Dúvidas sobre mobilidade e dano aoe

Caçador de Demônios
Olá pessoal, boa tarde. Então, após alguns anos jogando de mago, eu comecei a cogitar mudar meu main char de mago para DK ou DH (já postei essas mesmas dúvidas lá no fórum de DK, então vou aproveitar e perguntar aqui também pra ajudar em minhas decisões). Vocês que jogam de DH como main char, como é o dano aoe de um DH? Ele tem alguma? Se vocês estão farmando conteúdo antigo e estão querendo matar vários mobs de uma vez só, é possível ou precisa ficar matando de um em um mesmo? E em questão de mobilidade, ele tem uma boa mobilidade ou é demorado de andar pelos mapas? Obrigado de antemão pelas respostas!
Cara, DH não é meu main, mas jogo bastante com ele e posso te garantir que ele é umas das melhores classes em dano AOE. Sobre sua mobilidade... possui a melhor do jogo DISPARADAMENTE! Você consegue fazer raids antigas rapidamente graças ao pulo duplo, os dois dash's e a habilidade passiva de planar.

DK eu conheço pouco mas tenho um 110 também. Ele é muito forte, tem um AOE mediano e a mobilidade é meio... bleh, parece um tijolo. Tem uma ótima sobrevivência e se você jogar de Blood, dificilmente cairá, seja no PVE ou PVP.

Qual a melhor opção? Aquele que seu coração desejar mais... Ambas as classes são apaixonantes e divertidas de se jogar.
sou main DH e posso afirmar que a classe tem uma build de dano aoe muito boa e um ótimo kit de habilidades de mobilidade, se tornando até divertido correndo por ae nos mapas haha.

Pra farmar conteudo antigo é uma ótima classe.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum