RUSH de Conquistas e Montarias

Geral
Olá a todos. Venho por meio deste oferecer a vocês nossos rush da Gloria do Herói do Legion e do Nightbane! Segue abaixo os preços
Glória do herói = 20k de gold por dungeon, totalizando 200k por todas as 10 dungeons.
Nightbane = 60k de gold montaria + todo o loot da DG.
Vendemos também rush de qualquer conquistas de expansões passadas e o rato do esgoto. Interessados procurem Lanädelrey ou Abigailhobbs in game ou deixem uma mensagem nesse tópico.

Tenham uma ótima semana com ótimos loots!
Edit: Se for proibido anunciar rush por gold no fórum me deem um aviso para que eu possa apagar.
E pode isso ? eu nao vejo problema porque...sei lá, o gold ta ali, a dungeon ta alí, ta tudo ali, vc une um ao outro e....boom.
24/07/2017 16:37Citação de Milmortes
E pode isso ? eu nao vejo problema porque...sei lá, o gold ta ali, a dungeon ta alí, ta tudo ali, vc une um ao outro e....boom.
Eu concordo, mas é melhor perguntar, né? Blizzard as vezes falta com lógica xD
A princípio pode sim. Tem um tópico apenas falando que não pode vender por dinheiro real fora do jogo.
24/07/2017 16:20Citação de Lanädelrey
Glória do herói = 20k de gold por dungeon, totalizando 200k por todas as 10 dungeons.

Queria ter tanto gold assim.
se num for proibido eu espero q seja logo.
daqui a pouco as casas baiha vai ta fazendo propaganda aqui tbm
24/07/2017 19:14Citação de Canser

Eae, você aqui de novo hahahahaha
Se for pra fazer um comentário não construtivo, ao menos faça com que a piada seja boa.
200k algo que dá pra fazer com 4 amigos em masmorra mítica? Well :V

Vou esperar o pessoal do Restauração fazer de graça. Semana passada fizeram na Horda, em breve é a vez da Aliança.

Mas boa sorte na empreitada!
24/07/2017 16:20Citação de Lanädelrey
Nightbane = 60k de gold montaria + todo o loot da DG.

60k pela mount do Nightbane? Isso dai dá pra fazer no modo atropelo com +4 amigos ou randoms.
1 mês farmando essa mount em grupo sai mais barato que comprar rush pra 5 pessoas. LOL.
Restauração sempre ta fazendo o glory de GRAÇA para ambas as facções, entre no twitter dele e fique atento, quase todo final de semana está tendo glorys e é de GRAÇA.

https://twitter.com/TheRestaura
Não entendi muito bem o conteúdo dos comentários. Da pra fazer com um grupo de amigos? Da sim. Da pra farmar? Sim. Mas da mesma forma que tem gente que prefere fazer masmorra, tem gente que gosta de fazer gold. Ambos querem conquista e gold, então estou apenas unindo o útil ao agradável. Farma 1 mês quem gosta, compra quem gosta também.
24/07/2017 21:39Citação de Lanädelrey
Não entendi muito bem o conteúdo dos comentários. Da pra fazer com um grupo de amigos? Da sim. Da pra farmar? Sim. Mas da mesma forma que tem gente que prefere fazer masmorra, tem gente que gosta de fazer gold. Ambos querem conquista e gold, então estou apenas unindo o útil ao agradável. Farma 1 mês quem gosta, compra quem gosta também.

Sim sim, sem problemas.

Mas serve como crítica construtiva. Talvez vocês lucrassem mais através de um preço mais acessível, porque certamente tem pessoas que se interessam mas, infelizmente, não tem todo esse gold (ou até tem, mas não para gastar num Glory of the Hero).
Se fosse Glory of the Legion Raider o preço seria totalmente justificável.

Mas sim, você tem razão, compra quem pode e quem gosta. Novamente, boa sorte na empreitada. =]
queria fazer esses achievs das dgs do legion pra pegar a cor da aparência do balance of power pra conta toda...mas ai lembro que ainda tenho 8 chars ainda pra fazer essa quest, isso ignorando outras duas classes que ainda n tenho no 110...
24/07/2017 19:58Citação de Lanädelrey
Se for pra fazer um comentário não construtivo, ao menos faça com que a piada seja boa.

não foi piada, e foi construtivo sim, spam de venda de rush no forum tb?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum