Mudança de cor de pele pelo barbeiro!

Caçador de Demônios
Olá, boa noite!

Atualmente a mudança de pele só existe na opção paga de mudança de aparência na loja da Blizzard. Gostaria de saber se a Blizzard tem intenção de adicionar a mudança de pele dos demon hunters assim como taurens, worgens e pandarens tem no barbeiro. Creio que assim, como as tatuagens dos demon hunters, a pele também seja característica cosmética pois são feridas pela corrupção vil e você escolhe se o seu char foi muito corrompido ou não. haha

Quando criei a minha demon hunter eu pensei exatamente na opção acima: fazer com que minha char seja extremamente corrompida, sendo assim, com o Legion em andamento vários transmogs vieram e percebi que por causa da minha pele (muito corrompida) alguns transmogs normais ficavam feios pra caramba (sad) e logo eu que costumo combinar as tatuagens e o cabelo com a cor do transmog selecionado. Essa falta de domínio sobre nossa pele deixa muito a desejar quando se trata da beleza dos nossos babys fel e seria de muito valor caso a blizzard tenha intenções de adicionar a opção in game, na minha opinião se eu quisesse mudar de sexo o meu char seria justo pagar pela mudança de aparência, mas se tratando de um item cosmético não.

Alguém mais passa pelos mesmos problemas que eu?

Obrigada. :)
(Y)
Apoio a causa apesar de não me incomodar com troca de pele e afins, mas pra os que se importam, pagar o valor de trocar de personagem apenas para mudar um detalhe dele é meio desnecessário...
Libera a troca racial, por um mundo mais igual!!
O racismo não tem lugar, ta na hora de mudar
O barbeiro tem que ser modernizado, por um warcraft melhorado!!
11/11/2017 00:25Citação de Profaquaplay
Libera a troca racial, por um mundo mais igual!!
O racismo não tem lugar, ta na hora de mudar
O barbeiro tem que ser modernizado, por um warcraft melhorado!!

Bela rima. hahaha
Uma coisa é você trocar de ´´Pelo`` no barbeiro outra é você trocar de pele........ Não vejo problema em querer trocar sua coloração , mas , sua justificativa para poder trocar está meio sem nexo ! ^^
11/11/2017 09:41Citação de Saroo
Uma coisa é você trocar de ´´Pelo`` no barbeiro outra é você trocar de pele........ Não vejo problema em querer trocar sua coloração , mas , sua justificativa para poder trocar está meio sem nexo ! ^^

Não acho que seja sem nexo pois o tópico se trata de customização do seu personagem. Os motivos que o façam trocar de ''pêlo'' pode ser os mesmos que me faça querer trocar de cor de pele.
orc

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum