Despeço me dos amigos da Blood falls

Nemesis
1 2 3 6 Próxima
Boa noite!
Depois de todo esse tempo passado, entendo que é hora de remover do clã minha bruxa, eu dei todo esse tempo, para ver se a raiva e a decepção passariam, mas não passaram, depois de discordar da ação do líder do clã em várias reuniões de oficiais, permaneci fiel a guilda, contudo entendi que a ação dele na costa partida não tinha mais a ver com a guilda que outrora eu havia entrado e participava de todas atividades, e para piorar ele colocou como seu braço direito como General, o membro que havia me xingado um dia antes, de lixo pois sou da classe hunter BM, a qual gosto e tenho alegrias e boas lembranças da referida classe. Nâo tenho prazer algum em ver o simbolo do clã em minha bruxa, o peso do fato, e a mágoa não passaram. Deixo um abraço aos antigos membros, dos quais tenho carinho, aos 40 cabeças que enfrentarão os desafetos do líder do clã boa sorte.
Pela honra do rei!

Post-scriptum
Está mesma mensagem foi colocada no discord do clã contudo conhecendo o lider do clã acredito que tenha sido apagada.
Bem fui banido do discord, posso entender embora tenha sido a primeira vez em todos os clãs que passei. Mas como digo, Aos amigos me procurem, pois Discord é free eu fiz um.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*só pra deixar claro,não tô rindo de vc ter saído da guild e tal, espero que ache uma que valha a pena (mesmo sendo tarefa quase impossível na aliança do nemesis kek). tô rindo de mais uma das peripécias do dono dessa guild(?)
cuidado pra ele não chorar pro moderador pra apagar esse também

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eita
É rapaz, XxFalsaoXx atacando novamente.
ala galera, os BF cagando a merenda dnv!
04/07/2017 22:43Citação de Burstjoker

XxFakexX attack.
04/07/2017 22:43Citação de Burstjoker

XFalsaox como Líder de Guild é roubada, cuidado Blood-Froux0s '-'
A Blood Falls tem a horda e o GM como inimigos. Dever ser complicado jogar lá.
É isso ai, inacreditável como falavam tão mal do PHD sempre que podiam, e poucos o defendiam e procuravam saber a verdade. Mais um saindo se sentindo completamente desvalorizado.

E qual a verdade?

É que a desconsideração, ingratidão e sabe se lá mais o que, é gritante, na guilda WPVP mais poderosa que existe na aliança do Nemesis.

#VoltaMutab
#FuiKickadoVireiHorda
04/07/2017 23:40Citação de Helljøker
É que a desconsideração, ingratidão e sabe se lá mais o que, é gritante, na guilda WPVP mais poderosa que existe na aliança do Nemesis.

Selo Irônico 1000 grau pra vc.
Fala Edu, boa noite!
Desejo que você encontre uma guilda legal para progredir com seus personagens.

Sobre a sua mensagem no discord, ela não foi apagada não. Continua lá para que todos possam ler. Automaticamente sua permissão do discord foi removida assim que todos seus personagens saíram da guilda.

Boa Sorte!
04/07/2017 23:45Citação de Sttüart
Fala Edu, boa noite!
Desejo que você encontre uma guilda legal para progredir com seus personagens.

Sobre a sua mensagem no discord, ela não foi apagada não. Continua lá para que todos possam ler. Automaticamente sua permissão do discord foi removida assim que todos seus personagens saíram da guilda.

Boa Sorte!

Curti a diplomacia. Gostei pakas.

#XamaClã
É isso ai rapaziada, agora eu pergunto a vocês: As abas dos outros servidores tem tópicos assim?

Não!
Por isso eu digo que não é bom líder com três Cabeças.

Quem sabe, sabe!
Ah e se me permite um conselho (Apesar da diferença de idade)... Lembre-se do que conversamos ontem. Um dia teve gente que chamou os caras de lixo, porcos, apelão.. etc... Mas agora estão jogando juntos S2.
Se me permite outro conselho, lembre-se, um dia alguns lixos são reciclados e podem se tornar algo de útil e valioso.

Joker, Hell =D
05/07/2017 00:18Citação de Sttüart
Ah e se me permite um conselho (Apesar da diferença de idade)... Lembre-se do que conversamos ontem. Um dia teve gente que chamou os caras de lixo, porcos, apelão.. etc... Mas agora estão jogando juntos S2.

Pelo menos eu, estou jogando único e exclusivamente com os membros da minha Guilda, agora não dá é pra sair da treta pq uns e outros chegaram, não inventaram sistema de guilda dono de território ainda não =)
05/07/2017 00:31Citação de Helljøker
Se me permite outro conselho, lembre-se, um dia alguns lixos são reciclados e podem se tornar algo de útil e valioso.

Joker, Hell =D

Faltou o ano da citação
Peço calma a todos, Stuart está falando sobre minha idade, ele é um bom rapaz, e não está brigando com ninguem, que ninguem brigue. Apenas conflitos entre ali a horda só isso. A minha saida tem a ver apenas com o líder e o general que não me respeitou(na época eu era o general, depois que entreguei o cargo,o GM achou por bem chama essa perola de pessoa que me desrespeitou para ser blood general), e a forma como ele leva o clã Stuart é um dos que podem ajudar muito o clã, basta o líder ouvir algumas pessoas lá que são muito boas. O motivo da minha saída está ali em cima. Meu problema é com o líder e as ideias dele. Que ele e os 40 cabeças seja a melhor estratégia sem cuidar da base. Srtuart estou tranquilo e você é um bom amigo e um bom player independente do que falem, não quero brigar com ninguem.
Stuart estou tranquilo, valeu pela força, e estou procurando clã para manter aquele papo saudavél e WPVP. Nada alem disso. VOcê e outros bons amigos ai podem conduzir o clã ao sucesso, vc é muito capaz, cansei de falar isso para o GM, aprendi que ninguem escapa de um bom papo. Não vou ir para a Horda tão pouco fazer besteira com meus amigos da BF, quem não é amigo apenas passo em frente. O post não foi para gerar briga, foi um esclarecimento aos membros do clã. E não se preocupe com a diferença de idade você é um rapaz maduro e é bem vindo, mas ninguem conseguirá mudar o que penso do GM, pois o conheço não só nas conversas do discord mas nas reuniões de oficiais também.
Lutar com honra é bom sem cuspe e tapas na cara. Que os 40 cabeças o siga sem se preocupar com a base do clã .
Aos amigos tudo, aos indiferentes a lei, aos inimigos nada se possível a morte.
Vida longa ao Rei!
05/07/2017 01:56Citação de Søgra
Peço calma a todos, Stuart está falando sobre minha idade, ele é um bom rapaz, e não está brigando com ninguem, que ninguem brigue. Apenas conflitos entre ali a horda só isso. A minha saida tem a ver apenas com o líder e o general que não me respeitou(na época eu era o general, depois que entreguei o cargo,o GM achou por bem chama essa perola de pessoa que me desrespeitou para ser blood general), e a forma como ele leva o clã Stuart é um dos que podem ajudar muito o clã, basta o líder ouvir algumas pessoas lá que são muito boas. O motivo da minha saída está ali em cima. Meu problema é com o líder e as ideias dele. Que ele e os 40 cabeças seja a melhor estratégia sem cuidar da base. Srtuart estou tranquilo e você é um bom amigo e um bom player independente do que falem, não quero brigar com ninguem.
Stuart estou tranquilo, valeu pela força, e estou procurando clã para manter aquele papo saudavél e WPVP. Nada alem disso. VOcê e outros bons amigos ai podem conduzir o clã ao sucesso, vc é muito capaz, cansei de falar isso para o GM, aprendi que ninguem escapa de um bom papo. Não vou ir para a Horda tão pouco fazer besteira com meus amigos da BF, quem não é amigo apenas passo em frente. O post não foi para gerar briga, foi um esclarecimento aos membros do clã. E não se preocupe com a diferença de idade você é um rapaz maduro e é bem vindo, mas ninguem conseguirá mudar o que penso do GM, pois o conheço não só nas conversas do discord mas nas reuniões de oficiais também.
Lutar com honra é bom sem cuspe e tapas na cara. Que os 40 cabeças o siga sem se preocupar com a base do clã .
Aos amigos tudo, aos indiferentes a lei, aos inimigos nada se possível a morte.
Vida longa ao Rei!

Só digo uma coisa... Anduin é mais rainha que a sylvanas

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum