NOVA ESPEC PARA O DH

Caçador de Demônios
Bom, eu estava pensando que o DH é a única ESPEC do WoW que tem apenas duas opções, e eu estava pensando como seria a terceira se caso eu pudesse desenvolve-la. Eu lembrei que o Illidan no Warcraft era um herói mili e na sua ult ele ficava ranged, então seria básicamente isso, ele ganharia um novo artefato, que eu adoraria que saísse da criatividade de vocês, e a sua metamorfose seria se transformar na forma demoníaca dos Illidares, daí suas habilidades mudariam e ele ficaria ranged, basicamente um caster, talvez...
funcionaria como o druida, após ativar a metamorfose suas habilidades mudariam, e talvez até os atributos, nesse caso seria levado em consideração a mesma adaptabilidade que vocês fazem com o druida, o item dá os dois atributos, agi e int, em uma forma estaria agi e após a metamorfose sairia a agi e entraria a int.
Adoraria que vocês levassem em consideração isso, seria mais um marketing para o DH, sei que é um pouco tarde na expansão, mas eu conheci o WoW à pouco tempo, agradeço!
Deem sugestões!
vai q cola ne =D
a blizzard ja pensou em algo do tipo...mas eles n quiseram fazer, pq e mt parecido com um bruxo

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum