Aliança do Azralon

Azralon
Ola

Gente estou ficando cansado da horda no Azralon e gostaria da opinião da galera sobre a aliança do Azralon. Apanha mto em world pvp? Alguem sabe como é o win rate nas BGs?
Apanha d+ rs. sofri para upar e ainda sofro nas world quest's. Mas se vc curti jogar no modo hard, talvez seja o servidor certo ahuahuhahua.
Espere sair a próxima expansão que vai acabar com o world pvp obrigatório.
Se vc já joga na horda, vai sentir demais o impacto do seu jogo mudar tanto, pois tudo o que vc faz na horda fácil, na Aliança se torna quase uma missão impossível....pensa bem se for vir.

Captain Diern.
Galera, n é tão difícil jogar na aliança de azralon. vc pode clicar na world quest com o botão direito pra achar grupo e assim pular de server, tem adons que facilitam o processo. vc pode fazer wpvp quando quiser, eu particularmente vou nas áreas de wq pvp se eu quiser tretar mesmo.
Aqui na guilda fpx temos core de raid heroico. E lembrando, as filas de BG na aliança são curtíssimas (menos de um minuto).
E muito é massa !!!!!
ver hordinha no mapa já tem que descer o bambu mesmo ....
Como o pessoal falou, é hard mas é divertido, to upando aqui não morri nenhuma x ainda e já matei vários.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum