(Curiosidade) Você joga com amigos?

Geral
1 2 3 10 Próxima
Olá, amiguinhos!

A pergunta pode parecer estranha, mas bem... eu acho que acontece com mais frequência do quê imaginamos. Digo, de alguém jogar sozinho, não ter amigos para jogar consigo.

Eu me pergunto isso porque não é difícil ver no chat global alguém pedindo ajuda para estranhos em alguma coisa e até oferecendo gold em troca. Às vezes é algo tão simples. Ontem mesmo tinha alguém pedindo ajuda para a quest lendária da Blood Queen (ICC), que só precisa de 2 pessoas.
Daí eu fico me perguntando "Mas essa pessoa não tem nenhum amigo pra chamar?"

Em alguns momentos jogar sozinho é bom porque bate aquela vontade de fazer as coisas por conta própria, às vezes.
Mas, de um modo geral, deve ser horrível. Toda hora, todos os dias. Depender de pug ou fazer as coisas sempre sozinho. Eu não consigo imaginar meu jogo sem meus amigos. Acho que já teria parado de jogar.

Eu até upei um char na Horda só para acompanhar alguns amigos meus que deixaram a Aliança. UM CHAR NA HORDA! Que absurdo!!! O que a gente não faz pelas amizades, não é mesmo?

Daí eu queria saber de vocês. Você que está lendo isso agora, joga sozinho ou com amigos? Se joga sozinho, porque? É por preferência? Tem dificuldade em fazer amizades?
Já conversa aqui com a gente que daremos um jeito nisso. =]
forever alone...
Eu estou esperando um certo amigo que fez um Paladino na Horda pegar Prestige 1 para ir em Arenas... Não dá para confiar em ninguém.
Depende, começo de expansão a galera aparece, raida, busca conquista, trocamos nudes, etc, meses passam, enroscamos em alguns boss, povo começa desanimar, faltar e sumir ao poucos, nessa época por exemplo já estou sozinho =(
Não tenho amigos...

*hello darkness my old friend*
Aos finais de semana sim, mas durante a semana rastejo pelo jogo sozinho.
*cries in arcane language*

27/09/2017 18:59Citação de Uspein
trocamos nudes

27/09/2017 18:59Citação de Uspein
enroscamos

:O
Jogo sim, esse é um dos motivos de não ter ido para o Az atrás de progressão para ficar pulando de guild em guild, fechar conteúdo HC com amigos para fazer conquistas, m+ e ter um ambiente legal para jogar é muito bom.

O melhor conselho que posso dar com relação a guilds é: nunca entre em qualquer guild que spamma invite no comércio, nenhuma presta.
27/09/2017 18:58Citação de Kfourswag
Eu estou esperando um certo amigo que fez um Paladino na Horda pegar Prestige 1 para ir em Arenas... Não dá para confiar em ninguém.

Só espera eu terminar de divar em Orgrim...
Digo

Tô farmando! Tô farmando!
Jogo sozinha e por opção mesmo.
Pretendo manter minha lista de amigos vazia como está agora.

27/09/2017 18:49Citação de Wolfgang
pedindo ajuda para estranhos em alguma coisa e até oferecendo gold em troca

Eu paguei gold só pra assinarem o contrato da minha Guilda (Obliterum) , uma vez criada a guilda, eles saíram. Só tem meus personagens na guilda.

No wow, meu limite é aquilo que consigo fazer sozinha, se preciso de outra pessoa, não é uma conquista para mim
27/09/2017 18:49Citação de Wolfgang

"Mas essa pessoa não tem nenhum amigo pra chamar?"

FeelsBadMan

Desde o Cata sem amigos...

Edit: é sem amigos mesmo...
Sem amigos. Eles pararam de jogar.
entrar em cores é bem complicado, são muitas exigências, principalmente de horários para jogar.
.
antigamente eu ate participava de guildas, pra bater papo e tal, mas como jogo com todas as classes sem ter um "main" fica difícil fazer amizades.
.
hoje em dia acho que no máximo participo de uns "papo cabeça" no /4
Quando comecei a jogar tinham uns 8 amigos jogando (amigos próximos, aqui da cidade) praticamente todos foram parando durante os anos, só restou eu e mais um. Mas acabei fazendo outros amigos dentro do jogo que ás vezes farmamos alguns conteúdos, achievs e coisas que não dão pra fazer solo.
Como eu suspeitava!
Muita gente sem amigos D:

Mas se serve de sugestão, acho que 85% da minha Friend List é de amizades que fiz aqui no fórum. Hoje em dia, algumas delas se estendem para além do WoW, como por outros jogos ou até mesmo na vida real. Foi aqui nesse lugar (principalmente na Taverna do Fim do Mundo) que eu conheci muita gente incrível.
Então já fica a dica. É só procurar se enturmar mais!
Eu jogo com outros players de modo aleatório que encontro para formar grupos no pvp ranqueado, alguns acabam virando amizades e outros desvanecem. Ainda não formei um grupo fixo, mas ainda pretendo ter e alcançar os 2k a mais na arena/rbg ranqueado.
27/09/2017 19:40Citação de Cøwned
Quando comecei a jogar tinham uns 8 amigos jogando (amigos próximos, aqui da cidade) praticamente todos foram parando durante os anos, só restou eu e mais um. Mas acabei fazendo outros amigos dentro do jogo que ás vezes farmamos alguns conteúdos, acheivs coisas que não dão pra fazer solo.

Comigo era assim, mas em privates. A galera se reunia na casa de alguém, levava os pcs, bebida e comida e virava a madrugada zoando. Mas aí alguns conheceram o LoL, outros precisaram parar por questões de trampo e faculdade.... aí acabou a zoação.
Aqui no Legion eu cheguei a trazer 3 desses amigos, mas eles foram parando ao longo do tempo por acharem chato o jogo. E eu compreendo. Eles sempre foram do tipo de PvP e não gostavam de PvE, aí foram ficando desanimados e bem...
Hoje eu jogo com amigos que fiz na guild e outros que conheci em m+ e pugs da vida.
Que amigos? Único amigo que tenho ainda nesse game, é um de longa data. Que conheço desde 2011.

Ademais, não vejo diferença. Claro, jogar com amigo(S), sempre é bom. Porém, tudo no wow atualmente, você pega sozinho.
Se alguém estiver se sentindo sozinho, pode me adicionar. Sou o cara mais de boas do fórum.
Comecei a jogar WoW por conta de amigos.
Ainda jogo com eles até hoje.

Fiz muitas amizades e reforcei outras aqui.
27/09/2017 20:25Citação de Kfourswag
Se alguém estiver se sentindo sozinho, pode me adicionar. Sou o cara mais de boas do fórum.

Não mais do que eu!

A menos que falem mal de gnomos na minha presença. kek

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum