Goblin monge

Monge
Bem que poderiam deixar fazer goblin monk né não?

Trocaria na hora a raça do meu monk.

Os gnomos podem, pq goblins não? kkkk

Diz ai....
Se você parar reparar, todos os instrutores de monges são pandarens. As duas raças que não podem ser monges são Worgen e Goblins, raças que tiveram seus locais iniciais destruídos no Cataclisma, coisa que aconteceu antes dos pandarens serem "revelados" ao mundo. Acredito que seja por isso.
01/08/2017 18:30Citação de Volkers
Se você parar reparar, todos os instrutores de monges são pandarens. As duas raças que não podem ser monges são Worgen e Goblins, raças que tiveram seus locais iniciais destruídos no Cataclisma, coisa que aconteceu antes dos pandarens serem "revelados" ao mundo. Acredito que seja por isso.

Eu to ligado mano, mas as outras raças também já meio que existiam antes dos pandarens serem "revelados, não sei, posso estar falando besteira rs

Antes eu achava que os goblins não poderiam ser monges pelo caráter deles, que são safados kkkkk.... mas se pararmos pra pensar, os orcs também não poderiam por serem extremamente caóticos rs

Enfim, só levantei o tópico pq o fórum de monk ta um pouquinho parado e também pq eu gosto demais dos goblins, iria curtir muito um goblin monk %#!##!@
Não é bem isso. O que eu quis dizer é que os instrutores pandarens estão nas áreas iniciais das raças, ensinando os novos aventureiros como serem Monges. Com os Worgens e Goblins, isso é impossível, já que a área inicial dessas raças foi devastada. Portanto, para que isso acontecesse, só se aparecessem monges no Cataclisma, mas eles só surgiram depois, no Pandaria. Entende?
02/08/2017 12:10Citação de Volkers
Não é bem isso. O que eu quis dizer é que os instrutores pandarens estão nas áreas iniciais das raças, ensinando os novos aventureiros como serem Monges. Com os Worgens e Goblins, isso é impossível, já que a área inicial dessas raças foi devastada. Portanto, para que isso acontecesse, só se aparecessem monges no Cataclisma, mas eles só surgiram depois, no Pandaria. Entende?

Ah sim, entendi mano
02/08/2017 12:10Citação de Volkers

Faz muito sentido isso.
O pé do goblin não dá na cara de alguém no chute. Só isso!
Teria que pular toda vez pra dar um chute na cara de um elfo noturno por exemplo. perderia muito equilíbrio pra isso.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum