Garrosh) ela nunca fez nada contra os membros da Horda. Inclusive ajudou o Vol'jin em tudo o que ele lhe pediu, mesmo desprezando trolls.

Não tem porque alguém da Horda querer que a Sylvanas vire vilã. Ela só é vilã para a Aliança. Como o Varian era para a Horda.

A não ser que não goste dela, mas daí é pessoal. Como eu que desprezo o Baine.
Podia ele virar vilão então.
Se for pra tirar a Sylvanas, que seja pra botar o Vol'jin de volta
10/07/2017 12:55Citação de Boítata
A Sylvanas nunca fez nada contra a Horda. Não tem porque os membros da Horda desconfiarem dela.

Contra a Horda foi ir contra as ordens diretas do Warchief no ataque a Guilneas, de resto não

Quanto rancor! Essa carne tua vai até amargar, o dia que for pra grelha!
Até parece que vc teve um povo caçado e exilado de sua bela nação por abominações, uma cidade destruida e perdida para sempre com uma manabomb, florestas ancestrais saqueadas ou vivia em relativa paz, até um ditador buscar um poder nefasto ao custo de seu povo!

Bueno, ela só não é vilã de verdade, porque ainda não massacrou os fracos e indefesos; não profanou a natureza; não descartou aliados, quando a ela conveniente; não fez pactos com forças profanas para ganho pessoal, sem se importar com as consequências, não desobedeceu ordens por caprichos ou conspirou contra os objetivos de seus aliados.

Só sei que a diva do formol, não é uma vilã de filme da Disney! Ainda!
09/07/2017 05:51Citação de Theclashdr
Vol'jin teve choro pra caramba só por ser um líder não orc.

Eu sinceramente vi meia duzia de gato pingado na época chorando e tbm lembro do povo mais ferrenho com lore defendendo a decisão (como vc cita abaixo)

Teve meia duzia de pelego chorando na época sim ahaaha, eu ainda me lembro disso, mas os caras foram massacrados até pelos próprios membros da Horda. Ainda lembro do Boitatah dando os coices dele na galera aqui.

-----------------------------
Outra, você tava na época que eu sei, quando abriam tópico perguntando quem a galera gostaria que fosse o próximo warchief tinha mais gente sugerindo Vol'Jin ou Lor'Themar do que qualquer outro Orc. Porque? Porque eles foram bem desenvolvidos, a história deles cativou.

Eu lembro e concordo. Eu não disse que a Sylvannas teve uma historia noooooooossa super bem construida nessa expansão, eu citei que DA pra entender alguns detalhes mínimos do que estão reclamando...

Na verdade é porque ele tava preso no class hall dele, nem tinha como o pimposão lá sair. Se não me engano ele só pode sair depois de a gente matar a Helya.

Olha não foi isso que eu vi não.

Lendo o livro fica claro cada vez mais que depois que o odyn fez a parte dele e foi cuidar das maquinas da criação, ele meio que passou a não ter animo pra ir lutar como o tyr teve. O tyr teve uma participação e perdeu uma mão lutando contra o galakrond e mesmo assim o odyn não se mexeu, pelo contrario ele nem acreditava que a união dos aspectos (alextraza e cya) ia dar certo (ta no livro isso).

Fazendo a lore com o warrior o odyn mais parece um cara que quer VER aonde os mortais chegaram, testando a força deles e de inicio ele não liga muito, até ver que a gente ta forte mesmo e ai ele se anima, tanto que ele manda a gente ligar com a helya e depois desce pessoalmente pra dar um esporro nela (esquisito pq ele faz isso quando ela cai e não enquanto estava consciente).

Quando vc faz as dungeons em sequencia, raid, e as missões da class hall, vc entende q o odyn tava no "não ligo" e foi pro "hmmm isso pode funcionar".

O momento que ocorre a invasão na costa partida a helya ja tinha sido derrotada (a raid dela veio ANTES da invasão na costa) então aquele ponto ja havia sido, em termos de TEMPO de eventos e acontecimentos, resolvido. O odyn podia ir pra costa ? podia oras, oq ele faria na class hall dele ? ele ja deu as missões das armas pro heroi, ja aconselhou, ja supervisionou a luta contra a helya, não tem mais pedaço da historia depois que a gente invade a costa partida e vai pra tumba.

O que ocorre é como eu disse, protagonismo em partes, o odyn ja teve sua parte, agora na costa era pra estar o khadgar, o illidam, o vellen e sim era pra sylvannas mostrar força ali mas né....né...não sabemos o que a blizzard ta fzd com ela.

O número dela não esta reduzido, as últimas campanhas dela renderam um monte de exércitos. Faz até sentido essa tática dela se ela estivesse usando contra alguém que TAMBÉM fosse inimigo, o que aconteceu? Ela atacou um aliado, não deu certo, ficou por isso. Poderia ter acontecido algo pior, a galera do Val não sei o que podia ter ficado chula com a Horda e vindo pra cima, felizmente não rolou, mas fica de lição pra ela.

Onde vc viu que o numero dela não está reduzido ? uma das preocupações dela era os mortos vivos irem pra linha de frente e não ter mais como utilizar eles. Naquele conto depois que o lich king é derrotado, que ela se joga....o que é dito lá é que o garrosh ia usar os undeads na linha de frente pra esgotar o exercito inimigo e basicamente já não teriamos mais os forsakens como conhecemos justamente por demorar uma eternidade pra subir mais mortos vivos pro exercito, tendo em vista que quando vc upa um, vc acorda numa tumba e tem uma série de missões e treinamento pra fazer, logo não é RAPIDO nem FACIL levantar um monte de morto vivo e por na linha de frente. E nem sabemos como fica esse desgaste pras val'kyr, se é só chegar lá e levantar um undead ou se isso toma tempo, energia e existe algum segredo ou macete.

Eu vejo da seguinte forma : undead não se reproduz e sempre q a sylvannas vai pra uma batalha, tem pouco undead se apresentando, no livro marés da guerra o garrosh mesmo fica puto da vida com o numero de undeads que veio se apresentar e a Sylvannas nem estava entre eles.
Se a sylvannas encontrou alguma forma melhor de levantar undead, é bem mais fácil vc ter uma arma sofisticada na mão que vai te garantir força belica mais rapido do que usar a val'kyr.

Ah, e não tem como fazer demônios mortos vivos, bom pelo menos não há confirmando isso por parte da Eyir.

Depois do lothraxion eu não duvido de mais nada meu velho.
O problema é que imprevistos acontecem e não deu certo. Oq ela vai fazer agora ? oq ela faz de melhor, ficar na sombra.

E é exatamente isso que o Vol'Jin mandou ela não fazer. Ele foi bem claro, disse pra ela SAIR das sombras. Você percebe que há uma confusão da Blizzard sobre o que fazer com ela? Digo, uma hora ela esta determinada a sair das sombras e na outra ela volta pra elas.

Mas existe um modus operandi. As coisas não mudam da agua pro vinho....e outra é a sylvannas, uma elfa morta que não tem mais sentimentalismo nenhum e vai fazer o melhor que ela puder do jeito DELA. De repente ela até entende oq ele disse, ficou no posto por respeito mas não vai sair das sombras pq ela luta melhor nas sombras. Simples. Se amanha meu pai morrer e dizer - "filho agora a casa é sua, vc precisa sair do seu emprego e ir trabalhar no mercado" - eu não vou pq eu nao sei oq fazer num mercado. Eu fico onde eu to porque garanto o sustento da casa oras. É uma comparação bem idiota mas sei lá, é pra tentar dar imagem ao caso.

Não, isso só in game. Na lore ele realmente ia pra cima, ele era o comandante das linhas de frente, ele estava presente em quase todas as porradas. Tanto é que ele que ajudou a fundar aquela fortaleza.

Unica lore q eu passei a ver ele indo pra frente foi depois q ele virou warchief. Porque até ali TODAS as quests, livros ou textos q eu lia sobre o mesmo era dele comandando de longe. Claro que eu não li TUDO sobre, tanto q o primeiro contato q tive com ele foi em northrend e só passei a ler coisas sobre ele dali pra frente.

Toda vez que a Sylvanas fica nas sombras geral já fica 'UAU ELA ESTA TRAMANDO ALGO', ai quando ela sai descobrem que ela não tava bolando nada ahahaha, fora que são coisas diferentes um líder racial se abster da guerra e o warchief fazer o mesmo. O Warchief é a representação máxima de toda a facção, se ele sai de cena, significa que diversas figuras da facção sairão também, você lembra de alguma expansão que não tenha tido participação do warchief? Pois é, eu lembro: O WoD. E foi um lixo, na época todo mundo ficou se perguntando 'mas sério que é só isso que ele quer fazer?'

Isso porque ninguém quer ver um warchief no poder só pra saber que ele esta nas sombras, o warchief é o cara que tá ali nos representando, as pessoas querem vê-lo na linha de frente. Sério que nem pra matar o Kil'Jaeden a Blizzard teve o trabalho de fazer ela sair de UC? Digo, o Kil'Jaeden fez mal a ela também! Acabou com a vida dela, e ela nem vai atrás dele?

Aqui é um ponto onde até posso concordar porque foi esquisito o WoD, o thrall apareceu muito e nem era warchief. Mas eu vejo tbm da seguinte forma : todo o acontecimento de MoP e WoD chegou no final onde o vol'jin se pos como lider e o thrall levantou ele como warchief....dai ele nao teve nem tempo de respirar e morreu. Cagada da blizzard? até o momento sim, precisamos ver se ele ainda não vai ter alguma importancia no futuro.

O vol'jin é o vol'jin....ele já é lendario pelo war3, já é foda por que sempre esteve ao lado do thrall como melhor amigo junto ao caerne...a historia em MoP dele foi muito, mas muito bem trabalhada. A galera aceitou por isso. Se em Mop ele nem tivesse aparecido todo mundo mesmo assim teria aceitado de boa..

Teriam nada, a galera sempre deixou claro que apoiava ele 'depois dos eventos ocorridos em shadows of the horde', o Vol'Jin foi conquistando a simpatia das pessoas aos poucos, não foi de uma vez, a primeira vez foi quando ele peitou o Garry e o ameaçou de morte, ele já ganhou uma galera ali, depois no Marés da Guerra e mais tarde no Shadows of the horde, foi conteúdo bem trabalhado, a Blizzard mandou muito bem com ele, por isso tanta gente apoiou..

Mas é como vc mesmo disse antes, na mão que o povo viesse falar um "A" a gente sentaria o pau lembrando quem era o cara em war3 e outros eventos antes do MoP. Cara, se tem personagens que são lendarios, são o vol'jin, o thrall e o caerne. Na mão que alguem falar um A deles tem que chegar com os dois pés no peito porque não sabem do que estão falndo.

Dai ele vira warchief e tem um exercito gigantesco de orcs pra poder ir pra porrada com ele. A sylvannas não tem isso, e seria completamente esquisito um monte de orc lutando com ela. Seria bizarro.

Ahahaha, pô cara mas você quer que ela vire warchief pra não comandar Orcs, que são o maior exército da facção? É a mesma coisa que tu virar capitão de um exército e falar 'ah não, mas eu não vou comandar os arqueiros pq não combina comigo'. Se ela é warchief ela TEM que comandar as raças nas suas campanhas, porque nós somos Horda, e uma Horda é unida, quando o chefe guerreiro perde a capacidade de manter a Horda unida ele é DEPOSTO, que nem aconteceu com o Blackhand, que nem aconteceu com o Garrosh e que nem pode acontecer com a Syl caso os líderes fiquem descontentes com ela.

Mas foi exatamente isso que o marés da guerra mostrou, o baine mesmo NAO aceitava o garrosh querendo mandar direto nos taurens, nem o lorthemar. Então o garrosh falava com ELES, da maneira dele e depois eles se viraram com a facção deles. Imagina uma pessoa como a Sylvannas que em warcraft 3 não teve envolvimento com o thrall como o vol'jin e o carne teve, e do nada tem que parar na frente de um monte de orc e tentar lidar com um ser completamente diferente do jeito/pensamento/origem dela ? EU não sei como eu lidaria, e hoje eu nao saberia nem comandar a equipe onde eu trabalho por me achar muito diferente deles imagina ela que tem um modus operandi diferentissimo ?

Also, os renegados tbm são muito numerosos viu? Eu diria que eles competem pau a pau com os Taurens nos números, ficam só atrás dos Orcs..

não , eu discordo dessa parte como disse antes, o garrosh msm ficou puto com o numero dos undeads quando ele convocou as forças das facções. No jogo ou nos livros eu nunca vi citarem q a sylvannas tinha um exercito de undeads gigantescos, pelo contrario, como ja falei no conto do lich king ela tem uma visão do exercito dela acabando ali a mando do garrosh, e depois sempre q ela envia forças pra alguma coisa é dito que o numero de undeads é pequeno.

O caerne caiu e até agora não lembro do Baine ter dado as caras com uma força grande dos taurens pra fazer algo. Dai falam - "ah ele ta cheio de problemas em thunderbluff não tem como tirar o coitado de lá" - ha pra isso vcs compreendem, agora compreender que a sylvannas ta quase sem força bélica ninguém quer entender né ? poha meu....poha.

Compreendemos nada. A gente senta o pau no Baine também e se tu quiser eu até te linko tópico da área de história onde a gente mete a porrada naquele bundão, eu só defendo ele como alternativa porque eu tenho esperança que a Blizz faça ele ficar igual aquele Baine alternativo war crimes.

Bom, eu não acompanho o dia todo mas nunca vi nem debate sobre isso, marca ai porque seria legal ver a galera reclamando do baine pra variar. Ele realmente é bem bundão.
10/07/2017 13:05Citação de Grayphus

Bueno, ela só não é vilã de verdade, porque ainda não massacrou os fracos e indefesos; não profanou a natureza; não descartou aliados, quando a ela conveniente; não fez pactos com forças profanas para ganho pessoal, sem se importar com as consequências, não desobedeceu ordens por caprichos ou conspirou contra os objetivos de seus aliados.

Só sei que a diva do formol, não é uma vilã de filme da Disney! Ainda!

Poha velho eu até entendo a raiva de vcs para com a sylvannas pela guerra que deu lá e o pau q vcs tomaram (tudo bem que teve ajuda mas enfim) - Mano, ela queria isso ?

Ela era elfa, foi traida, alguém contou os segredos de como passar pela barreira do povo dela, ai ela teve q lidar com um cara super overpower, morreu, retorceram a alma dela, ela sentiu agonia, dor, teve q dar a volta por cima, lidar com um monte de energia necromantica e atormentadora até recuperar o corpo, teve que lidar com o fato de não ser mais elfa mas sim "algo além" e usou toda a astúcia pra dominar outros seres, usar como força bélica e tentar revidar o que aconteceu com ela e com o povo dela. Ela foi odiada, tentaram ir pra cima dela, negaram ela até dizer chega e ela teve q provar pra todo mundo q ela não era fantoche do arthas.

Dai ela aprende que o jogo dela é nas sombras, e sempre tentou manter as coisas em dominio dela pra fazer o melhor que puder pra evitar conflitos grandes....

Bom, eu não acompanho o dia todo mas nunca vi nem debate sobre isso, marca ai porque seria legal ver a galera reclamando do baine pra variar. Ele realmente é bem bundão.

Bem vindo ao clube. Toca aí.

Sobre os debates. Quase todos os tópicos do fórum de história onde alguém levanta a bandeira Baine Warchief, tem sempre um post abaixo (geralmente o meu) descascando o bandalho do boi manso.

Baine é atraso de vida.
Até um gnomo seria melhor cacique dos taurens do que ele. Pelo menos os gnomos não aparecem, ele quando aparece é pra passar vergonha.
Eu sinceramente vi meia duzia de gato pingado na época chorando e tbm lembro do povo mais ferrenho com lore defendendo a decisão (como vc cita abaixo)

Exatamente, mas depois o choro até passou, nunca mais vi ninguém reclamando do Vol'Jin (só a falta de participação do coitado).

Mas é como vc mesmo disse antes, na mão que o povo viesse falar um "A" a gente sentaria o pau lembrando quem era o cara em war3 e outros eventos antes do MoP. Cara, se tem personagens que são lendarios, são o vol'jin, o thrall e o caerne. Na mão que alguem falar um A deles tem que chegar com os dois pés no peito porque não sabem do que estão falndo.

Ainda assim foi necessário trabalhar, eu lembro quando o Vol'Jin começou a ser desenvolvido lá no MoP que a galera já desconfiava que futuramente ele teria um cargo maior. Porque? Porque não importa o quão lendário o personagem seja, se ele chegar e assumir um posto do nada, todo mundo vai ficar confuso.

Imagina só se o Thrall chega e fala 'eai galera, tô de boa agora, vou voltar a ser warchief'. Pera! Como assim de boa? O que aconteceu? O que rolou entre ele e os elementos? Onde ele esteve? O que o motivou a voltar assim, do nada? Ele é uma das figuras mais importantes da historia da Horda e mesmo assim precisa de um desenvolvimento decente. Porque no final eles também são personagens, e podem ser estragados ou melhorados, depende só da mãe Blizzard.

Mas foi exatamente isso que o marés da guerra mostrou, o baine mesmo NAO aceitava o garrosh querendo mandar direto nos taurens, nem o lorthemar. Então o garrosh falava com ELES, da maneira dele e depois eles se viraram com a facção deles. Imagina uma pessoa como a Sylvannas que em warcraft 3 não teve envolvimento com o thrall como o vol'jin e o carne teve, e do nada tem que parar na frente de um monte de orc e tentar lidar com um ser completamente diferente do jeito/pensamento/origem dela ? EU não sei como eu lidaria, e hoje eu nao saberia nem comandar a equipe onde eu trabalho por me achar muito diferente deles imagina ela que tem um modus operandi diferentissimo ?

Mesmo que o Baine não gostasse, se o Garrosh quisesse mandar num Tauren ele mandava, porque ele é o Chefe Guerreiro, o Chefe Guerreiro é o poder máximo e absoluto dentro da facção, se alguém esta incomodado tanto assim, ora então desafie-o para um Mak'Gora e pegue o poder você mesmo, mas se não for capaz de vencer, vai pagar o preço da insubordinação com a própria vida. O Garrosh falava com o Baine porque era mais fácil, se ele mandasse diretamente nos Taurens o Baine já ficava bravinho e fazia o maior auê, isso tomava um baita tempo, então pra não ficar 2 horas discutindo na base era mais fácil só mandar no Baine mesmo, porque no final ele também tinha que obedecer ao Warchief.

Seria estranho a Sylvanas mandando em Orc ou Tauren? Seria. Mas ela é Chefe Guerreira, qual o sentido de tê-la como líder se ela não vai agir como um?

não , eu discordo dessa parte como disse antes, o garrosh msm ficou puto com o numero dos undeads quando ele convocou as forças das facções. No jogo ou nos livros eu nunca vi citarem q a sylvannas tinha um exercito de undeads gigantescos, pelo contrario, como ja falei no conto do lich king ela tem uma visão do exercito dela acabando ali a mando do garrosh, e depois sempre q ela envia forças pra alguma coisa é dito que o numero de undeads é pequeno.

O Garrosh nunca ficou bravo com o número de undeads que a Sylvanas enviou, ele ficou bravo porque a Sylvanas e o Lor'Themar não estavam lá em pessoa, como ele pediu, eles eviram subalternos. Nunca foi citado, mas já foi mostrado: Por cada terra que a Sylvanas passava ela aumentava seus exércitos com mais e mais tropas, os soldados da Aliança eram revividos e os que não serviam eram abominações. Aliás, o exército dela não se resume apenas a undead, também há os patrulheiros, as Val'kyrs, as abominações, as gárgulas e sabe o que mais aqueles doutores inventam.

A visão que ela teve era a visão de seu povo SEM as Val'Kyrs, onde ele perecia. Com as Val'Kyrs foi muito diferente, ela reviveu um monte e trouxe pro lado delas.

Aliás, até em SOO ela reviveu soldados ahahaha, ela reviveu os soldados da ally que estavam caídos ali e chegou a oferecer pro Lor'Themar pra reviver os elfos dele. Mas ele ficou puto e disse que se ela fizesse isso cortava ela ali mesmo, então acredito que ela tenha deixado isso pra lá né xD

10/07/2017 13:42Citação de Milmortes

São debates mais antigos, hoje em dia não se fala muito dele pq ele se tornou invisivel, igual ao Lor'Themar e ao Gallywix. Da Sylvanas falamos dela a todo momento porque ela foi a mais recente e no momento é a figura mais importante na Horda.

Mas aqui ó:

23/06/2017 21:26Citação de Boítata
Baine e Anduin são assim. Por isso são dois xaropes amargos e intragáveis. Eles são perfeitos. Eles nunca erram. Sempre fazem o que é certo. Tipo o Anduin salvar o Garrosh do veneno das Correventos na prisão. Ou o Baine defendê-lo em um julgamento cujo resultado, todos sabiam qual seria. Um PORRE de CHATO!

https://us.battle.net/forums/pt/wow/search?forum=3772008&q=Baine&page=4

Vai passando as páginas ai que tu encontra mais.
Ela serve sim pra ser uma ótima chefe guerreira, mas a Blizzard vacilou muito em ter matado o vol'jin sem nem mesmo dar a ele uma expansão de glória, heroismo pra mata-lo. E em seguida fazer a mesma cagada com Sylvanas, coloca-la como chefe guerreira e não mostrar nada do porque ela mereceu o voto de vol'jin pra sentar no trono de orgrimmar pela horda.

A Sylvanas não é uma chefe guerreira ruim, foi uma ótima personagem no passado, mas vocês tem que resolver esse problema é com a tia blizzard sobre a lore dos personagens, pq tá deixando muito a desejar. Lul

Falar que a Sylvanas escraviza aliado e tudo mais é mt choro. Se fosse o illidan fazendo isso tava todo mundo falando " Esse é o illidan de antigamente " " Personagem mais fóda" e bla bla bla. Ela ta fazendo isso por um bem maior, sempre foi assim.

Só espero que a Blizzard me explique por onde ela tem andado nessa expansão, pq se não contar, vou ficar muito triste em saber que a minha facção teve um chefe guerreiro (Isso conta os outros chefes tbm) muito inútil.
Fora para os golpista da horda, o povo quer a volta do Garrosh.

Diretas já!!!
Apesar de gostar do Vol'jin, eu achava que o Lor'themar era muito mais digno de ocupar a cadeira na época, pois ele estava na linha de frente e numa liderança crescente no MoP.

Depois que Vol'jin foi eleito chefe guerreiro, mal vimos ele no WoD. Só vimos os "capangas" dele em Ashran e na Selva de Tanaan. Ele apareceu poucas vezes só.

Sylvanna apareceu bem no começo, mas agora também só quer ficar enfurnada na cidade fétida dela e estamos sendo "comandados" por gente da Aliança.

Não sou fã de lore, mas queria um desenvolvimento melhor dela. Espero que tenha ainda nessa expansão.
11/07/2017 10:15Citação de Bel
u achava que o Lor'themar era muito mais digno de ocupar a cadeira na época, pois ele estava na linha de frente e numa liderança crescente no MoP.

depois de tentar correr pra aliança quando a coisa apertou? não era digno, não
09/07/2017 01:31Citação de Imöbz
ele so começou a fazer isso no final do pandaria quando a blizz mudou ele

ele antes realmente nutria sentimentos por toda a horda e tava la pra proteger todos

Só lembrar da chain quest de Stonetalon, onde ela mata um general lá que ordenou um "ataque nuclear" contra um santuário druida cheio de NE.
11/07/2017 11:32Citação de Lännister
09/07/2017 01:31Citação de Imöbz
ele so começou a fazer isso no final do pandaria quando a blizz mudou ele

ele antes realmente nutria sentimentos por toda a horda e tava la pra proteger todos

Só lembrar da chain quest de Stonetalon, onde ela mata um general lá que ordenou um "ataque nuclear" contra um santuário druida cheio de NE.

não so isso, teve uma vez que os taurens estavam sendo chacinados pelos quillboar, e o Baine so queria saber de dialogar, e arrumar outra alternativa, quando claramente só a força iria resolver ali, Garrosh viu que os Taurens precisavam de ajuda e foi resolver, mas Baine negou a ajuda, então o Garry foi sozinho com alguns kork'kron

Encontraram centenas de quilboars, quase foram derrotados, pro Baine fazer pouco com o Garry e desmerece-lo, o grande respeito que ele tinha com os taurens devido as incursões de nortrhend e pelo Caerne começaram a morrer ai

entre outras pequenas coisas que passaram despercebidas por muita gente
11/07/2017 10:15Citação de Bel
Sylvanna apareceu bem no começo, mas agora também só quer ficar enfurnada na cidade fétida dela e estamos sendo "comandados" por gente da Aliança.

O povo reclamou do Thrall pós cataclismo, mas o Khadgar vai na mesma linha. Cara mais chato de todos. Tá avulso agora que o Ilidan assumiu as rédeas da bagaça, podia deixar a barba crescer e voltar pra esquentar cadeira no Kirin Tor.

Coloca a Liadrin lá, a Rainha de Quel'thalas, que manda mais que o Lorde Regente.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum