E agora? DH sem a Legião Ardente.

Caçador de Demônios
Como o título já diz, fiquei me perguntando qual o motivo agora de os DH continuarem a lutar juntamente com Horda/Ally, pois o maior jargão é "Dedico a minha vida a destruir a Legião Ardente", e com Sargeras agora aprisionado o objetivo dos Illidari foi alcançado e com isso senti um vazio em mim em relação a lore.
Gostaria de saber de vocês nobres companheiros, qual a razão de continuar a lutar e qual a razão de se manter na horda/ally?
A Blizzard não conseguiu contar história direito nesses últimos patches e não acho que ela se importa com nós illidari mais, o Illidan ta com a gente de volta desde o patch 7.2 e não tem NENHUM diálogo especial pros illidari e nenhuma questzinha, ele te trata como alguém de outra classe qualquer, e na Horda e na Aliança também não tivemos nenhuma quest pra nos dizer que somos heróis de tais facções, ainda estamos na mesma situação desde que Legion começou e não acho que isso vai mudar, infelizmente.
Eu acredito que ainda vão dar um desfecho para nossa classe no 7.3.5, porquê se não derem nenhum o que me impede de preferir ficar em Argus matando demônios?

Será uma falha gigantesca se não fizerem nada a respeito.
Nem o lider dos DH esta na nova ''guarnição'' dos lideres das facções
Minha opinião:

Na quest final na expansão, após derrotar argus, Illidan deixa uma mensagem muito legal e confia a defesa de Azeroth a você (aliás... que quest foda!). Creio que a guerra com a legião não acabou definitivamente, pois em nenhum momento é mostrado que Sargeras morreu, além disso, ainda tem aquela espada gigante e suspeita fincada na terra...

Sendo assim, os DH devem permanecer sempre vigilantes em suas respectivas facções, que por sua vez estabeleceram um vínculo de cooperação mútua com os Illidari.

Com relação ao líder, creio que a própria campanha dos DH traz uma ideia clara de que você se tornou o líder dos Illidari. Lembre-se que, tratando-se de lore, seu personagem é excepcional e os outros DH não tem o mesmo peso que ele. Seu personagem tem muita importância e seus feitos se comparam aos feitos dos pricipais NPC's do jogo.
Na verdade já existe uma quest final onde o Illidan nos entrega 3 mensagens.

Segueno link com legenda:

https://youtu.be/zvu96e1UJKc

Assim como os Dks, os Monges e os paladinos do exército da luz... Sempre estaremos lá para defender Azeroth.
Antes do DH eu sempre ficava trocando de classe. Depois que lançou, eu achei a minha casa, e nunca mais quitei. Acima de tudo e da legião, protegemos Azeroth!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum