Aperfeiçoamento com pouca sobrevivência?

Xamã
Olá pessoal! Vim aqui fazer este tópico para que me esclarecerem uma dúvida, a spec Encantamento está com pouca sobrevivência com relação as outras spec? Bom, apesar de ser xamã 110, eu não usufruí muito da classe pois usei o boost de level 100, então eu só upei 10 níveis com a classe e com a spec Elemental e não tem muito tempo. Depois de pegar o level 110 eu resolvi testar a spec Encantamento, e gostei bastante da spec, mas, não demorou muito para poder achar uma dificuldade, que é a sobrevivência, com Elemental eu solava alguns boss(As estrelinhas do mapa) sem muitas dificuldades, porém com Encantamento é diferente, apesar do meu ilvl com Encantamento ser menor que com Elemental(gastei a maioria do AP em encantamento, então o artefato da Elemental tem ilvl maior), eu dou bem mais dano com Encantamento, porém minha sobrevivência não é muito boa. É pelo fato de não estar bem equipado ainda?(Estou com 794 de ilvl ainda D: )Ou é normal isso? Se me equipar e dedicar mais ao artefato de Encantamento isso melhora?

Desculpem pelo texto grande, espero que possam me ajudar!
O nome da spec é aperfeiçoamento amigo. E sim é pelo seu ilvl, quando estava upando esse monk era de boa fazer tudo nos mapas, quando peguei 110 com 775 de ilvl ficou bem "hard", mais da pra fazer devagarzinho.
Obrigado pela resposta, e , confundi os nomes, já irei editar, haha!
Olha , ao meu ver não , acho que a spec aperfeiçoamento não deixa a desejar nesse quesito ( só não gostei da classe no pvp , mas como meu foco sempre foi PvE , estou mais tolerante ), se souber dominar bem a habilidades básicas , não perde para as outras specs ,tem que ir se acostumando com as habilidades e aprender o básico para se divertir e precisa estar bem equipado para sobreviver bem , o negócio é ir equipando mesmo ,tente fazer um pouco de tudo , quests , world quests e as masmorras normais , depois as heróicas e quando liberar as raides vá fazendo também , assim que você ficar com item level acima de 855 , vai usufruir melhor da classe , tirando boms danos .

Essa é minha opinião , até estar relativamente bem equipado , vai ser ralação mesmo , mas nada que fique impossível de jogar ou a deixe em desvantagem .
Olha, eu to acima de 900 ilvl, sou novato no wow, iniciei no legion, estou iniciando esse xamã agora e pelo meu ver o aperfeiçoamento está sim caindo fácil, mas não se pode reclamar pois o dano do aperfeiçoamento em primeiro instante é absurdamente alto, esse é o ponto.
Um exemplo bom de como meu xamã aperfeiçoamento funciona é que em uma luta de poucos segundos fico com mais 1,5kk DPS (mesmo em alvo único), já uma luta longa pego 700k~800k DPS suando, por essa base dá pra ver que o dano dele funciona melhor em primeiro instante, justamente pq morre fácil, então mate rapidamente pra não sofrer muito.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum