Monk WW Está bom?

Monge
Galera monk tem um dano bom? Vale a pena jogar? Pra pvp é bom?
Sabendo jogar, faz estrago. Tem uma ótima mobilidade, ótimas skills de def e um burst de dano insano. Tenho um amigo que é main e é um "cavalo" em dmg done.
é justamente o atl que estou testando no momento, o dano dele é bacana, mas a mecânica é uma das mais complicadas.
.
entre os Melees que testei ate agora o Guerreiro Furia foi o que mais me agradou, o dps é razoável e a mecânica é simples e divertida.
.
mas pra dano alto e sobrevivência absurda o Bruxão suplicio ainda esta imbatível.
.
PS: como só faço RBGs e arenas casuais minha mecânica abusa de macros e talentos passivos.
Sim, está bom, bem na media, não é algo roubado e nem algo fraco, segui o padrão das classes atualmente.
monk melhor classe
Pra pve jogo de feral por que o estilo de jogo me agrada mais do que qualquer outro melee e monk só brilha em pve em m+, agora no pvp sabendo jogar nenhuma classe te para.
Estar sim.

Obs.: isso é uma resposta.
Monk está com dano razoável, não é extrapolante igual o fúria no pve.

No pvp monk é um absurdo, sinceramente, bate em qualquer classe...óbvio q é complicadinho e exigirá uma atenção para aprender, mas depois q aprende, não vai querer outra classse melee. Eu abandonei meu dk e war por causa do monk, muito divertido #*#*%%!
Se considerar o lag seja de conexão ou gráfico o monge deve ser a pior classe de todas... quantas vezes não rolei e o bagulho não foi ou passou dos limites e foi parar em uma queda livre, tudo por lag, agora com uma conexão perfeita toda essa mobilidade do monk deve ser algo lindo no pvp.
25/09/2017 09:11Citação de Kungfury
Se considerar o lag seja de conexão ou gráfico o monge deve ser a pior classe de todas... quantas vezes não rolei e o bagulho não foi ou passou dos limites e foi parar em uma queda livre, tudo por lag, agora com uma conexão perfeita toda essa mobilidade do monk deve ser algo lindo no pvp.

Passo a mesma coisa com meu fell rush

kk realmente. Monk tem muita mobilidade,se a pessoa souber jogar e se estiver sem lag,fica tenso.Eu gosto de ir pvp,coisas pve eu faço mais de heal.

É, é algo a se considerar...
As vezes eu fico vendo alguns streamers jogando de WW (sodapopin) e só consigo sentir ódio da mobilidade da classe. Como main ret, me sinto injustiçado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum