Ajuda com DPS

Caçador de Demônios
Meu DH Vingança (ilvl 918) está causando pouco dano, já tentei mexer nos talentos e verifiquei a rotação, mas continua causando pouco dano. Qual pode ser o problema?
Eu vejo dois problemas aí:

1- Seu Ilvl, ele ainda está baixo para bater muito com alguma classe, mas aumentando seu Ilvl vai aumentar consideravelmente seu DPS.

2- Falta de gemas e encantamentos nos itens. Você consegue comprar alguns nos Leilões, ou diretamente com players.

Não posso formar uma opinião melhor por não saber quais são seus Lendários de DPS, e por você não ter dito o dano que faz (que as vezes nem é baixo para seu Ilvl), mas essas são dicas básicas de como aumentar o DPS.
21/12/2017 03:26Citação de Crizzalion

Não posso formar uma opinião melhor por não saber quais são seus Lendários de DPS, e por você não ter dito o dano que faz (que as vezes nem é baixo para seu Ilvl), mas essas são dicas básicas de como aumentar o DPS.

Eu faço 300k de dano. Eu me confundi com o nome da especialização quando criei o tópico, mas corrigi isso agora. Jogo de tank e o dano é muito baixo, então não me aceitam em grupos. Os lendários que tenho são: Manto de Chamas Vis e Prydaz, Obra Magna de Xavaric.
É, de DH tank eu realmente não sei nada... =/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum