Upgrade Nível 100

Ajuda e Guias para Iniciantes
Eai galera!
Eu sou novo no WoW, então eu comprei o Legion, e agora tenho uma moeda de upgrade, compensa eu usa-la agora eu um personagem que eu goste (No caso o Draenei DK) ou vocês me recomendam criar um personagem e upar ele, ou usar o upgrade em outra raça/classe... essas coisas!
Gostaria de dicas de players mais experientes, e desculpe se estou postando em algum lugar errado!

Desde ja, obrigado!
Altamente recomendado o primeiro personagem ser upado manualmente (sem usar upgrade) até o nível máximo, pois essa experiencia de explorar um mundo totalmente novo não vai voltar. Essa moeda de upgrade normalmente é usada pelos players para upar um segundo personagem (ou terceiro, quarto, quinto... no meu caso vai ser o décimo).
Cara, eu aconselho você upar primeiro um personagem, quando eu comprei a expansão assim que ela saiu, juntamente com o jogo base, eu fiz a cagada de upar um mago para level 50 e usar a moeda de insta level 100.

Hoje me arrependo, então depois de aprender mais do jogo, testar as classes até mesmo antes de criar um char pra jogar, e tiver certeza de que gosta de uma classe a ponto de usar a moeda ai você usa, no inicio é muito legal você aproveitar o jogo, upar de level, conhecer a história e fazer as missões, ao mesmo tempo eu sei que chega uma hora que enjoa até chegar level 100, mas vale a pena, conhecimento nunca é demais, ainda mais num MMORPG dessa magnitude que é o WOW.
Oi pessoal!!!! Estou para comprar o Battle For Azeroth mas estou com uma dúvida:
Eu tenho uma moeda de upgrade para level 100 que ainda não utilizei.
Se eu comprar agora será que eu perco a moeda de upgrade para level 100 já que na compra vai ter outra moeda. De level 110?
É que eu não queria ir com nenhum char para o level máximo agora. :D
31/01/2018 19:06Citação de Fränklin
Oi pessoal!!!! Estou para comprar o Battle For Azeroth mas estou com uma dúvida:
Eu tenho uma moeda de upgrade para level 100 que ainda não utilizei.
Se eu comprar agora será que eu perco a moeda de upgrade para level 100 já que na compra vai ter outra moeda. De level 110?
É que eu não queria ir com nenhum char para o level máximo agora. :D

Não perde, vc fica com dois Boost, 1 para level 100 e outro para 110!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum