Duvida com rotaçao

Caçador de Demônios
Alguem poderia me explicar qual rotaçao esta melhor sendo usada contra 1 alvo e tb em aoe, em lutas rapidas e nas demoradas

Nao estou conseguindo achar uma boa rotacao, tentei ver o ice veyns mas eles indicam uma build e depois varias rotacoes que nao bate com a build indicada

Desde ja agradeco
Jovem Ilidari, pra PvP em 1 target só,eu uso os talentos ( Primeira Gota,Erupção vill,Demonio renascido).Para multiplos alvos eu uso (Mestre das glaives,Nemesis,Sangria).Geralmente eu uso mais o de um alvo só , a rotaçao que eu faço é : ( Prision >Lamina Vill >Nova do caos >Furia dos ilidari >Dança das laminas >erupção vil > depois disso mantenho golpe do caos e dança das laminas).Na hora do burst com meta o cd do stun vai resetar por causa do demonio renascido MT BOM ISSO,ainda mais que agora que meta ñ da mais stun no pvp.Ai eu dou o stun dnv e meto la ANIQUILAÇÃO > DEVASTAÇÃÃO VILL > RAIO OCULAR > te aconselho uma boa aceleração em torno de 25 a 29%.PQ ? bate mais rapido que é = + furia = + dano constante. =P.Espero ter ajudado essa é minha rotação para PvP.
Talentos que eu uso e recomendo é TALENTOS LINHA NORMAL
99
Lâmina Vil
100
Lâminas do Demonio
102
Primeira Gota
104
Dilaceração da Alma(arena com healer uso Andar no etér) SALVA MT.
106
Erupção Vil( Um só target)
Nêmesis ( Multiplos Alvos)
108
Mestre da Glaive(Multiplos Alvos)
Demônio Renascido(Um alvo) Esse talento te da muita sobrevivencia)
110
Lâminas do Caos

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum