PEDIDO 'ATENDIDO'! o/ Sugestão: Vincular Grupo a Guilda

Geral
Não sei se isso é viável, mas como dar sugestão não arranca pedaço, resolvi deixar aqui a minha contribuição.
Como a criação de Grupos no Battle.net disponível para todos, gostaria que a gente pudesse vincular Grupos do aplicativo a nossas guildas, e que pudéssemos ativar as notificações in game, para saber que tem novas mensagens e acompanhar (escrever, ler) canais da guilda pelo chat no jogo.
Descreva mais, meus olhos estão ouvindo.
Seria uma ideia formidável.
O Curse/Twitch já tem essa opção e acho que é uma evolução natural ou ao menos necessária o "BLIZZCORD" ter isso.
Eu pessoalmente amei a ideia
Eu ainda não vi como funciona essa nova ferramenta de grupos da Battle.net. Mas só pelo fato de envolver as guildas, já parece ser uma sugestão interessante.
29/10/2017 14:38Citação de Pontifice
Descreva mais, meus olhos estão ouvindo.
Eu gostaria de uma explicação melhor sobre esta ideia, sou meio burrinho e não entendi direito do que se trata
Por exemplo

Tenho o grupo WoWDiscovery.
Tenho os canais: Raros, Farm, Geral (principal), Oficiais, entre outros.
Então, como tenho uma guilda com o msmo nome, vincularia ela pelo jogo ao grupo e os membros que quisessem fazer parte teria mais facilidade em participar, pela interface do jogo.
Quem não faz parte da guilda ainda poderia participar do grupo normalmente, assim como faz parte da guilda não seria obrigado a entrar no grupo.

Ao invés de entrar num canal no chat do jogo digitando "/5", por exemplo, eu digitaria "/canal g geral", ou por um botão na interface de guilda... ou qualquer outra forma possível.

Não sei se funcionaria bem assim ou de alguma outra forma, mas achei que seria interessante.
As vezes tô no jogo e alguém manda mensagem lá no meu grupo e eu não tenho como ver, sem ter que ficar dando alt+tab.
(Eu tenho pois tenho 2 monitores, mas 99% dos jogadores não tem).
Ressuscitando esse tópico de leve pra dizer que esse meu pedido foi atendido.

Obrigada Blizzard!

https://www.facebook.com/WoWDiscovery/photos/a.1442372405975029.1073741828.1442369929308610/1988261394719458/?type=3&permPage=1
Incrível Bel, como seus sonhos se tornaram realidade hoje.
Espero que vc ganhe o beta, vou acompanhar teu canal como no Legion <3
Belzinha tem as melhores ideias fala sério <3
isso aí bel, que tal sugerir uma facção só de elfos e ver o circo pegar fogo?
huahauahua
entendi a ideia e apoio totalmente
BEL PRA MÃE DINAH DO WOW
Pra acertar os números na mega sena que é bom.... hahahah

Sò espero que a BfA sera tão boa ou melhor que Legion.

Terei meus zandalaris, wpvp opcional, melhor comunicação pra guilda...
Ai Ai. Quase todos os meus pedidos atendidos. Pra ficar perfeito, só espero que tenha voo e seja liberado cedo. ;)

Já vou começar o intensivão de farm de gold pra comprar expansão rsrs o/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum