Fila infinita dg, boost caro demais.

Geral
26/10/2017 01:14Citação de Amaradarknes
Se você se limita só a DG por preguiça, ai o problema já não é o jogo

Perfeita frase!
A fila nas DG's para se upar alts realmente é muito demorada. principalmente entre terça e sexta, mas nos fins de semana e na segunda já melhora muito. Possivelmente pois não há mais coisas a se fazer com o main e povo nestes dias brinca com os alts.
Do lvl 90-100 - Draenor não tem mais as quests nas DGs que davam aquele up na experiencia, A melhor opção que eu vi foi fazer apenas as WQ de lá (nem sei se esse é o nome correto) e pegar tesouros e ajudantes nos mapas pra guarnição e dá pra upar bem rápido, DG's faço apenas pra variar.

A maior dificuldade que achei foi entre os lvl35 e 58, pois os mapas pra se ir e fazer as quests estão muito longe e tem que atravessar áreas de lvl muito maior, ou seja o tempo que se gasta nessa movimentação até o mapa certo ao seu lvl, é o tempo de espera de umas 2 DG que vc faz e já sobe de lvl e não precisa mais ir lá. deveria ter um ponto de voo liberado pra essas areas pra se poder upar
Em Draenor não se faz dungeon para upar. Já não se fazia quando lançou a expansão, não será feito agora. Ao contrário das dungeons de todas as outras expansões, WoD não tem quests no início das dungeons que dão aquele boost maroto na EXP.

Para se upar em Draenor, se faz as missões iniciais pra firmar sua Guarnição, compra a poção de bônus EXP com o NPC (custa 100 recursos de Guarnição, se não me falha a memória, e dura uma hora) e vai fazer objetivo bônus nos mapas.

Não precisa de mais nada e você upa em torno de duas ou três horas (vai depender se você pode voar em Draenor e qual sua velocidade de voo, além da sua especialização para fazer essas áreas).

Excluindo Draenor, todos os outros níveis chamam dungeon rapidinho se você estiver de healer/tanker ou estiver entrando na fila com outro colega com essas especializações.
serio? eu tenho todas as classes do jogo e sinceramente nunca foi tao fácil upar.
.
dg ou quest? simples, faça OS DOIS.
.
entre na fila para dg e vá fazendo suas quests, esses 30 minutos de espera fazendo quests vão render um ótimo xp.
.
tb é bom vencer pelo menos uma rbg por dia, dá bastante xp.
A partir do 78 é muito mais eficaz você upar por missões. Aliás, draenor tem a opção de você upar com missões+caçando tesouro. Nesse druida aqui o processo do 90 ao 98 não levou mais que duas horas.

Fila pra dg escassa no nivel 90 pode significar tanto jogo sem player quanto jogadores mais espertos, que no caso, preferiram upar em missão.
Você nunca vai conseguir fechar uma fila level 90.
Pra upar do 90 ao 100 nem precisa de dgs, temos 55% de xp com ítem de herança, tem aquele elixir da mente rápida de 300% xp, sai pegando os baús de WoD ou fazendo as missões bônus, rapidin upa.
Não duvido que a próxima expansão o Leveling do 10 ao 60 seja ao estilo "caminhada temporal" e usar a tecnologia de Legion para aplicar nas zonas antigas e assim todo mundo poder fazer masmorra com todo mundo nos niveis acima.
Bom, com todas essas opções, não vejo motivos pra reclamação...

Bom... eu vejo motivos para reclamações e muitas reclamações, eu upei um priest disc fazendo dg até o lvl90 no MoP e vou ti dizer... era muito bom... muito bom mesmo.

E agora? Faço missões em mapas vazios me sentindo sozinho, quando entro em uma dg com quase 40 minutos não tenho um bom aproveitamento pq ta tudo quebrado la dentro...

Pra vc deve esta otimo mas pra mim não.
Upei do 90 ao 95 numa tarde full quests, não tive problemas em upar a dk em Draenor. Lá ainda tem aqueles re-quesitos de ilvl para entrar nas masmorras e o meu não correspondia, então fui feliz nas missões mesmo. Foi bom para tentar entender um pouco dessa brecha cósmica que é Draenor.
Uma das coisas mais bem feitas dessa xpac e até mesmo da xpac anterior é o leveling. E quando digo o leveling, estou falando das missões que você faz. Em Draenor, você aina pode ficar preso a um ciclo linear enjoativo, mas já em Legion, você escolhe sua própria trilha o que te impede de achar um saco upar no mesmo mapa pela enésima vez.

Já tenho 7 chars 110, sem se preocupar até com invasões, só upando nas missões do leveling mesmo, variando as áreas de up quando dá vontade. Se fico enjoando de uma zona, simplesmente upo em outra e assim vai, normalmente chegando ao 110 fazendo no máximo duas zonas inteiras só pra habilitar umas aparências extras no artefato.
Em suma, eu acho que a reclamação do OP não faz sentido, pelo menos não para meu modo de jogo. Mas isso é subjetivo de cada um, só não acho que haja motivo pra procurar meios de upar mais rápido quando já existe até itens de herança pro nivel 110!
O tempo de espera pra tudo esta demorando mesmo, ate no 110 se não tem quest semanal envolvida, voce tem que ficar esperando, principalmente se for DPS.
Mas em questão de alt, eu notei que os players fazem mais dungeo durante a feira de negraluna, já que voce ganha um bonus de xp por passear no carrossel.
26/10/2017 17:26Citação de Branwar
Bom, com todas essas opções, não vejo motivos pra reclamação...

Bom... eu vejo motivos para reclamações e muitas reclamações, eu upei um priest disc fazendo dg até o lvl90 no MoP e vou ti dizer... era muito bom... muito bom mesmo.

E agora? Faço missões em mapas vazios me sentindo sozinho, quando entro em uma dg com quase 40 minutos não tenho um bom aproveitamento pq ta tudo quebrado la dentro...

Pra vc deve esta otimo mas pra mim não.

1- Que eu saiba, DG é um adicional ao leveling e não um opção única, pode ate upar só em DG, mas porque a Blizzard facilitou, e mesmo assim não deixa de ser um adicional.

2-Vou repetir mais uma vez, o problema quem faz é você, uma breve pesquise de como upar lvl 90+ com um elixir, você pula 10 lvl em menos de 01:30.

Upar na blizzard se tornou tão fácil, que tá ganhando de muitos private server pela facilidade..

Comodismo tomou conta do wow, literalmente!!
upar em masmorra é muito mais dinâmico que em quests, as quests são quase sempre a mesma coisa, vc vai lá mata um mob do outro lado do mapa, entrega a quest, o npc te da uma missão que vc tem que ir do outro lado do mapa, no mesmo local e matar 30 mobs agora, por isso ir masmorra é muito dinâmico.

nas quests vc perde tempo só pra chegar no local delas, é ainda pior se vc estiver no primeiro personagem e não tem gold pra pagar pelas licenças de voo.
26/10/2017 18:22Citação de Tulum
upar em masmorra é muito mais dinâmico que em quests, as quests são quase sempre a mesma coisa, vc vai lá mata um mob do outro lado do mapa, entrega a quest, o npc te da uma missão que vc tem que ir do outro lado do mapa, no mesmo local e matar 30 mobs agora, por isso ir masmorra é muito dinâmico.

nas quests vc perde tempo só pra chegar no local das masmorras, é ainda pior se vc estiver no primeiro personagem e não tem gold pra pagar pelas licenças de voo.

Eu também upo em dungeon. Todos os meus personagens eu já vou criando com o intuito de upar em dungeons, fazendo geralmente classes com spec de tank ou healer ou então meu amigo entrando em um desses papéis.

Mas WoD não dá pra upar assim (e é essa a reclamação do OP). A EXP que você ganha no final da dungeon é tão "meh" que é preferível upar com os objetivos bônus do mapa.
Só fiz questão de upar em DG, na época em que comecei, no warsong, já que por meio de quests, ser morto a cada 10 minutos por hordas no open world, não trazia satisfação!

Mas gosto de fazer quests, seja para ver a historia da região ou msm para pegar algum item para transmog.

Por ser melhor upar nas Dgs qu nos mapas, me surpreende que hajam pessoas que sintam estes vazios hoje, já que não é compensador estar lá! Por varias razões!
cara já basta o tanto que quests que vc tem que fazer no end game, é quest em suramar, é quest na costa partida, é quest em argus, isso enjoa.

além do mais em masmorras vc tem muito mais interação com outros jogadores, vc upar sozinho nos mapas dificilmente vc encontra uma alma viva.

é obvio que upar em mapas pode ser divertido sim, porém é também massante ao mesmo tempo, mas sem dúvidas revisitar os mapas antigos, com todos aqueles cenários é muito legal, pra quem tem tempo de sobra no jogo.
26/10/2017 18:01Citação de Acannia
Já tenho 7 chars 110, sem se preocupar até com invasões, só upando nas missões do leveling mesmo,

Nem vou discutir, 7 chars lvl110 só fazendo missões. Massa.... continue assim voce adora missão.
26/10/2017 18:16Citação de Amaradarknes
- Que eu saiba, DG é um adicional ao leveling e não um opção única

Dg é vida parceiro, eu curto upar healer com dg como opção única sim, é meu modo de jogo, missões são chatas e monótonas para mim e para muitas pessoas que como eu gostam de upar healer em dg.

Comodismo não, preferência.
Outra coisa eu sou cliente... qual cliente não gosta de comodidade? mas este não é o caso.
26/10/2017 20:50Citação de Branwar
26/10/2017 18:16Citação de Amaradarknes
- Que eu saiba, DG é um adicional ao leveling e não um opção única

Dg é vida parceiro, eu curto upar healer com dg como opção única sim, é meu modo de jogo, missões são chatas e monótonas para mim e para muitas pessoas que como eu gostam de upar healer em dg.

Comodismo não, preferência.
Outra coisa eu sou cliente... qual cliente não gosta de comodidade? mas este não é o caso.

Opinião sua claro, só que o jogo não gira em torno de você, também sou cliente igual a você e sei que nem tudo que eu quero tem no jogo, adaptação ao jogo tem que ser regra de qualquer jogador que deseja jogar um mmorpg, a questão do op foi a dificuldade em upar 90+ por DG, será que todos os jogadores tem que entrar em DG nesse lvl, só pra favorecer quem não gosta de missões?, com outras maneiras mais fáceis de upar....

Poderia vim aqui apenas criticar quem ta reclamando, mas alem disso citei diversas maneiras de pular esse conteúdo rápido, agora se você é limitado, não venha com essa de "sou cliente quero isso e pronto" que não cola, pois a dificuldade é você que faz!
upei 90-100 só catando tesouro e fazendo as quests bonus, fiz só da área inicial, gorgrond e talador e peguei lvl 100, muito fácil...claro, precisa de fly e heirloom pra isso, mas quem jogou wod já deve ter

100-110 quest tbm upa bastante, se tiver com os heirloom no máximo e com as invasões da uma upada rápida

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum