Reputação Account-Wide

Geral
Olá desenvolvedores da Blizzard entertainment, depois do grande sucesso das montarias account-wide, itens de herança, conquistas e transmogs. Seria interessante a ideia de reunir as reputações para toda a conta também. Muitas players antigos iriam voltar para o jogo ou os que estão jogando iriam buscar o conteúdo antigo, indo atrás das reputações, sem falar que muita gente que esta enjoada de jogar com o mesmo personagem por conta das reputações obtidas nele, acaba deixando de lado os alts ou até mesmo perdendo a experiencia de conhecer novos caminhos jogando com outras classes. Seria extremamente interessante, para quem já tem as reputações obtidas em um personagem, utilizar das reputações para usar transmogs, tabard e montarias, que são exclusivas apenas para o personagem que conseguiu ela exaltada. Uma vez que o jogador já tenha a reputação, seria muito bom conseguir esses itens em outros personagens, sem contar no tempo que se gasta para conseguir tudo novamente. Existem players que tem a necessidade, ambição ou a intenção de completar todo conteúdo do jogo, obtendo conquistas, reputações e montarias e uma vez que isso já tenha sido concluído em um personagem, possivelmente essa pessoa não voltaria atrás para obter tudo novamente em outro personagem.
Apoio essa ideia!
concordo!
Boa ideia!
m2
Adorei seu rímel e blush ! Onde você comprou !?

Apoio a idéia!
Isso ajudaria muito na troca de personagens !!!
+1 que apoia esta ideia
Ótima ideia!!

Para os players que jogam a bastante tempo poderia jogar com outras classes...
Só tem o problema das facções Inimigas como Aldor x Áugures e Feralma x Oráculos. Que teriam suas mecânicas atrapalhadas por um sistema assim.
eu apoio com isso ou pelo menos uma ajuda para pegar novamente tipo para quem ja tem exaltado podia liberar o reverenciado para os outros chares e poder pegar o tabardo essas coisas
Eu gosto muito da idéia de unificar coisas a nível de conta, o WoW já abre esse possibilidade de criar e ter vários personagens diferentes, e é bom você poder jogar com determinada classe em tal expansão e trocar por outra por achar a jogabilidade mais divertida por exemplo.

O problema hoje é que se você trocar de personagem vai acabar ''perdendo'' muito do seu progresso no jogo, e é um negócio que você já batalhou pra conseguir, provavelmente já recebeu todas as recompensas pelas reputações por exemplo, mas só o fato de elas não estarem lá no seu novo personagem já te da essa sensação de perda, mesmo porque não tem sentido voltar e ter todo um trabalho que você já fez de novo e de novo toda vez que quiser jogar com um personagem novo.

Pra mim tem muito mais coisas que podiam ser ligadas a conta além da reputação, mas elas já são um bom caminho, eu apoio qualquer coisa que diminua essa sensação de ''perda'' quando você troca de personagens.
As vezes eu vejo gente falando "ai, mas não faria sentido seu personagem novo já ser exaltado, ia atrapalhar o roleplay"

No jogo em que as montarias aprecem magicamente entre as pernas dos personagens

Apoio a ideia, quanto mais coisa account-wide, melhor
20/07/2017 12:10Citação de Óberon
As vezes eu vejo gente falando "ai, mas não faria sentido seu personagem novo já ser exaltado, ia atrapalhar o roleplay"

No jogo em que as montarias aprecem magicamente entre as pernas dos personagens

Apoio a ideia, quanto mais coisa account-wide, melhor

Esse argumento já não faz sentido hoje, se ele for levado em conta, também não faz sentido você ter montarias do personagem que as conquistou em todos os outros, ou ao mesmo os transmogs, mas isso acontece, faz parte do jogo e é algo normal.

E convenhamos, RP é algo que você cria usando sua criatividade, você abstêm e adiciona aspectos do jogo a ele conforme seu gosto.
Exemplo disso são as armas artefato, o pessoal que acha um absurdo um jogador estar empunhando a Ashbringer simplesmente bota um transmog nela e cria a fantasia de que nunca a empunhou.

Roleplay não foi problema pra montarias, pets, transmogs, títulos e conquistas account-wide, não tem o porque de serem para reputação.

Na minha opinião, reputação também é considerada parte da ''coleção'' do jogador, faz parte das coisas que você faz pra ter progresso no jogo, e todo o progresso tem que ser mantido, independente do personagem.
Nossa, está ideia merece realmente destaque. Genial.
Blizz dá uma força ai vai!
apoiado
eu gostei da ideia mas acredito que a Blizz terá que rever algumas coisas para isso sair
Eu apoio a ideia. Durante muito tempo fiquei presa em um personagem por ele ter mais reputações (45 se não me engano), só que estava cansada pois não queria mais jogar com ele. Estou tendo que farmar todas as reputações novamente em outro char.

É só pensar, que se você pode comprar reputação de várias facções na caminhada temporal por exemplo, ou mesmo as de Draenor através da moeda, cai por terra o argumento de que estragaria o roleplay. Acho que se você já se dedicou a farmar em um personagem, as reputações que não interferem na história (aquelas que não tem que escolher entre uma e outra, e passa a ser odiado pela qual não escolher) poderiam ser account-wide. Faço só essa ressalva às reputações como os Álgures e Aldor por exemplo (sim, tem outras também), pois daí afetaria se em outro personagem você quer farmar a outra reputação e já está "super odiado".
Btw, a pior coisa que existe é ter que se exaltar com uma facção pra usar um transmog em um alt
Queria usar um set do meu warrior no meu pala, mas as calças são pra quem é exaltado com os Valarjares, e nem f*dendo que eu vou farmar reputação só pra isso
tudo tem que ser linkado na bnet forma de valorizar quem joga!!! reputação
e ja que estou por aki gostaria de pedir mais 2 coisas ainda.
1 que tenha opção de espectador no wow (apenas a amigos da real id) igual HS
2 que drop de montarias pets raros sejam escalados a % de drop igual os lendarios
essas 3 coisas fariam o wow ser muito melhor. nao precisa escalar muito mas forma de valorizar quem farma a anos e nao pega e o cara que chega em seu primeiro dia e sai com a montaria.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum