Justifique aqui seu amor ou seu ódio por Belfos.

Geral
Massa mesmo é blood elf dk, parece que ta usando batom e maquiagem
ae mano nem adianta eu elfo posso falar a blizz fez a gente muito Pablo vitar ta ligado as cantadas deles mano nossa velho kkkkkkkk

´´VC QUERIA QUE SUA NAMORADA FOSSE LINDA COMO EU´´

nem se fala dos tauren que sabem espiar as píton como ninguém se e que vc me entende kkkkkkkk
18/09/2017 01:24Citação de Prófáno
ae mano nem adianta eu elfo posso falar a blizz fez a gente muito Pablo vitar ta ligado as cantadas deles mano nossa velho kkkkkkkk

nem se fala dos tauren que sabem espiar as píton como ninguém se e que vc me entende kkkkkkkk

talvez eu nao tenha entendido a piada, mas ele fala "gostosa", o que piora demais a situação
18/09/2017 01:29Citação de Demiser
18/09/2017 01:24Citação de Prófáno

talvez eu nao tenha entendido a piada, mas ele fala "gostosa", o que piora demais a situação

acho que e isso mesmo faz 1 tempo que não entro no jogo só estou deixando minha conta comer meu tempo de jogo sem jogar o jogo já deu pra min ta ligado por isso não lembro muito bem os flert
16/09/2017 14:52Citação de Voidlord
Não tem nada contra mais não jogo pois sou Lobo Mal e não a Chapeuzinho.

Já poderia ter parado ai o tópico kkkkk
Prefiro os anões, fortes, brutos e inteligentes, anões e gnomos são as mentes desse mundão.
Belf é apenas um manequim de vitrine.
16/09/2017 14:38Citação de Fantazma
2- Única opção na horda pra quem não quer ser um monstro (fato).
3- A anatomia física deles é mais perfeita que a dos humanos (apesar das mãos e orelhas enormes) e isso é fator determinante pra muita gente.

Estes foram os meus motivos, pra escolher essa raça. Seria interessante se em uma próxima exp viesse mais uma raça "bonitinha" pra horda.

Não discrimino as demais raças da horda, mas foram bem porcos ao cria-las (sem maldade) ex.: orcs corcundas, a movimentação esquisita
As raças não humanas na aly são muito mais bem elaboradas e legais, já os humanos acho deformados, atarracados.
Essa dualidade de gostar/odiar dos blood elfs vem da própria forma que a Blizzard construiu a história deles.

Se você só jogar o Warcraft III e fizer a campanha deles, é IMPOSSÍVEL não criar uma afinidade por eles. Um povo quebrado, servindo os humanos e com um vício de magia que mal conseguem saciar, gerando praticamente uma "tortura natural" na vida deles.

Até o fato deles se aliarem com o Illidan e irem pra Outland você vê com bons olhos. Porr*, eles eram praticamente escravos dos humanos e alguém ofereceu pra eles uma oportunidade de se reerguerem. Quem não seguiria esse caminho, mesmo que isso te levasse pra outro planeta?

Por outro lado a postura "natural" deles de serem melhores que os outros me afasta deles, até mesmo a forma que estão dispostos a sacrificar vidas (inteligentes e irracionais, como animais) pra saciar o vicio deles.
Eu acho os Belfs loiros, cabelo curto, ricos e fleumáticos os mais sexies do jogo. Questão de lore e aspecto psicológico não estou nem aí, não me atenho a estas frescuras...

PS: No caso de Belf não loiro e/ou com cabelo longo, prefiro um troll.

E também acho que homem que chama Belf de gay de uma forma pejorativa, são na verdade trans não assumidos. Gostaria de avisar também que os Belfs ricos não ligam pro seu Bullying porque estão preocupados em organizar a próxima viagem internacional, enquanto você está aí, esperando o mês virar pra ver se sobra pra comprar o zeppelin da Blizzcon pra dar uma voltinha.

Beijos.
Eu odeio os belfs porque eles parecem umas meninas super lindas e gostosas, e os amo pelo mesmo motivo também.

Amor e ódio mortais que quando se misturam estouram em fogos de artifício de pura magia da cor lavanda, fazendo chover purpurina do céu de Azeroth.
Tenho esse belf porque só jogo na horda, e bom eu só faço Orc se puder ser Orc, sei lá o modelo até que é legal, não amo nem odeio esses seres brilhosos e sedosos... Mas é o que tem pra sacerdote ....

Já guerreiro, DK, e paladino eu me nego a fazer um Belf, as mãos delicadas deles não são para espadas ou machados!
blood elf são vidas esses ai é tudo recalque principalmente da ally
blood elf é muito macho vlw, ally eu sei que o sonho de vocês e que os belf vão pra ally só que isso nunca ira acontecer
fora que a melhor lore é a nossa kiss beijos no recalque
Eu gosto dos elfs por causa do Tolkkien, acredito q a blizz também pegou um pouco dele pra se inspirar nos Belfs ai quando comecei a jogar wow no 2009 era o mais parecido com os dos livros e filmes, depois gostei do lore deles e também como fica as transfigurações neles, orc não da pra ver tabardo direito, tauren não faz meu tipo porém prefiro ele de druida antes do troll, outra classe que eu gosto e o undead.

A coisa de alguns e falar que são viados etc e por ser uma raça mais bonita esteticamente.
Amo os Belf, por causa da lore e principalmente aparência

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum