Visuais da arma artefato

Monge
Fala galera, acabei de pegar um visual secreto da minha arma artefato, peguei no baú de treinamento do exercito de noctívoros kkkk....

Minha dúvida é se tem mais visuais, já que não achei nada quase nada na internet sobre isso... Não sei também se eu procurei no lugar errado kk
Gordduxo.

As aparências secretas para monge são conseguidas da seguinte maneira:

DPS: No baú de treinamento dos noctivoros.
Healer: Dragões do Pesadelo na raide O Pesadelo Esmeralda
Tank: Umas das habilidades que você selecione no salão de classe te dá acesso a uma taberna, todo dia você pode clicar em um barril para conseguir alguns itens utilizáveis nas Ilhas Partidas e também pode conseguir a aparência secreta.

É isso ai, precisando de mais ajuda e só dizer.
A aparência secreta do Andarilho do Vento nunca dropa para mim. Tem alguma pontuação mínima para ter chance de drop?
19/08/2017 16:18Citação de Magotchi
A aparência secreta do Andarilho do Vento nunca dropa para mim. Tem alguma pontuação mínima para ter chance de drop?

Não, é por sorte

Tem que ter sorte mesmo, sorte para o cenário não buggar.
02/09/2017 15:44Citação de Xatim

Não, é por sorte

Dúvida
1 - Vocês tão falando naquele cenário que eu tenho que "treinar" os noctivoros e uso eles para catarem os baús para mim?

2 - Para dropar esse visual tem que coletar os baús maiores ou até os pequenos podem vir também?

vlw :D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum