Locais inóspitos, porem habitados.

Geral
Quais são os lugares mais inóspitos do Wow, porém habitados, que vocês mais gostam?

Eu adoro a Taverna que tem dentro do Abismo Rocha Negra, cheio de anões ferro negro bebendo e conversando sobre a guerra que existe(ia) entre os elementais de fogo e de água.

Outro lugar que eu gosto muito é o Barcodromo de Mil Agulhas, aquela "cidade" em um barco me lembra muito o filme Waterworld, que é tipo um Madmax na água.
Eu ia falar do barco também lá de Milagulhas. Cheio de goblins e gnomos em constante disputa. HUHAUAHUHA
Inclusive lá tem uma criança gnomo chamada Raphael correndo atrás de uma criança goblin. São muito miudinhos. <3

Outro lugar que eu gosto é a vila troll no meio das montanhas entre a Costa Negra e o mapa ao lado (não lembro o nome dele). É uma vila repleta de trolls lutando capoeira.

O WoW é cheio de lugares legais assim.
Eu adoro a vila dos Ravatuscos lá em Terras Agrestes, é um lugar bem isolado, tranquilo e repleto de bandeiras da Horda pra todo lugar, além de Trolls é claro.
24/09/2017 13:44Citação de Bahamulti
Eu adoro a vila dos Ravatuscos lá em Terras Agrestes, é um lugar bem isolado, tranquilo e repleto de bandeiras da Horda pra todo lugar, além de Trolls é claro.

Interessante. Tem como queimar as bandeiras?
24/09/2017 13:48Citação de Wolfgang

Não, mas eu suspeito que haja um meio de queimar gnomos.

Quer testar minha teoria?
24/09/2017 13:56Citação de Bahamulti
24/09/2017 13:48Citação de Wolfgang

Não, mas eu suspeito que haja um meio de queimar gnomos.

Quer testar minha teoria?

Dizem que não é necessário queimar gnomos, eles se explodem sozinhos ou acabam contraindo lepra devido aos seus "inventos tecnológicos".
talvez o lugar mais inóspito que exista seja meu quarto....
24/09/2017 13:34Citação de Wolfgang
Outro lugar que eu gosto é a vila troll no meio das montanhas entre a Costa Negra e o mapa ao lado (não lembro o nome dele). É uma vila repleta de trolls lutando capoeira.

Esse lugar é muito louco mesmo. Mas salvo engano se vc fizer a história de Costa Negra os elfos noturnos acabam com essa vila de trolls.

24/09/2017 13:44Citação de Bahamulti

Muito legal mesmo essa vila. As terras agrestes inteiras são lindas.
Hellfire Penninsula. Apesar de não gostar muito da estrutura das quests, amo o clima de desolação e instabilidade que tem lá (além da estrada feita com ossos de Draeneis, AMO).

E é bem nostálgico também (sdds Kael do WCIII).
Gosto muito de Sylvanaar, a primeira base da aliança, bem na entrada de Blade's Edge Mountains. É muito doido imaginar uma guarnicão élfica no meio daquele fim de mundo.
Ogrimmar, aquela favela sem saneamento básico e ruas de barro deve feder a fezes de orcs
StormWind.
A princípio parece um amontoado de pedras qualquer... mas depois que você ganka todo mundo lá dentro e a paisagem vai ficando repleta de allies mortos o lugar fica bastante aconchegante.
Dica: É possivel plantar cactus no "ass" das Draeneis que morrem de bunda pra cima dando um toque mais "Kalindor" ao cenário.
24/09/2017 14:54Citação de Óberon
Gosto muito de Sylvanaar, a primeira base da aliança, bem na entrada de Blade's Edge Mountains. É muito doido imaginar uma guarnicão élfica no meio daquele fim de mundo.

Cara, pode crer. Nem lembrava de existência desse lugar, é sensacional mesmo.
Gosto muito de serra griss
24/09/2017 14:58Citação de Feriado
Ogrimmar, aquela favela sem saneamento básico e ruas de barro deve feder a fezes de orcs

Huahuahauh eu ri mais do que deveria

Amo as terras fantasmas e os lugares que antes eram gloriosos. Particularmente o Pico dos Windrunners que agora é cheio de banshees e sacerdotes do flagelo, fico imaginando em tudo que um dia acontecera ali. :D
25/09/2017 10:27Citação de Skúld
24/09/2017 14:58Citação de Feriado

Huahuahauh eu ri mais do que deveria

Amo as terras fantasmas e os lugares que antes eram gloriosos. Particularmente o Pico dos Windrunners que agora é cheio de banshees e sacerdotes do flagelo, fico imaginando em tudo que um dia acontecera ali. :D

Amigo você consegue ver o que aconteceu com as terras fantasmas jogando a campanha do Warcraft III. O que aconteceu ali foi o Arthas.
Eu amo Terralém <3
para mim Cerro Oeste é a área mais desolada de Azeroth. Ter pessoas do lado da rica capital humana vivendo de forma tão deplorável... definitivamente Varian não era um bom gestor.
Acho q o local mais inóspito deve ser Vashj'ir, duvido que alguém curte voltar la rsrsrs
25/09/2017 11:27Citação de Drakkmash
Acho q o local mais inóspito deve ser Vashj'ir, duvido que alguém curte voltar la rsrsrs

kk bem lembrado,mas antes voar do que nadar xD

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum