Guia de Monge Andarilho do vento. PvP

Monge
Galera,saiu novo video tutorial de monge andarilho do vento.Deem uma conferida,desde já agradeço a participação de vocês. TY =D !

Link: https://www.youtube.com/watch?v=pmEu3O-6Tyg
boa fofinho
Muito bom, parabéns!

Me inscrevi, não achei nenhum gerador de conteúdo de monge BR... continue assim mano....
Ótimo vídeo!
obrigado pela participação galera =P
Me tirem uma duvida, monge healer está bom atualmente pra fazer os conteúdos do 110 ? Esse vai ser meu primeiro 110 e algumas pessoas disseram que monge healer não tem muita serventia nos conteúdos do 110, agora fico na duvida entre continuar com o monge ou partir pra um druida.
16/11/2017 08:17Citação de Finandra
Me tirem uma duvida, monge healer está bom atualmente pra fazer os conteúdos do 110 ? Esse vai ser meu primeiro 110 e algumas pessoas disseram que monge healer não tem muita serventia nos conteúdos do 110, agora fico na duvida entre continuar com o monge ou partir pra um druida.

Em mítica+ eu acredito que tenha healer melhor, mas em pvp eu acho um dos melhores. Pra raid não sei dizer pois não faço :p
16/11/2017 08:17Citação de Finandra

Monk tecelão da Nevoa é muito bom sim.Sempre vai ter classe melhor que a sua em alguma coisa.Mas se você realmente gosta da classe foque tudo nela que você fará o impossivel. =P

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum