Dúvida

Monge
Por gentileza preciso de ajuda Enjoei total de warrior a ponto de criar um char do 0!!! Me ajudem a decidir Monge ou Ladino ?
Ladino.
Ladino
Ladino está tão melhor assim?

Não é nem um pouco interessante fazer um monge para se o cara quiser ser tank ou healer?
29/07/2017 01:20Citação de Scootabrave

Não é nem um pouco interessante fazer um monge para se o cara quiser ser tank ou healer?
Somente pra outra role que não DPS e mesmo assim existem healers melhores, e sim, rogue é (muito) superior a monk em um monte de coisas.
29/07/2017 02:55Citação de Ssab
29/07/2017 01:20Citação de Scootabrave

Somente pra outra role que não DPS e mesmo assim existem healers melhores, e sim, rogue é (muito) superior a monk em um monte de coisas.

Entendo. Mas como tank estamos bem na fita?

Estou tankando dg heroica ainda para me acostumar com o monk e não chego nem perto de morrer, mas ainda n tenho um bom ilvl para tentar miticas.
29/07/2017 13:38Citação de Scootapunch
29/07/2017 02:55Citação de Ssab
...Somente pra outra role que não DPS e mesmo assim existem healers melhores, e sim, rogue é (muito) superior a monk em um monte de coisas.

Entendo. Mas como tank estamos bem na fita?

Estou tankando dg heroica ainda para me acostumar com o monk e não chego nem perto de morrer, mas ainda n tenho um bom ilvl para tentar miticas.

Para tank o monk ta como um dos melhores desempenho de tank em ToS e em M+ .. tendo em vista que monk tank tem uma alta mitigação tanto fisica/magica . Muito versátil em vários boss .. de todos os tank que tenho o monk e um dos mas divertido e com bastante resultados :D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum