Novas armas próxima expansão

Geral
Pelo que já sabemos, os artefatos serão substituídos na próxima expansão, mas não sabemos ainda pelo que e nem como isso acontecerá, não achei tópico relacionado,

Me digam, quais suas teorias!

Porque substituir uma arma "lendária" não é algo tão simples
No inicio da próxima xpac:

-pra mago provável ser um cabo de vassoura ilvl 1200 verde
-pra war uma barra de ferro de construção ilvl 1200 verde
-pra rogue duas faquinha de cozinha da tramontina ilvl 1200 verde

a outras devem seguir essa lógica pelo que os devs comentaram..
vai se um artefato buffado com o sangue de azeroth
25/10/2017 15:15Citação de Destruncado

HAHAHAHA bem isso!

Caras, eu realmente torço muito pras skills dos artefatos serem skills nossas, e que volte a dropar armas de bosses, como era antes... Sinto falta disso no jogo...
pois é, não quero perder minha skill do artefato T.T
Eu li em alguns lugares teorias de que "fariamos" nossas próprias armas de alguma forma, apesar de saber que a maioria das armas vai acabar ficando parecida parece ideia maneira,
25/10/2017 15:18Citação de Joeyzord
Caras, eu realmente torço muito pras skills dos artefatos serem skills nossas, e que volte a dropar armas de bosses, como era antes... Sinto falta disso no jogo...

Exatamente a volta de drops de armas em boss é o que eu espero, referente a skill do artefato acho difícil continuarem, tendo em vista que deverá ter toda uma reformulação de classes novamente(espero) e não faz sentido a skill sem o artefato.

25/10/2017 15:02Citação de Aränzeb
Pelo que já sabemos, os artefatos serão substituídos na próxima expansão, mas não sabemos ainda pelo que e nem como isso acontecerá,

O que muitos falam é que usaremos o poder de nossos artefatos para "curar" algo, mas nada é certo, não vou entrar em muitos detalhes para não dar spoiler do final de Antorus.

Só não tendo AP e artefato na próxima expansão eu já fico alegre.
Então, se tiver reformulação pra ADICIONAREM skills, eu vou achar muito bom... Só rezo muito pra não "podarem" mais ainda as skills.... Quero ter opções de skills pra escolher e usar dependendo do combate, não quero jogar com 1 barra de skills só não.... Vamvê!

KKKK bem isso

Pra caçador um estilingue com ilvl 1200 verde
Gostei do artefato mas quero que na próxima expansão volte a ser como antes.
Quero poder variar o tipo de arma e consequentemente o transmog, esse cajado aqui já encheu o saco.
Minha teoria é que na primeira questline da expansão usaremos nosso Artefato para selar um poder muito grande ou então para destruir alguma coisa e assim nosso artefato irá virar "item comum sem os efeitos secundários".

Uma cenário "às avessas" do que foi a gente obtendo o Artefato no começo de Legion, e no final desse cenário a gente ou receba um "artefato quebrado" para usar como arma ou iremos receber uma arma diferente feita desse artefato + algum item cosmético/lembrança do que foi nosso artefato.
Eu achei a melhor coisa que fizeram foram adicionar os artefatos e não entendo o porque eles vão desistir desse sistema. Muito melhor que drop de bosses que você tem que ter sorte pra pegar e dividir com as pessoas.

Minha teoria é que eles vão ser usados para selar sargeras ou curar a ferida em sillithus.
Pessoal quer ficar trocando de arma mas esqueceu que a arma tem que dropar na sorte(Oi Edict of Argus).
Saudades de quando arma roxa era fodoooona, você dropava e até pulava de alegria hauahuahua
25/10/2017 16:19Citação de Chequer
Minha teoria é que na primeira questline da expansão usaremos nosso Artefato para selar um poder muito grande ou então para destruir alguma coisa e assim nosso artefato irá virar "item comum sem os efeitos secundários".

Uma cenário "às avessas" do que foi a gente obtendo o Artefato no começo de Legion, e no final desse cenário a gente ou receba um "artefato quebrado" para usar como arma ou iremos receber uma arma diferente feita desse artefato + algum item cosmético/lembrança do que foi nosso artefato.

Faz sentido, também espero algo assim. Afinal seria uma despedida digna ao invés de simplesmente descartá-lo como uma frauda usada.
Cara, eu espero que o cenário dessa expansão seja bem decadente, nós iremos perder o poder dos artefatos, as facções irão destruir uma a outra e enquanto isso o Vazio se fortalecer quieto.

Sinceramente, seria muito mais empolgante quando derrotarmos o Vazio se viermos do nada e ganharmos uma batalha improvável no último patch (talvez contra o N'zoth).

A respeito das armas em si, por conta do gameplay eu acho sim que vai ser um item verde zoado com Ilvl maior. Acho que para consertar isso poderia deixar o Ilvl dos nossos artefatos algo como 2000 Ilvl no cenário inicial só para apresentar alguma grande perda.
Ah então esse e o cara que posta em negrito.
Não faz muito sentido, se pena pra upar uma arma que é o extremo do poder, A TOP dos TOP nunca antes vista e então chega a nova exp e ela vira brinquedo de criança pois, um mob qualquer dropa uma com o dobro de dano...

O que eu acho que seria legal na proxima exp seria uma valorização das exp passadas, onde apartir de quests atualizadas todos poderiam obter a capa de pandaria, o anel etc. e por meio de uma sequencia de quests, e dificuldades poderiam ser atualizadas junto com a a arma dessa expansão ao nivel ideal

Pois d[a dó de ver minha capa do pandaria criando teia de aranha, sendo que deu tanto trabalho de conseguir ela
Arma voltar a cair por drop? não obrigado, não quero outro slot importante desse nível caia nas mãos do RNG fudido

passou meses frmando uma arma? que pena que os status vieram tudo errado

Passou uns meses farmando pra vir uma arma com ilv normal? aquele carinha fez 2 vezes e dropou um titanforged e agora é 5x mais forte que vc

no

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum