Dúvida sobre Demon Blades ou Demon's Bite.

Caçador de Demônios
Estou com essa dúvida cruel, eu sempre escolho habilidades passivas no jogo mas tenho a impressão que diminui muito a geração de fúria usando essa passiva do demons blades no lugar do demons bite.

Eu gostaria de saber se compensa em level mais avançado essa troca ou realmente é melhor manter a magia a mais para gerar fury.
Olá,

ainda não tenho todos os talentos para poder dar um veredito, mas eu havia escolhido a passiva e tive o mesmo problema em gerar fúria. Voltei a usar a demons bite e tenho achado bem melhor assim.
Mas meu char ainda não é 110 e eu sou novata na classe e jogo, então não é lá uma opinião ser levada muito a sério.
se vc pegar o cap de aceleração e o anel lendário você não terá mais problemas com gerar fúria
04/10/2017 11:33Citação de Astharth
ainda não tenho todos os talentos para poder dar um veredito, mas eu havia escolhido a passiva e tive o mesmo problema em gerar fúria. Voltei a usar a demons bite e tenho achado bem melhor assim.
Mas meu char ainda não é 110 e eu sou novata na classe e jogo, então não é lá uma opinião ser levada muito a sério.

Pois é senhorita estou na mesma situação que ti e também considerei a questão de nível e equipamento, é provável que dependendo do status do jogador a opção passiva gere mais fúria e diminua o trabalho de ter mais um botão para clicar.

05/10/2017 22:32Citação de Xnarasäki
se vc pegar o cap de aceleração e o anel lendário você não terá mais problemas com gerar fúria

Bom saber, eu imaginei que essa pausa que tenho entre a reconjuração das habilidades e a geração de fúria se resolva com equipamentos mais avançados e o status certo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum