Nova raça ou super customização?

Geral
A pesar de super customização ser uma tentação, prefiro raças novas.
Como Boítata disse;
17/09/2017 12:01Citação de Boítata
Porque por mais legal que seja a customização e até mesmo uma possível aba de subraças (onde você poderia mudar seu humano/night elf, para high elf, ou se orc pra ogro) isso não acrescenta nada NOVO para o jogo. Vai chegar uma hora que todo mundo já vai ter testado suas novas combinações e... nada novo (como aconteceu com a reformulação gráfica do WoD). É uma novidade que se torna parte da paisagem em poucos meses.

Novas raças, como você bem disse, acrescentam história, lugares, enredo, etc que vai nos entreter por toda a expansão. É uma novidade, todos vão querer experimentar, ao passo que customizações não são unanimidade. Tem gente que simplesmente não vai dar a mínima. Mas uma nova raça com novo enredo vai invariavelmente, mesmo que a contra gosto, forçar a pessoa a conhecer o trabalho e talvez, reconhecer o trabalho dos desenvolvedores em trazer coisas NOVAS ao jogo e não só cosméticas.

O problema como sempre é encaixar a nova raça da Aliança. Já que Ogros são unanimidade entre os jogadores da Horda. Posso estar redondamente enganado (e espero que esteja) mas é bem provável que eles metam um Vraikalen ou Ethereals (Por conta dos desenvolvimentos das duas raças no Legion) como nova raça da aliança, SE, tivermos novas raças.
Tinha um negocio no jogo ragnarock que eu achava super legal, pagando (gold) vc renasceria, tendo que upar tudo de novo, com novas habilidades, visual, classe etc.
Se o wow fizesse isso, somado a uma modificação geral nos mapas antigos (estilo cataclism), incluindo um escalonamento de lvl estilo legião neles, nem precisaria de raça nova, mapa novo nem nada, acrescentaria uma mudança radical nas profissões do jogo que estão estragadas a várias exp.
Pra mim seria a opção ideal, pois vários mapas antigos estão abandonados.

Agora se é só pra ter uma nova raça, acho que seria legal a dos dragões, com opções de formas mais humanoides (feminina), ou mais bestiais (masculina) e como os pandas livres pra escolher o lado
Não se se isso se encaixa em nova raça ou super customização, mas gostaria de ter Zandalari jogáveis, que entrariam como "subraça" pros trolls.
Se ela realmente amasse seus jogadores
faria as 2 coisas
nao teriamos que ''escolher''
Nossa mano, dá super customização, pelo amor de Deus
Não aguento mais ver aquele monte de orc encurvado, humano com cara de bunda e troll magrelo
Prefiro uma mega customização com varios estilos de olhos, bocas e narizes, cores de cabelo, penteados, brincos, tatuagens, cicatrizes e etc... Seria maravilhoso.
Legion teve classe nova, mas meu DH tá lá abandonado no 100.

Eu quero jogar com meu main, então prefiro mil vezes CUSTOMIZAÇÃO e/ou sub-raças pra dá uma variada.

Que adianta nova raça se nem vou upar ela?
Prefiro costumização, um troll parecido com o de hots eu mudaria de raça sem pensar!
Os dois.

É possível, e nem é "coisa demais" para uma expansão só.
17/09/2017 23:02Citação de Tanariss
Eu quero jogar com meu main, então prefiro mil vezes CUSTOMIZAÇÃO

17/09/2017 23:02Citação de Tanariss
Que adianta nova raça se nem vou upar ela?

É exatamente como penso. Se vier nova raça há 99% de chance de eu CAGAR pra ela. Como fiz com quase TODAS novas raças até o momento.

17/09/2017 23:41Citação de Cau
Os dois.

É possível, e nem é "coisa demais" para uma expansão só.

De fato "coisa demais" não é... no entanto a Blizzard jamais nos daria uma super customização ao mesmo tempo da nova raça pois ela sabe que a maioria dos jogadores ficariam eletrizados com as novas customizações para seu main atual e ignoraria a nova raça.
As pessoas diriam algo como: "Que NAGA que nada.... eu vou é deixar meu Orc warrior ereto e marrom, isso sim."
É exatamente como penso. Se vier nova raça há 99% de chance de eu CAGAR pra ela. Como fiz com quase TODAS novas raças até o momento.

Você sabe que o BE não ta ai desde o começo como jogável nê? então você não CAGOU para as novas raças como tu acha...

Em WOD só teve customização e falto aquele algo a mais de novidade, agora seria super customização, só que mesmo assim para muita gente faltaria aquele algo a mais de novo.
18/09/2017 00:46Citação de Taniev
Você sabe que o BE não ta ai desde o começo como jogável nê? então você não CAGOU para as novas raças como tu acha...

Por isso que eu disse "quase"... ;)
Quero sub-raças/customização.

Como disseram, raça nova ia flopar rapidamente.
Alguns doidos pagariam pra trocar de raça, outros iam upar, mas a maioria dos jogadores não troca de main ou gosta de uma raça só.

Eu tenho mais belfs. Tem gente que só joga de humano.
Outros só curtem jogar de troll e por aí vai.

A ferramenta de customização e as sub-raças seriam muito mais atraentes do que uma raça nova.
A essa altura do campeonato, quase ngm tem mais saco de mudar de raça ou de começar a upar um do zero.
No caso das sub-raças, só seria realmente interessante se pudéssemos trocar pelo jogo, com gold, assim como acontece com cabelo. Mesmo colocando um prazo grande para trocar novamente, tipo só uma vez mês, aí sim seria legal.
-------
Sobre raças novas: Eu acho legal adicionar novas raças, mas algo que é mais pedido é o fato de customização e sub-raças. Pelo motivo que disse acima.
E sobre nagas, eu detesto essa ideia por causa de roupa, montaria e tal. MAS, isso seria fácil resolver se a Blizzard fizesse as nagas como são os worgens: Forma de naga (podendo correr que nem worgen faz), e forma humana/elfo/sei lá o que seria. Eu não gostaria dessa raça, mas jeito pra ela tem.
Super customização...

Nova raça é prejuízo pro player, tanto pra quem ja joga, tanto pra quem vai criar outro char.

Se quiser a nova raça, vai ter que pagar uma fortuna pra trocar, e caso vc jogue de druid, pala ou DH, esquece...
18/09/2017 06:28Citação de Hüntàrd
Nova raça é prejuízo pro player, tanto pra quem ja joga, tanto pra quem vai criar outro char.

ll de onde vc tirou isso, não tem pejuizo nenhum

18/09/2017 06:28Citação de Hüntàrd
Se quiser a nova raça, vai ter que pagar uma fortuna pra trocar, e caso vc jogue de druid, pala ou DH, esquece...

ou vocÊ upa um outro char? LUL
Eu prefiro uma super customização.

Bem interessante o ponto de vista da Boitatá, mas mesmo sem uma nova raça nós teríamos lore nova relacionada à expansão nova.

Eu também quero raças novas, mas em termos de prioridade prefiro as customizações. A Blizzard já tá passando batida por cima de muita coisa. Por exemplo, o remodel dos worgens e goblins. Sem falar que precisamos de uma customização decente pra ontem.

Mas porque não apostar em uma expansão que traga raças novas e super melhorias nas customizações?
Dependendo do nível da super customização, seria como ter dezenas de novas raças... então eu voto nisso!
Mais massa muscular pro Monstro! Reduzir o BF desses pandas, quiça descarnar de vez os undeads e criar Zeromodus, meu warlock esqueleto... quem sabe necromante, mas classe é outra história.
Sem falar que se vier nova raça, é capaz de virem nagas, UGH
18/09/2017 09:44Citação de Óberon
Sem falar que se vier nova raça, é capaz de virem nagas, UGH

Também acho bizarro isso, imagina nagas em montaria? E como dropar botas se elas nem tem pés?? Não tem lógica hahaha

@Topic

Prefiro super customização também!
Editar altura do personagem, cicatrizes, mais opções de barba/cabelo... Sem contar se puder escolher uma sub-raça também, seria demais!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum