Andarilho do Vento

Monge
Boa noite pessoal, em wod eu dei aquele burts pro 90 em um monge, só que nunca consegui me adaptar, principalmente com o andarilho do vento, não sei se a especialização ta fraca ou se eu sou ruim mesmo, no pvp sou extrupado kk, principalmente pra dk e war é só colar em mim 2 tapa morro kk, pve tambem achei meio fraco questão as outras classes, como se diz em alguns outros jogos, parece uma classe bem papel e com pouco dano, queria saber de voces minhas habilidades que não devem ser compativeis com a classe ou ele realmente esta deixando a desejar?Obrigado!
Falae parceiro blz ? vou te passar meu canal no youtube,talvez possa te ajudar em alguma coisa ><

Link.. https://www.youtube.com/channel/UCqBoF2dYEV0wjpXkzVdfbIQ
Monk ww é muito bom sim mano!

No pvp é sem dúvidas uma das classes mais versáteis (senão mais %#*%%*@), muito forte, mas não é uma classe de trocação, vc tem q saber entrar na luta e sair, pois o monk é uma pouco de bater, cc, bater, correr, bater.... kkkk

No pve realmente não é um dos dps's mais altos, porém o dano aoe do monk é bem fortinho, claro q disputar contra mage e xamã é tenso. No mais, no pve tbm acho bom, mais se vc gosta de classes top dps no meta, o monk não é rs

Gosto do monk e nao largo de jeito nenhum kkkk

E pode seguir o canal desse manolo ai em cima,tem videos bons sobre a classe!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum