Depois reclamam de racismo...

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
28/11/2017 16:13Citação de Shakàll
Ja aconteceu comigo uma vez quando eu estava inchendo o saco do lider da raide , pois estavam usando um sistema de sorte, quem tirase mais pontos levava o item , em ves de simplesmente dar o item pra quem estava precisando , ai os gringos retardados ficaram me zoando em espanhol , provavelmente os doentes acham que na america do sul todo mundo fala espanhol.

Olha, o lance de te zoarem em espanhol foi sacanagem, mas você errou também em pedir item. Sistema de /roll é algo que todo mundo usa no jogo, e tbh, é bem raro hoje em dia considerando que tiraram master loot pra pug.

Also, já tive esse problema com BR também. Um maluco num pug veio chorar pedindo que eu desse o trinket de rdps da mistress pra ele, e que eu não deveria usar /roll, pois "gringo não faz esse tipo de coisa com brasileiro" e que por ele ser brasileiro tinha prioridade comigo. Acabei no ignore do cara, mas dei o item pra alguém que venceu no roll e realmente precisava do item.
28/11/2017 16:30Citação de Landqvist
28/11/2017 16:13Citação de Shakàll
Ja aconteceu comigo uma vez quando eu estava inchendo o saco do lider da raide , pois estavam usando um sistema de sorte, quem tirase mais pontos levava o item , em ves de simplesmente dar o item pra quem estava precisando , ai os gringos retardados ficaram me zoando em espanhol , provavelmente os doentes acham que na america do sul todo mundo fala espanhol.

Olha, o lance de te zoarem em espanhol foi sacanagem, mas você errou também em pedir item. Sistema de /roll é algo que todo mundo usa no jogo, e tbh, é bem raro hoje em dia considerando que tiraram master loot pra pug.

Also, já tive esse problema com BR também. Um maluco num pug veio chorar pedindo que eu desse o trinket de rdps da mistress pra ele, e que eu não deveria usar /roll, pois "gringo não faz esse tipo de coisa com brasileiro" e que por ele ser brasileiro tinha prioridade comigo. Acabei no ignore do cara, mas dei o item pra alguém que venceu no roll e realmente precisava do item.

Acho meio errado isso , pessoas que nao precisam do item dando roll , isso me deixa put.o.
Lembro uma vez que a guilda que raidava fechou a raide mítica antes dele e uma galera da minha guilda foi zoar no chat dele enquanto ele raidava falando "ué, até os br aqui fecharam, cade a kill?"

Foi um dia engraçado.
Pessoal fica mordido atoa com opinião de youtuber carregado...
De fato lamentável o episódio. Mas tem algo que podemos fazer a respeito. O que? Primeiramente aprender a ter atitudes melhores e dar o exemplo.

É fundamental abrir tópico para discutir o assunto quando um youtuber gringo falta com o respeito para conosco, e é igualmente fundamental que debatamos com o mesmo respeito aqui neste fórum quando um amigo abre tópico discutindo a toxidade daqui de nossa própria comunidade.

Também não custa nada pressionar a Blizzard para que se manifeste sobre o episódio, mesmo que sejam poucas as chances de sermos escutados.
28/11/2017 17:39Citação de Clergyperson
Pessoal fica mordido atoa com opinião de youtuber carregado...

Não é "só uma opinião". Um grande gerador de conteúdo incita pessoas a praticar xenofobia dentro de um ambiente que é destinado à diversão. Pra quem sofre isso na pele não é nem um pouco divertido.
Eu posso falar pq eu jogo com gringos. Esse cara aí não é exceção. Eu não escondo minha nacionalidade, não faço alarde mas tbm n finjo ser gringo, se me perguntam de onde eu sou, por causa do meu sotaque ou qualquer coisa eu sempre falo que sou brasileiro e muita gente me trata diferente depois que ouve que eu sou br. É impressionante, a gente tá batendo um alto papo, precisa nem ser no discord, no chat da guilda ou algum cara legal que vc conhece numa dg da vida e eu falo que sou brasileiro e pá, o assunto morre. Alguns meses pra trás, na época do nh eu tava em outra guilda, eu ia começar a raidar com eles, eles não sabiam que eu era br e eles foram purgar mais gente e veio nego do nemesis e do azralon e um dos caras disse pra não invitar ninguém desses dois servers, eles eram servers brasileiros, daí pronto, treta generalizada, td mundo no discord discutindo sqn. Ngm nem msm perguntou o pq, o líder só clicou no xzinho e continuou procurando.

28/11/2017 13:28Citação de Landqvist
Eu sei que ficar se doendo por ofensa em jogo online é bobiça

Não é PORRA nenhuma. Se alguém te ofende por puro ódio não justificado vc tem que se doer e vc tem que fazer o idiota pagar, pq internet ou não internet isso é crime. Ter opiniões é diferente de ser fóbico. Eu odeio vários tipos de pessoas e tenho vários preconceitos como qualquer outro ser humano no mundo, mas eu não trato diferente ninguém por causa dos meus preconceitos e mesmo tendo raiva de jaja's, por culpa desses malditos terem ferrado inúmeras partidas de cs, dota, e agora overwatch tbm, eu não perco meu tempo decorando quais são os servers para falantes de espanhol na América do Sul para que quando eu for fazer meu pugzinho não invitar eles.... É ridículo isso. Se alguém trolla eu simplesmente kicko ele.

De qualquer forma vou dizer uma coisa, reflitam: Eu NUNCA fui trollado por br's nesse jogo. Eu jogo em server gringo e quase nunca falo em pt com pessoas que não conheço, então eles não sabem que sou br, mas mesmo assim eu NUNCA fui trollado por eles. Sempre fui trollado por babacas que jogam em servers do usa, falantes de língua inglesa e 99% de probabilidade de serem estadunidenses.

Agora pra quem diz que a culpa é dos br:
Você não passa de um babaca chupa saco de gringo. Eu tenho vergonha de você.

E pra quem acha que isso não é uma coisa séria e repugnante:
Você não passa de um babaca chupa saco de gringo. Eu tenho vergonha de você.²
28/11/2017 18:08Citação de Draehnaerys
De qualquer forma vou dizer uma coisa, reflitam: Eu NUNCA fui trollado por br's nesse jogo. Eu jogo em server gringo e quase nunca falo em pt com pessoas que não conheço, então eles não sabem que sou br, mas mesmo assim eu NUNCA fui trollado por eles. Sempre fui trollado por babacas que jogam em servers do usa, falantes de língua inglesa e 99% de probabilidade de serem estadunidenses.

Jogo a quase 13 anos e também posso contar nos dedos os episódios lamentáveis com Br, já fiz mto pve no classic e bc e basicamente só faço pvp agora, a quantidade de gringo mongolóide no pvp é absurda, e ainda por cima eles cagam no pau e já saem como bom pombo cagando no tabuleiro e cantando vitória pondo a culpa em você.

Eu sinceramente acho que todo esse papo furado que eles tem de br ser isso ou aquilo é puramente viés de confirmação, um efeito psicológico clássico que serve para você legitimizar seus preconceitos, eles só precisam ver um br fazendo cagada para gravar aquilo na memória e legitimizar os preconceitos deles.

No mais, br que fica dando uma de putinha e falando que é tudo nossa culpa tem que arder nas chamas de Sargeras.
Eu já entrei em um pug da guilda desse cara. Ele é um completo babaca, a guilda pior ainda. Só player tóxico.
Olha nunca tive problema no wow com gringo, mas também tenho pouca experiência com gringo. No máximo lfr e dungeon, e arena.

Primeiro que existe gente tóxica br sim, mas existe um número equivalente de gringo tóxico também, a diferença é que somos minoria então meio que "sobra para a gente". Cansei de pegar gringo retardado em arena x3.

Agora não sei se e mal de wow mas no final fantasy xiv quando jogava eu tinha uma experiência enorme com gringos (br la e que nem o time lost) mas com todo mundo que joguei sempre falei que era br e sempre fui bem acolhido.

Talvez um medida mais enérgica da blizzard. Uma coisa é você não querer jogar com fulano ou sicrano, você tem esse direito. Agora zombar ou até mesmo humilhar ja é completamente diferente. E sendo um gerador de conteúdo de da blizzard isso torna o problema muito mais grave.
E tem gente aqui que ainda chama esse Asnogold de "Deus"...
28/11/2017 20:41Citação de Fantazma
E tem gente aqui que ainda chama esse Asnogold de "Deus"...

Dos coliformes de certo!
HASJHASDJHGHAHAHA

SÉRIO QUE VOCÊS VÃO CHORAR PRO ASMONGOLD???

Ele SEMPRE fez piadinhas, não só com brasileiros.
Parem de chorar.

P.S, joguei jogos online com estrangeiros minha vida TODA, nunca tive problemas por ser brasileiro.

Pelo contrário, quando revelo minha nacionalidade todos eles ficam impressionados pelo fato de eu falar inglês fluentemente e não fazer huezices.
28/11/2017 20:55Citação de Vülgrïm

Parem de chorar.

Queisso vulgrim? Parecendo mulher de malandro.
A stream é dele, ele faz o que bem entender.

Se ele não gosta de brasileiro, deixa ele se expressar. Por que alguns têm o direito de sair por aí lutando por direitos iguais e liberdade de expressão, enquanto outros devem ficar calados, presos ao pensamento igualitário popular?

Se ele é preconceituoso, racista ou qualquer outra coisa, deixa ele se expressar. Onde está a liberdade de expressão agora? Ah, não existe né?

Also, grato pela dica, a partir de hoje vou acompanhar esse rapaz que teve a coragem de quebrar os paradigmas sociais hipocritamente impostos.

(Kappa)
28/11/2017 21:18Citação de Guajajaras

Parem de chorar.

Queisso vulgrim? Parecendo mulher de malandro.

Kkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
28/11/2017 21:25Citação de Volkor
A stream é dele, ele faz o que bem entender.

Se ele não gosta de brasileiro, deixa ele se expressar. Por que alguns têm o direito de sair por aí lutando por direitos iguais e liberdade de expressão, enquanto outros devem ficar calados, presos ao pensamento igualitário popular?

Se ele é preconceituoso, racista ou qualquer outra coisa, deixa ele se expressar. Onde está a liberdade de expressão agora? Ah, não existe né?

Also, grato pela dica, a partir de hoje vou acompanhar esse rapaz que teve a coragem de quebrar os paradigmas sociais hipocritamente impostos.

(Kappa)

Racismo/xenofobia não é liberdade de expressão. De onde você tirou isso? Não é possível que você tenha um QI tão baixo assim, só pode ser troll.
apesar da xenofobia dele, não justifica racismo, "depois reclama de racismo" tem que reclamar mesmo, tem que reclamar, de racismo, de xenofobia, de homofobia, reclamar de tudo que ofende, gera ódio, e segrega a sociedade.
quando revelo minha nacionalidade todos eles ficam impressionados

É que a maioria dos gringos ficam intrigados em saber como que ligamos a tomada do computador em uma árvore...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum