Por que escolher server com mais players na horda ou ally?

Geral
Boa tarde

Estou com a seguinte dúvida, por que escolher um server com mais players na horda ou ally? Isso influencia em algo no pvp?

Caso minha escolha seja jogar cono ally em um server dominado pela horda vou ter algum prob para fazer bg? Batalhas?

Abraco
Tem algumas implicações.

Se vc for jogar num reino do tipo PvP, onde vc pode ser atacado e atacar livremente membros da facção oposta, se vc estiver do lado minoritário, é muito provável que vc esbarre o tempo todo em alguém querendo te trucidar enquanto vc anda por ae. É o chamado world PvP (ou wpvp).

Outra implicação é que estar do lado menor geralmente implica em ter menos pessoas, o que pode complicar caso vc queira montar grupos para fazer algum conteúdo ou para vendas e negociações (simplesmente por ter menos gente).

Agora se sua intenção é apenas ficar nos localizadores para BGs ou dungeons/raides se esse problema não existe pelo fato dele juntar vc a pessoas de diversos outros reinos.
Por enquanto meu intuito é jogar wpvp e bg rsrsrs

Vou até gostar de esbarrar com a outra facção.

Vou jogar no server que tem 10% de ally haha

Obrigado pela resposta.
sinceridade, desconsidere Wpvp como uma forma de jogo, qualquer classe tank bem equipada mata uma party inteira de dps...
.
quanto a rbgs e arenas estando em um server com maioria da sua facção o tempo de espera melhora bastante. tenho 11 chars da aliança e um da horda no goldrinn, e o tempo de espera para a aliança não passa de 2 minutos enquanto para a horda chega fácil a 7 minutos.
.
por fim tem os leilões, essa é bem simples, menos players = dificuldade para vender e pouca coisa para comprar.
04/09/2017 17:41Citação de Jowlops
Por enquanto meu intuito é jogar wpvp e bg rsrsrs

Vou até gostar de esbarrar com a outra facção.

Vou jogar no server que tem 10% de ally haha

Obrigado pela resposta.
Se quer world pvp não jogue na aliança do nemesis, o pessoal aqui é masoquista gosta de apanhar e não fazer nada, lembro que em wod fui discutir sobre isso no chat e os jogadores me mandaram ir jogar em servidor pve, se quiser fazer world pvp te recomendo a horda no nemesis lá tem uma guilda chamada nativos das trevas que sempre owna a aliança direto, apesar de eu odiar eles profundamente eles são unidos ao contrario da aliança que prefere ser zergado do que revidar.
04/09/2017 18:39Citação de Nobinha
sinceridade, desconsidere Wpvp como uma forma de jogo, qualquer classe tank bem equipada mata uma party inteira de dps...
.
quanto a rbgs e arenas estando em um server com maioria da sua facção o tempo de espera melhora bastante. tenho 11 chars da aliança e um da horda no goldrinn, e o tempo de espera para a aliança não passa de 2 minutos enquanto para a horda chega fácil a 7 minutos.
.
por fim tem os leilões, essa é bem simples, menos players = dificuldade para vender e pouca coisa para comprar.

putz, agr fiquei na duvida, um tank bem equipado matar uma pt d dps? Cade o balanceamento rs.
De fato, se vc quer fazer personagem pensando em wpvp, eu repensa rua isso ae.

Wpvp nunca foi uma modalidade que a Blizzard deu atenção. Então não existe muito essa preocupação de "ser balanceado". Há quem diga que nem o PvP instanciado (BGs e arenas) é...
04/09/2017 19:04Citação de Lexaeus

Wpvp nunca foi uma modalidade que a Blizzard deu atenção. Então não existe muito essa preocupação de "ser balanceado". Há quem diga que nem o PvP instanciado (BGs e arenas) é...

então largo a ally de onde estou pq é 10% do server e procuro algum reino q seja dominado pela ally ou horda?
04/09/2017 19:15Citação de Johww
04/09/2017 19:04Citação de Lexaeus

então largo a ally de onde estou pq é 10% do server e procuro algum reino q seja dominado pela ally ou horda?
Você escolheu o pior servidor pra aliança em termos de população.
04/09/2017 19:32Citação de Níghtblade
...

Você escolheu o pior servidor pra aliança em termos de população.

Escolhi por que um amigo vai jogar nele e quer sentar a porrada na horda.

A bg é contra a horda tbm?
Man...não perde seu tempo, vc pode ter wpvp em outros servers e tbm mais facilidade de achar grupos pra fazer outras coisas.
Pra jogar aqui, não pode ser pq quer matar horda, ou pq um amigo vai vir jogar aqui tbm,....esse papo ja ouvi varias vezes e todos os que falaram o mesmo q vc, estão na horda do Azralon hj em dia u outro server mais for fun.
Pra jogar aqui e saber se vai gostar, é fazer teu teste de paciência que é, morrer, morrer e morrer, ja que pra fazer uma wq de matar 10 mobs em um server normal, aqui vc mata primeiro os 15 hordas q estão te matando e depois sim vc faz a quest... e é o mesmo pra mineirar, pra pescar, pra catar plantas e etc etc...

Captain Diern.
cria no TOL BARAD horda, vai ser sucesso, chegando em argus ali nas saídas da nave, ja tem uma raide de ally NEMESIS te esperando pro pau. quer pvp hard ? ali é na dificuldade expert mano
04/09/2017 19:38Citação de Johww
04/09/2017 19:32Citação de Níghtblade
...Você escolheu o pior servidor pra aliança em termos de população.

Escolhi por que um amigo vai jogar nele e quer sentar a porrada na horda.

A bg é contra a horda tbm?
Bg é pvp instanciado são jogadores de vários servidores , sim é contra a horda .
São diversos fatores na verdade, mas tudo depende do estilo de player que você é...

Eu, por exemplo, não ligo pra nenhum tipo de PVP.

Jogo no Stormrage porque tenho amigos lá, e por ser um dos maiores servidores da Aliança. Sendo assim, a economia é muito boa e é sempre muito fácil de encontrar outras pessoas no open world, fazer quests juntos e tal... mesmo nas partes mais isoladas do mundo, sempre tem alguém.

Mas tem que saber um pouco de inglês pra poder ser virar bem.

Da onde vc tirou q a Ally do Azralon é 10%?....isso pra mim é novidade.

Captain Diern.
Se quer WPVP é recomendável mesmo horda do nemesis (é a minoria) ou no máximo a aly do azralon (tb minoria, mas bem pequena mesmo). Talvez no server Ragnaros tenha algum WPVP, agora o restante eles simplesmente ignoram essa modalidade. O que já vi de aly gringo dançando no meio de um monte de horda gringo não dá para mensurar e simplesmente cada um fica no seu canto.
Oq muda atualmente fazer parte de uma facção com 10% do server tipo a minha é só a progressão em raidse masmorras mítica +, se vc quiser focar heroic será mais difícil q um server com facção predominante, sendo neste vc poderá formar seu próprio grupo, e em raid mítica vc so poderá fazer quando lançar o próximo conteúdo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum