Está muito difícil criar um personagem com nick limpo.

Geral
Por esforço, na criação de 4 servers consegui vários nomes únicos, e não abro mão de nenhum deles.
Pois acho horrível vc querer usar um nome, e ter que usar alternativas com outras letras, símbolos, se estivesse nesta situação iria tentar até conseguir um.
Por isso acho que em uma atualização de uma exp futura a Blizz deveria adotar o recurso do nome de familia, sendo livre o nome do seu personagem, como existe em outros mmos. mesmo que isso significasse que todo mundo teria que renomear sua conta
Falta de criatividade é o único nome para isso. Já teve um tópico assim no fórum americano.

Um ladino estava reclamando que não dava para criar nomes limpos. Sabe qual era o nome dele? Nïghtsláýër. Como sempre, muita originalidade e realmente é triste ver que tanta criatividade foi bloqueada por culpa da Blizzard.

São 12 caracteres para 26 letras do alfabeto. Você consegue imaginar possibilidades? Se não consegue, então coloque essa combinação de letras e caracteres em algum gerador de nomes.

E então, você vai entender que é falta de criatividade.

Nem todos os nomes são bonitos, como o meu, mas eu gosto e uso ele sempre. É original de mim, não existe em nenhum jogo.

Todos os nomes dos meus personagens aliás, não existem em nenhum jogo. Meu paladino, Dym, é uma exceção. Mas os outros continuam sendo possíveis de se criar em todos os servidores.

E olha que criatividade me falta. Existem milhões de nomes para serem criados, é só você descobrir um.
Seria muito interessante se a Blizzard liberasse os nomes de personagens de nível 20 ou inferior que estejam inativos, mesmo que a conta não esteja.
Mas inativos de sem jogar mesmo. Não seria só logar pra dizer que está ativo.

Se a pessoa faz questão de guardar o nome, no mínimo, deveria ganhar um nível de expansão a expansão.
Tenho certeza que tem muito nome empacado por aí em contas starter ou em reinos que ninguém mais visita.
Eu tenho epifanias quando crio chars novos. Eu não escolho ou penso no nome do char até personalizar ele completamente, ai eu olho para ele e o nome me vem a cabeça, de repente isso te ajuda a formalizar a identidade de um personagem.

Meus últimos foram Alfantara uma BE dk, e Samatiel um rogue BE. Acho que fantasy nomes são mais easy tb de se criar.

Aliás sempre entro nos armorys para ver quantos Arthenius existem , atualmente são 13 e eu fui o primeiro, gosto de saber que inspirei outros com meus fantasy names.
17/09/2017 18:19Citação de Morpeg
Falta de criatividade

Realmente, quando o sujeito cria um mage e quer chamar de Merlin ou Gandalf, OBVIAMENTE algum JENIUS ja pensou nisso antes...
Tem gente que me zoa por causa do meu nickname por pura falta de conhecimento. Pra quem conhece o termo swashbuckler vai entender que o significado se encaixa muito bem com a minha classe. Coloquei a metade da palavra por gostar de nome curto e por ja estar em uso. Swash pode ser pronunciado como "suichi". Gostei muito do nome e ele é main.
Esse aqui usei pouco da criatividade pois o shen significa alma e ki poder. Portanto combinou muito com monge. Undead além de ser a melhor raça do jogo com classe monge lembrq do liukeng undead do MK. Ficou da hora!
Esse nome aqui é de um ingrediente da cerveja @#!*##@ gostei do nome e achei que combinou com o troll druida feral.
Pra mim um DH é um Spawn da vida, queria por esse nome mas claro que ja tava em uso, coloquei "e" no final por ser inicial da palavra elfo, então ficou: Soldado do inferno elfo. Kkkk
O povo precisa de mais imaginação!
Eu ja desisti faz tempo de criar momes comuns no wow...

Por isso os meus acabam assim: Tikalakatika, Batato, Pituitária, Costelaripa, etc...
Acho tosco quando, por exemplo, o cara é fã de um nome famoso e quer ser ter esse nome de qualquer jeito mesmo quando, além do original, já existe trocentas mil variações.
Exemplo: O cara cria um belfo hunter e quer por o nick Legolas.
É claro que esse nome já foi escolhido no dia que anunciaram o Senhor do Aneis.
Aí criam: Legollas, Leggolâs, Légolass, Leegolass123, etc, etc, etc...
É muito tosco. Igual o Fantazma, que era pra ser Fantasma mas....
18/09/2017 13:29Citação de Fantazma
Acho tosco quando, por exemplo, o cara é fã de um nome famoso e quer ser ter esse nome de qualquer jeito mesmo quando, além do original, já existe trocentas mil variações.
Exemplo: O cara cria um belfo hunter e quer por o nick Legolas.
É claro que esse nome já foi escolhido no dia que anunciaram o Senhor do Aneis.
Aí criam: Legollas, Leggolâs, Légolass, Leegolass123, etc, etc, etc...
É muito tosco. Igual o Fantazma, que era pra ser Fantasma mas....

Igual eu, no WoD eu usava Shadöw.
E eu Tanariss

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum