Nova conquista para quantidade de mounts

Geral
Olá comunidade e tia Blizzard!

Faz tempo que não posto, então segue uma sugestão.

Tem gente que gosta de fazer conteúdo Dungeon M+, alguns fazem progressão em raids míticas, eu gosto de colecionar montarias e como tudo o que a gente gosta e se dedica, acabei o farm da conquista de 300 já no começo do ano.

Desde então me sinto pouco incentivado à buscar outras e fiquei frustrado ao ver que no Legion lançaram tantas novas opções, mas sem uma conquista que acompanhasse a maior quantidade de mounts e mirasse as 350.

Então deixo aqui o meu pedido para criarem uma conquista para 350 montarias usáveis em apenas um personagem ou quem sabe 400 montarias sem precisar ser apenas em um personagem?
É uma boa. E é algo lógico a Blizzard fazer isso, uma vez que a cada patch/mini patch ela adiciona muitas montarias novas.
Tem que fazer conquistas novas para quem atinge essa quantidade mais elevada de mounts.
Eu passo a mesma coisa com os pets, tenho 800 únicos e a conquista máxima é a de 600.

So continuo farmando por que gosto mesmo, mas seria interessante ser recompensado.
Desde que comecei a jogar wow vejo vários players com essa obsessão com montarias e acho curioso, a minha lógica é, só posso usar uma, qual a utilidade de se ter várias?!

Agora no caso dos pets eu já tenho interesse, de fato uso todos na batalha, quanto mais melhor embora eu caia no argumento de que estou pagando wow para jogar pokémon e as vezes fico cabrero. kkkk
25/09/2017 06:50Citação de Kungfury
Desde que comecei a jogar wow vejo vários players com essa obsessão com montarias e acho curioso, a minha lógica é, só posso usar uma, qual a utilidade de se ter várias?!

Agora no caso dos pets eu já tenho interesse, de fato uso todos na batalha, quanto mais melhor embora eu caia no argumento de que estou pagando wow para jogar pokémon e as vezes fico cabrero. kkkk

Ter variedade oras rsrs
Se você pode usar as mesmas duas blusas e duas calças sempre, então porquê você tem mais?
ainda existem aquelas montarias que vc ganha junto com a conquista? tipo o drake branco com 50 e aquele papagaio de chamas com 150?
25/09/2017 08:54Citação de Nobinha
ainda existem aquelas montarias que vc ganha junto com a conquista? tipo o drake branco com 50 e aquele papagaio de chamas com 150?

Tem sim. Todas elas, aliás. Até a conquista de 300 mounts dá montaria.
Ta faltando atualizarem as conquistas para todas as coleções, na verdade. Toys, por exemplo, já tenho 405, sendo que a ultima conquista é de 300. Montarias já tenho 394, sendo que ainda faltam várias de Argus para serem adicionadas. Pets nem se fala..
Só espero que não seja outra da família dos "hawks"
acabei de conseguir minhas 300, pode parar =/
Não por favor, não eu imploro eu não quero ter que voltar a farmar montaria.
Upando mais 5 chars para "torturar" o "Sha da Raiva" nos finais de semana, quanto mais ele resistir, mais ele irá sofrer... e eu vou matar ele bem lentamente todas as vezes! muahuahahaha... ლ(`ー´ლ)
Bom saber que não sou o único obsessivo hahahaha!
25/09/2017 21:12Citação de Krogtharr
Upando mais 5 chars para "torturar" o "Sha da Raiva" nos finais de semana, quanto mais ele resistir, mais ele irá sofrer... e eu vou matar ele bem lentamente todas as vezes! muahuahahaha... ლ(`ー´ლ)

É nois ... depois de conseguir o drop da mount do Galleon estou obcessivo pelo sha do Gold ...
E nem cheguei ainda nas 250 ... tão hard no farm de mounts ....
25/09/2017 07:03Citação de Bel
25/09/2017 06:50Citação de Kungfury

Ter variedade oras rsrs
Se você pode usar as mesmas duas blusas e duas calças sempre, então porquê você tem mais?

Exatamente! Ter varias montarias é que nem um guarda roupa. Você usa de acordo com a ocasião ou a que você esta afim no momento.

Eu gosto de usar montarias de acordo com o local que eu estou. Por exemplo, se eu estou num local desértico como Tanaris eu uso o camelo, escorpião, gronideo; em locais gelados como Picos Tempestuosos, eu uso meu protodraco azul, disco de gelo; em florestas tropicais como Gorgrond eu uso montarias selvagens. E por ai vai.
Eu adoro coleções, também queria conquista de mounts e pets.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum